-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
episódio 29 saiu http://www.animesorion.com/2016/01/drag ... io-29.html
Gohan treinando novamente com o Piccolo
só faltou tirar essa roupa verde, para vestir um Kimono de guerreiro Z :
Gohan treinando novamente com o Piccolo
só faltou tirar essa roupa verde, para vestir um Kimono de guerreiro Z :
-
- Contato:
O anime meio que está estragando o clima (e de certa forma suspense) criado pelo mangá em torno de Gohan =/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Picollo usando o golpe de esticar os braços hehe
Fazia tempo que não usava.
Até o penteado do gohan está diferente, acho que ele vai aparecer no torneio no lugar do Boo.
Pena que está fracão demais.
Fazia tempo que não usava.
Até o penteado do gohan está diferente, acho que ele vai aparecer no torneio no lugar do Boo.
Pena que está fracão demais.
Tapirus terrestris
depende mesmo enferrujado sem treinar em anos sua base está no mesmo nível do Piccolo que é nível do Número 17 :Pena que está fracão demais.
imagino que sua força como SSJ2 deve ser surpreendente ainda...
se ele recuperar o Mystic só vejo Monaka,Goku,Vegeta,Whis e Bills mais forte que Gohan em todo o universo.
Spoiler:
Assisti o 29 ontem!
Gostei dos traços. Não vi nenhuma bizarrice desta vez.
Ri pra caralho do desejo do Beerus pro Shenlong "o meu desejo é que você vá pra casa" kkkkkkkkkkkkkk
Interessante também foi Bulma querer antecipar Beerus e encontrar as super dragon balls do 7º universo. O Beerus não vai gostar nada disso.
Bulma dando um tapa nele também foi foda hehehe
Essa saga promete! Espero que seja bem objetiva e chegue logo o torneio. Quero ver os novos personagens.
Ri pra caralho do desejo do Beerus pro Shenlong "o meu desejo é que você vá pra casa" kkkkkkkkkkkkkk
Interessante também foi Bulma querer antecipar Beerus e encontrar as super dragon balls do 7º universo. O Beerus não vai gostar nada disso.
Essa saga promete! Espero que seja bem objetiva e chegue logo o torneio. Quero ver os novos personagens.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bulma é a personagem mais esperta de DBZ, ela sempre é objetiva.Smilodon escreveu:Assisti o 29 ontem!
Antes de surgir os androis ela sugere em destruir a ilha ou local ou pedir para o Sheilong para acabar com eles, mas Vegeta manda ela se fuder.
Parece que na saga do Freeza ou Boo ela sugera outra coisa também.
Tapirus terrestris
Num primeiro momento um torneio de cinco contra cinco entre dois universos não me parece tão interessante, mas não dá pra menosprezar a capacidade criativa do Toriyama. Vai acabar sendo legal, mas a minha expectativa é do que pode estar por vir após o torneio.
Bem diferente daqueles torneios do YuYu Hakusho, que os adversários eram apresentados gradativamente e os meios para as vitórias poderiam ser diversos: tinha trapaça, armas ou transformações diferenciadas e etc.
No DB antigo também tinha isso e daí ficava bem legal, as lutas eram dinâmicas, engraçadas e sempre havia algumas técnicas novas ou algumas surpresas sobre determinado personagem.
Já no DB atual o quê conta é só o tamanho do ki do adversário e pronto. Espero que o Toriyama tenha pensado um pouco em ajustar isso, fazendo com que os adversários do outro universo venham com técnicas diferenciadas e tal.
Bem diferente daqueles torneios do YuYu Hakusho, que os adversários eram apresentados gradativamente e os meios para as vitórias poderiam ser diversos: tinha trapaça, armas ou transformações diferenciadas e etc.
No DB antigo também tinha isso e daí ficava bem legal, as lutas eram dinâmicas, engraçadas e sempre havia algumas técnicas novas ou algumas surpresas sobre determinado personagem.
Já no DB atual o quê conta é só o tamanho do ki do adversário e pronto. Espero que o Toriyama tenha pensado um pouco em ajustar isso, fazendo com que os adversários do outro universo venham com técnicas diferenciadas e tal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
preguiça da porra desses caras
cheio de flashback de episodios anteriores
cheio de flashback de episodios anteriores
Episódio lixo
Tatame meu oceano
-
- Contato:
Episódio foi meio fraco. A única coisa que deu a entender foi que o Goham tá pensando em alcançar o nível do sayajin azul, eu acho. (É meio injusto, mas é normal... Considerando a fase e o potencial do Gohan)
Spoiler do Spoiler (Esse nem no mangá saiu)
Spoiler:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
goku perdeu 5 torneios = 2 do DB + 3 de DBZ(Cell, torneio da saga boo e o torneio final do Uub).
Spoiler:
Tapirus terrestris
Torneio final contra Uub não considero derrota ele não perdeu para ninguém saiu no meio do torneio para treinar Uub, contra Cell não era mais um torneio já que no meio da luta o propio destruiu o Ringue e na Saga Buu torneio ele sequer lutou foi atras dos Deuses lá Kaioshin.
Spoiler: