PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
- Rinoceronte
- Contato:
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
porra, brutal mesmo!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
Eu acho q sim, ele quis trocar, se tivesse feito o msm jogo do Eddie Alvarez contra o Pettis era outra história, subestimou e tomou várias bicas.Lobo Branco escreveu:Tu acha que foi opção do barba ficar na média?
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Thompson vs Lawler no UFC200 !!!
ele podia ter circulado mais,brunolobo escreveu:como que ele ia pressionar um cara que se movimenta tanto e tão bem (e que consegue atacar muito contundentemente enquanto faz isso)? a luta era foda demais, não adianta. não conseguiu grudar, tava fudido.
no mais, luta horrível pro lawler hein? thompson favorito até...
ter ameaçado com quedas na aproximação
em vez de ter ficado levando contragolpe na longa distância
isso foi absurdo- lutou mal pacas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Professor Ludovico
- Contato:
Zebraça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Rinoceronte
- Contato:
puta dominio! mulequi mandou muito bem!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
primeiro erro do mestre catoião e o pessoal já cai matando
Bom vou indo nessa, falou ai galera... Boa noite a todos
Bom, dizer que o Thompson foi estupendo é chover no molhado.
O que importa mesmo é o seguinte: Caiotão vai cometer suicídio ou vamos ter que matar?
O que importa mesmo é o seguinte: Caiotão vai cometer suicídio ou vamos ter que matar?
Penso, logo bustamanteio.
- FernandoFS
- Contato:
Primeiro e último, ninguém mandou apostar a vida. Vai ter que pagar agora.brunolobo escreveu:primeiro erro do mestre catoião e o pessoal já cai matando
-
- Usuário Fundador
Scoggins e Wonderboy vencendo no mesmo evento
Mestre Nobre deve estar tendo delírios agora, tudo saiu como ele planejou, só falta o Askren ser contratado pelo UFC pra alegria ficar completa
Mestre Nobre deve estar tendo delírios agora, tudo saiu como ele planejou, só falta o Askren ser contratado pelo UFC pra alegria ficar completa
- Lobo Branco
Wonderboy tem uma movimentação excelente, não fica encurralado com tanta facilidade igual o Pettis. Quando barba tentou encurtar na brutalidade, tomou vários counters e ficou atordoado.Pep10 escreveu:Eu acho q sim, ele quis trocar, se tivesse feito o msm jogo do Eddie Alvarez contra o Pettis era outra história, subestimou e tomou várias bicas.
Eu até tinha dito antes da luta, Wonderboy vencerá essa luta mantendo a luta na média/longa com seu excelente footwork, e amassaria o barba com seus ótimos chutes e seu ótimo boxe. Só que eu achei que o queixo do barba resistiria e o Thompson venceria numa decisão, mas o cara mostrou um poder de nocaute monstro, nocauteou um cara que sobreviveu a pauladas de Condit e Lawler sem tomar um nockdown sequer...
No mais, Wonderboy futuro campeão. Tem um jogo perfeito para nocautear o Lawler também.
-
- Usuário Fundador
Se precisar matar, vcs já sabem quem chamar, ele está nesse tópicoUrubu Rei escreveu:Bom, dizer que o Thompson foi estupendo é chover no molhado.
Ninguém tocará no mestre Catoião... Se quiser terá que passar primeiro pelo seus ferrenhos defensores: os catoietes!FernandoFS escreveu:Primeiro e último, ninguém mandou apostar a vida. Vai ter que pagar agora.
Victor Martins escreveu:Se precisar matar, vcs já sabem quem chamar, ele está nesse tópico
pqp!
hahaha
vaaaaalaaaa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau