São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Kieza mal tbm...
Gansini entrando... Acho q vai sair o Kieza
Gansini entrando... Acho q vai sair o Kieza
Uma observação, o Kieza tem o diamante mais mal tatuado no pescoço da face da terra...
Narrador do PFC já começou a chamar o Calleri de Careli
Thiago Mendes nk lugar do Wilder Colômbia.. 4-4-1-1 com Calleri lá na frente, Ganso atrás e duas linhas de 4 com a primeira Wesley, Hudson, Thiago e Michel...
E o homem já tem mais gol q jogo... Belo cruzamento do Caramelo..
Esse calleri joga bola em... Ele q deu o passe pro caramelo e foi pra area fazer o gol
Thiago Mendes fez sacanagem agora
Pra que esse bicão ??? Quase matou o goleiro
3x0
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O Argentino é diferenciado mesmo.
E bom q o caramelo esta jogando bem,um olhar sem preceitos sobre o jogador pode resgastar. Se fosse treinador brasileiro ja estaria queimado ..
E olha esse thiago mendes veio. Jogador internacional, vejo ele no Chelsea,é a cara
E bom q o caramelo esta jogando bem,um olhar sem preceitos sobre o jogador pode resgastar. Se fosse treinador brasileiro ja estaria queimado ..
E olha esse thiago mendes veio. Jogador internacional, vejo ele no Chelsea,é a cara
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Olha o Calleri, 2 gols e o passe pra mais 1... E correndo igual um retardado pra roubar a bola de novo
Na outra passagem nas poucas vezes que o Caramelo jogou eu achei que ele foi bem.... dava pra ver que ele tinha algum talento.
Mas era muito novo ainda.
Agora mais experiente acho que da pra ser mais aproveitado.
Mas era muito novo ainda.
Agora mais experiente acho que da pra ser mais aproveitado.
Tricolor na capa do olé rapa!!!

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Time ta engrenando mesmo, show...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Felipe Vendramin
- Contato:
Porra vamo com calma jogando contra o mosca branca é mole
Jogamos contra o fraco água santa verdade, mas jogamos com os "Reservas", Caramelo era reserva do Apodi na Chapecoense e hoje jogou um bolão, jogou melhor até q o Carlinhos na lateral esquerda que parece q hoje jogou de salto alto, jogou bem mas tentava jogadas ali na defesa q não pode.
Hudson hoje jogou muito bem, pra mim o melhor em campo.
O esquema tático que terminamos o jogo é um esquema que já foi falado aqui no tópico algumas vezes, até na época que tínhamos o Souza ainda, porém citamos que o problema seria a velocidade. Aí chegou o Osório com o estilo de amplitude do campo de ataque com pontas onde essa ideia caiu por terra. Legal essa ideia ser utilizada até com "sucesso" hoje, mas foi utilizada contra um adversário já morto, espero mais utilização da mesma.
Hudson hoje jogou muito bem, pra mim o melhor em campo.
O esquema tático que terminamos o jogo é um esquema que já foi falado aqui no tópico algumas vezes, até na época que tínhamos o Souza ainda, porém citamos que o problema seria a velocidade. Aí chegou o Osório com o estilo de amplitude do campo de ataque com pontas onde essa ideia caiu por terra. Legal essa ideia ser utilizada até com "sucesso" hoje, mas foi utilizada contra um adversário já morto, espero mais utilização da mesma.
- Felipe Vendramin
- Contato:
É vocês tem um pouco de razão eu tô meio revoltado com o time faz alguns anos...