Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por gkizi » 05 Fev 2016 23:06

Lancaster escreveu:Galera, teve um outro fórum que também era de usuários do PVT, mas não lembro o nome... o que aconteceu com ele, fechou ou continua na ativa?
Porra, esqueci o nome do fórum, lembro apenas que o Neo, o Martok, eram moderadores de lá, foi naquela época dos "favelados", lembram?
PTT acabou, se não me engano, em 2009, e a grande maioria do pessoal voltou pro PVT. Nessa mesma época tinha o Fight2Live também. Alguns anos atrás tentaram reviver o site (se não me engano foi idéia do minhoca e do irmão dele, que também era forista), mas não tive maiores notícias. Tinha uma galera do caralho lá. Grande parte sumiu e alguns ainda continuam por aqui.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por slash » 05 Fev 2016 23:59

Acompanhei o finado desde 2003 e cadastrado no começo de 2005. Foi bom enquanto durou, muitas histórias, assistir Pride na webcam do msn do florista que morava no Japão, zoeiras memoráveis no off, mas agora vida que segue que este fórum BJJ está muito bom. Ainda tenho cadastro no finado volta e meia vejo algumas notícias, porém não estou postando mais no fórum.
VSF

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tiagomontblack » 06 Fev 2016 01:12

Que época boa , quando me cadastrei no PVT em 2003 era tudo mato lá kkkk.
Ali dei boas risadas, concordei, divergi sobre vários assuntos,fui um dos favelados , fiz bons amigos e lamentei demais o fim do Off tópico, todo o dia surgia um tópico excelente onde eu perdia horas lendo( era um dos poucos sites que não eram bloqueados no meu serviço).
Foi surreal como as coisas aconteceram e lamentável a postura da maioria dos moderadores que ali tinham crises pavonisticas.

Ps: Quem conseguir upar o tópico original do Hitler zoando o Klingon e a concubina vai ganhar o prêmio de mito do ano, o original era muito mais engraçado .

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 06 Fev 2016 01:40

eu fui banido pq xingava muito no twitter na seção "anúncios e moderação" e olha que eu sempre obedecia as regras politicamente corretas imperantes lá. aliás, a mudança de foruns foi pra mim como ir da água pro vinho. era FODA ter que postar sempre maquiando o post pra obedecer o politicamente correto.

Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Marduk » 06 Fev 2016 01:49

Ate hoje riu sozinho quando escuto alguem falar MORENASSA , e do topico safadinhas da web cam do usuario dudu show que flagrei o lutador Jesias Cavalcante as 3:15 da madrugada olhando o dito topico na epoca que ele lutava no Heroes no japão.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2016 08:46

Também nunca consegui me cadastrar lá, ficava extremamente puto. Quer dizer, uma vez até consegui, meu nick aparecia entre os usuários de cocaína online, mas eu não conseguia postar e pouco tempo depois não conseguia mais logar. Mesmo assim lia muito aquele negócio, todo dia possível, como faço aqui.

Aqui é melhor principalmente porque há mais liberdade, mas sem descambar pra uma casa da mãe Joana, sem lei e o mínimo de ordem. Lá, pelo o que eu acompanhava, era só sair um pouco da linha ou "olhar torto" pra um moderador pra receber um tiro de block na cabeça. Isso junto com toda merda que culminou no fim do off, que aliás, era pedra santana.

De resto, tenho a impressão que a mesma qualidade que tinha lá, dos mais diferentes tipos, tem aqui também, apenas em menor proporção, por enquanto. O fórum já tem um bom movimento e continua crescendo. Falta trazer pra cá alguns bons tópicos fixos que tinham lá, por exemplo: O tópico das beldades negras. :wub:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por tjeua » 06 Fev 2016 09:33

Quem usou usou, quem n usou n usa mais.

Tive a oportunidade de usar e ate conhecer foristas.
Conheci ate o manjoka pessoalmente q ainda me pagou o chop.

No mais ele se perdeu e fudeu com a bagaça.
Tem gente que pode ter poder, tem gente q n.

Era um ótimo fórum.
Hj acho q aki n perde em nada, e pra falar a verdade eh ate melhor

Avatar do usuário
Avalon
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Dez 2014 14:22
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Avalon » 06 Fev 2016 10:34

Engraçado, parei de postar no PVT a milhares de anos atras, apesar de estar praticamente enraizado no inicio do pvt, depois que um moderador imbecil acusou meu nick de ser clone por conta de uma zueira parei de postar e não acessei mais exceto para ver news sobre MMA como visitante apenas e fui deixando de lado.
Quando fiquei sabendo do projeto do BJJ curti e aqui estou eu. Quase não posto mas estou curtindo. Acho que esse saudosismo do PVT é natural para quem entrou no inicio e quem entrou na fase legal do PVT é um ciclo.

Até logo 4all

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Martins » 06 Fev 2016 10:36

Tem um tal de Wand Forever la no pvt, velho o cara é chato demais. O Spiderk pelo menos n comenta muito por aqui ja que ele é o Rafael De

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Drew » 06 Fev 2016 11:45

CATOIAO escreveu:Sou eu sim irmão! Pois é, pvt era osso

Ainda lembro daquela fita sua kkk

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Baden » 06 Fev 2016 20:52

Philly Shell escreveu:Mais um que nunca conseguiu cadastrar la. Pedi para o Gleidson no Twitter p liberar meu cadastro, ele pedia o nome do usuário, mas n liberava. Depois pedi para o moderador Leo Pateira ou Parteira (n sei ai certo) para ele liberar e o fdp nem respondeu. Isso era a babaquice sem tamanho! Foda que quando o cara conseguia cadastrar era acusado de clone e caia na barca (se nao me engano o Lee passou por isso).
Perguntei no yahoo respostas como fazia para ter o cadastro aceito haha. Quem me respondeu foi o Henrique Bones, vulgo Carlos Condit, que tinha acabado de ser banido. O lapada printou a minha pergunta e criou um tópico "Clones conversando para entrar no PVT". Porra, tava querendo saber oq tinha qfazer p ser aceito. Acompanhava td dia, tentava ser aceito, nunca consegui. Pior era ver nego ser banido e conseguir cadastrar em sequência.
Uma coisa q eu percebi é que tinha um grupinho la qie vivia botando lenha na fogueira nos tópicos da barca e etc, mas q ficaram putinhos qndo um deles se fuderam.
pois é, taí uma coisa que eu percebia lá tbm, lendo os tópicos

os próprios usuários ficavam continuamente se acusando de clones

daí criava um certo clima de terror que talvez prejudicasse

injustamente usuários novos, inocentes e mesmo assim banidos

mas vai saber...


de qualquer modo dava pra ver que os próprios usuários-

alguns deles, claro- ficavam alvoroçados

com a possibilidade de punição alheia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malaca » 06 Fev 2016 22:50

entrei em 2008 lá lembro que quando comecei a criar coragem pra interagir o biriba foi expulso!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Capojitsu
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2016 09:16
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Capojitsu » 07 Fev 2016 08:43

Fala galera eu sou das antigas tbem e vivi todas as historias contadas acima, eu lia o off todos os dias e sempre tinha muita coisa interessante, tinha uma galera massa sempre disposta a ajudar. Acho que comigo foi a mesma situação do Play, eu fiquei um tempo sem acessar o off e não participei do fim dele, depois que o off acabou eu quase não postei mais nada la no pvt. Estou feliz por esta aqui e ver que tem uma galera das antigas aqui.

Ps: Fale Play vou ler seus dossies hehe eu vi la que vc colocou minha obra de arte la para inlustrar hehe a foto que eu trabalhei do famoso Play Emo, Imagem

Se vc precisar eu ainda tenho a versão Play Drag Queens tbem ok!!

Abrç a todos

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Derfel » 07 Fev 2016 09:09

Tenho cadastro lá desde 2004. Acompanhei tudo, Aronetes vs Wanderletes, o mito Arona, a Rajadinha, a mina levada na mochila e tal. Vi que o negócio estava afundando quando tomei advertência por falar que o lutador tinha feito uma burrice ou foi burro. Algo assim.
Mas o fim da picada e o motivo de eu estar aqui foi a deleção do OFF.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2016 02:01

O bulling em cima dos novatos com o papo de clone lá era foda. Sofri o meu quando entrei e sobrevivi, mas tinha horas que dava vontade de mandar todo mundo pra PQP. Sem contar que vc falava alguma coisa e te ignoravam completamente quando a conta era nova, kkkkkk.

Ou seja, era chamado de clone ou ignorado. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes