As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_

As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 15:49

....

Opinem...

jeffmonson200
Contato:

Re: As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Nov 2014 15:52

como diria newton....depende do referencial
em comparacao com quem?
com as holandesas?
eu acredito que nao
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 16:29

jeffmonson200 escreveu:como diria newton....depende do referencial
em comparacao com quem?
com as holandesas?
eu acredito que nao
Holandesas?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Nov 2014 16:36

Guilherme Wolverine escreveu:Cara mulher quando sai de seu habitat e não tem ninguém "olhando" faz coisas que nunca faria na cidade que mora
exato
Nunca fui pra fora mas por exemplo as gringas quando vem pra cá ficam facim facim

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Nov 2014 16:36

_BLAKE_ escreveu:
Holandesas?
é doido!
conheceu meteu!!!
sabedinada tu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 16:59

jeffmonson200 escreveu:
é doido!
conheceu meteu!!!
sabedinada tu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 17:01

VagabondMusashi escreveu:As mais dificeis do mundo na minha opiniao sincera. Paises de primeiro mundo tem uma classe media imensa, no Brasil eh bem mais complicado, o cu doce e elitismo sao tremendos
Puta... pensei que só eu achava o Brasil fácil... mas pensando bem... acho que qto mais pobre o país mais barreiras e cú doce deve existir...

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Nov 2014 18:52

As inglesas são fáceis, fiquei três meses e foi o suficiente para tirar essa conclusão.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 05 Nov 2014 19:22

Guilherme Wolverine escreveu:Cara mulher quando sai de seu habitat e não tem ninguém "olhando" faz coisas que nunca faria na cidade que mora.

Aqui em Curitiba na época que eu estava na batalha era meio complicado de chegar na balada se dando bem (nas baladas com as minas descentes né daqui a pouco chega o Lancaster falando da Crystal rsrsrs).

Agora se vcs tivessem uma amiga/amigo em comum já facilitava demais.
Foi no Crystal e não pegou nada, né, Gui Wo? ahauahauahahaahua.

Disse a verdade... mulher quando mora em alguma cidadezinha é toda comportada... vai pra outra cidade, ela topa até um gang-bang.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 05 Nov 2014 19:31

As Americanas gostam da coisa, só voce ver quanta professora de 35+ se envolvem com aluno, resumindo elas não aguentam ficar sem sexo

ronin

Mensagem por ronin » 05 Nov 2014 19:33

Na europa é bem mais fácil que aqui, pelo menos para brasileiros, não sei se os gringos se dão melhor lá do que aqui.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 05 Nov 2014 19:37

q eu saiba as europeias sao bem liberais e de boa, devem ser bem mais faceis q as brasileiras

federer
Contato:

Mensagem por federer » 05 Nov 2014 19:48

lekodf escreveu:q eu saiba as europeias sao bem liberais e de boa, devem ser bem mais faceis q as brasileiras
Sul-americanas são as mais difíceis em romances virtuais, diz site

Site de relacionamentos Badoo realizou uma pesquisa para classificar qual a predisposição das usuárias de sua rede a aceitarem propostas masculinas de romance. Para o levantamento, o Badoo delimitou nove grandes regiões, incluindo as Américas do Sul, Central e do Norte e Europa. O resultado revelou que as sul-americanas são as menos propensas a aceitar propostas masculinas de romance pelo site do que as mulheres de qualquer outra região.

Mas entre as usuárias da América do Sul, as mais dispostas para relacionamentos que começam na internet são paraguaias, seguidas pelas chilena e argentinas. As brasileiras ocupam o quarto lugar de propensão no ranking sul-americano. Já as mais tímidas e menos abertas a abordagens via web da região são as peruanas.

"As mulheres da América do Sul fazem muito sucesso entre os usuários masculinos do Badoo", disse Louise Thompson, diretora de comunicação do site. "Isto dá a elas a oportunidade de escolher entre mais pessoas, e quando e para quem responder", analisa.

No panorama geral, as europeias são as que mais respondem a solicitações do sexo, sendo as usuárias da República Checa as mais abertas a abordagens. Já as francesas são as mais difíceis.

No ranking dos 15 lugares onde as mulheres são mais resistentes à sedução via internet, nove posições são ocupadas por países latinos. O Perú encabeça a lista e o Brasil aparece na 14º colocação.

Uma das maneiras de interpretar os dados obtidos no estudo poderia ser que os homens da América do Sul precisam melhorar a forma como fazem contato com mulheres através da Internet. "Em vez de apenas dizer 'Olá?', talvez fosse melhor iniciar uma conversa procurando interesses comuns, tais como música, filmes ou esportes", sugere Thompson.

País de bosta nem pra putaria serve mais, só no carnaval cheio de cachaça =/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Nov 2014 19:55

Brasileiras sao fáceis? Procura no youtube por "kiss prank" e olha la como as civis dos EUA viram pervas rapidinho.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 05 Nov 2014 20:43

é relativo, estados/cidades com população elevada é fácil porque tem mais gente
em estados/cidades com população baixa é fácil justamente por ter menos gente
e moradores de grandes cidades tem facilidade em pegar mulheres em cidades do interior justamente por não serem da cidade...claro que estou partindo do ponto que a pessoa nos exemplos acima tenha um nível médio de beleza/estilo
resumindo, é tudo igual, não tem maior/menor facilidade...vai da pessoa
Editado pela última vez por Ganjah Man em 05 Nov 2014 22:05, em um total de 2 vezes.

Responder