Problemas Sogra-Esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Baden » 07 Fev 2016 04:30

Deadlift escreveu:Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.
bom, já que você tá com esse problemão e pede alguma ajuda,

vou dizer o que penso da situação

mas, por favor, não leve pro lado pessoal

não conheço você, nem sua mulher, nem sua mãe

portanto, pode ser que nada que eu diga se aplique a elas ou a você

estou considerando apenas o esquema geral da situação:

1- esposas mentem, mesmo as que perecem mais sinceras e incapazes disso

2- mulheres sabem que chorar é uma das melhores formas de nos manipular

3- marido e mulher formam a família, a mãe fica em segundo plano: se uma mãe mora com o casal, ela tem que entender isso, que não está no mesmo patamar que a esposa- ela está ali de "favor" e deve ser, antes de tudo, muito agradecida por isso

5- as mulheres provavelmente sabem disso bem melhor que nós: imagino que uma mulher preterida pela mãe vai nutrir no intimo inevitável desprezo pelo marido, mesmo que guarde silêncio absoluto sobre isso

5- digo isso mesmo sabendo que esposa não é parente, e que, ao contrário, a mãe sempre vai ser: você pode terminar um casamento e jamais saber do paradeiro da ex- com parentes muito próximos, isso dificilmente acontece

6- só que que os bons pais devem saber que existe o momento de ficar pra trás na vida dos filhos, ao invés de ficar agarrados no pescoço deles, às vezes só pra causar mais problemas que os já habituais

7- chega uma hora em que fica claro que você já não é primordialmente filho de ninguém, e sim um homem seguindo ao lado de uma mulher a estrada da vida, pra construir um futuro: se você é casado, esta mulher certamente não pode ser a sua mãe...

bom, é assim que eu vejo as coisas

no seu lugar eu saberia claramente quais seriam minhas prioridades

mas não estou no seu lugar... cada um é cada um

e certas questões são muito pessoais,

então, tendo ajudado ou não,

te desejo boa sorte


edit. resolve isso com serenidade, perder o controle só vai trazer mais mágoa pra todo mundo, além de possivelmente aumentar os problemas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Deadlift » 07 Fev 2016 05:21

Baden escreveu:bom, já que você tá com esse problemão e pede alguma ajuda,

vou dizer o que penso da situação




então, tendo ajudado ou não,

te desejo boa sorte


edit. resolve isso com serenidade, perder o controle só vai trazer mais mágoa pra todo mundo, além de possivelmente aumentar os problemas
Valeu o conselho, cara. Algumas coisas serviram sim, mas, felizmente, alguns dos pontos não se aplica ao caso (apesar de saber que é impossível compreender 100% a cabeça do ser humano) e, realmente, pra quem tá de fora é difícil pra enxergar com exatidão.

Nos últimos pontos vc parece estar coberto de razão.

Não sou de sair falando (escrevendo) da minha vida no fórum e tal, mas tava precisando dar uma desabafada, e tem coisa que, quanto mais próxima a pessoa é de você, mais é difícil de se falar sobre isso (acho que é por isso que tanta gente cria tópico pedindo conselho por aqui :lol: :lol: ). Deu pra dar uma organizada nas ideias, se acalmar, e depois vejo o que dá pra fazer.

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 07 Fev 2016 07:40

Cada um sabe onde seu calo aperta, mas eu não consigo imaginar um cenário onde morar com a mãe ou com a sogra seja positivo para um casamento.

Uma coisa é, em um casamento já consolidado, com a mãe/sogra mais velha e sem condições de ficar sozinha... Isso é perfeitamente compreensível. Outra é começar uma "vida a dois" a três. Não consigo ver isso como algo saudável para um casamento.

Avatar do usuário
Ganryu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2015 07:07
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Ganryu » 07 Fev 2016 09:07

Essas situações familiares são foda e é complicado dar conselhos pq cada pessoa é diferente e oque funciona pra mim pode não funcionar pra vc. Acho que o melhor seria primeiro vc pensar com calma sobre família como um todo e quais são suas prioridades em relação a isso e só depois tentar resolver sua situação com base nessas prioridades, por mais difíceis que sejam as decisões.

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por RDSANTOS » 07 Fev 2016 09:40

O cara que mora com a mãe tem que achar uma maneira da dela arrumar um namorado pra ela começar a curtir a vida dela de novo e esquecer da dele, mesmo que tenha que pagar uns cruzeiro com show do RC, e depois ir morar em outra casa.
Editado pela última vez por RDSANTOS em 07 Fev 2016 10:43, em um total de 1 vez.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Rinoceronte » 07 Fev 2016 10:16

Deadlift escreveu:Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.
cara, se eu fosse voce, desencanava totalmente de tirar a historia a limpo com tua mae. Nao vale a pena e nao vai ter nenhuma utilidade boa isso. Voce mesmo falou que ela fala coisas similares. Voce sabe que a parada é essa mesma. Entao, eu usaria essa informacao (saber que ela fala coisas super-fodas) para ir colocando ela mais vezes no lugar dela (de mae, e nao de inimiga), chamando a atencao dela quando ela falar qualquer coisa sobre sua esposa ou casamento

alem disso, como disse a galera, acho que seria bom morar separado. Se voce está preocupado com ela, more perto, mas separado

e gostei da ideia de um forista de achar um namorado para ela, seria bom para ela ir ser feliz de outro jeito e desencanar de ficar gorando seu relacionamento
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por AEGIS » 07 Fev 2016 10:33

Deadlift escreveu: Valeu o conselho, cara. Algumas coisas serviram sim, mas, felizmente, alguns dos pontos não se aplica ao caso (apesar de saber que é impossível compreender 100% a cabeça do ser humano) e, realmente, pra quem tá de fora é difícil pra enxergar com exatidão.

Nos últimos pontos vc parece estar coberto de razão.

Não sou de sair falando (escrevendo) da minha vida no fórum e tal, mas tava precisando dar uma desabafada, e tem coisa que, quanto mais próxima a pessoa é de você, mais é difícil de se falar sobre isso (acho que é por isso que tanta gente cria tópico pedindo conselho por aqui ). Deu pra dar uma organizada nas ideias, se acalmar, e depois vejo o que dá pra fazer.
Mano, sigo os colegas.

Acho que morar separado seria um caminho bem interessante. Na minha família ja vi meus tios passarem perrengue com as irmãs e esposas, morando junto. Separou a casa... tudo melhorou.

Este ano vou me mudar a minha mãe já cantou de ir morar junto infeliz. n vai dar certo.

Ela e a espos volta e meia se bicam..,n da certo mae acha qe mineira n tem direito de fazer isso ou aquilo c vc... e mineira acha qe a mae isso ou aquilo.

Rapaiz. fui viajar 2x c as duas e te digo depois dessa ultima NUNCA mais... morar junto então nossa... nem pensar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por YAMAZAK1 » 07 Fev 2016 10:55

Baden escreveu:bom, já que você tá com esse problemão e pede alguma ajuda,

vou dizer o que penso da situação

mas, por favor, não leve pro lado pessoal

não conheço você, nem sua mulher, nem sua mãe

portanto, pode ser que nada que eu diga se aplique a elas ou a você

estou considerando apenas o esquema geral da situação:

1- esposas mentem, mesmo as que perecem mais sinceras e incapazes disso

2- mulheres sabem que chorar é uma das melhores formas de nos manipular

3- marido e mulher formam a família, a mãe fica em segundo plano: se uma mãe mora com o casal, ela tem que entender isso, que não está no mesmo patamar que a esposa- ela está ali de "favor" e deve ser, antes de tudo, muito agradecida por isso

5- as mulheres provavelmente sabem disso bem melhor que nós: imagino que uma mulher preterida pela mãe vai nutrir no intimo inevitável desprezo pelo marido, mesmo que guarde silêncio absoluto sobre isso

5- digo isso mesmo sabendo que esposa não é parente, e que, ao contrário, a mãe sempre vai ser: você pode terminar um casamento e jamais saber do paradeiro da ex- com parentes muito próximos, isso dificilmente acontece

6- só que que os bons pais devem saber que existe o momento de ficar pra trás na vida dos filhos, ao invés de ficar agarrados no pescoço deles, às vezes só pra causar mais problemas que os já habituais

7- chega uma hora em que fica claro que você já não é primordialmente filho de ninguém, e sim um homem seguindo ao lado de uma mulher a estrada da vida, pra construir um futuro: se você é casado, esta mulher certamente não pode ser a sua mãe...

bom, é assim que eu vejo as coisas

no seu lugar eu saberia claramente quais seriam minhas prioridades

mas não estou no seu lugar... cada um é cada um

e certas questões são muito pessoais,

então, tendo ajudado ou não,

te desejo boa sorte


edit. resolve isso com serenidade, perder o controle só vai trazer mais mágoa pra todo mundo, além de possivelmente aumentar os problemas
8) guardar as coisas nao resolve o problema e so piora a situação. Você pode começar a ter problemas de saúde por causa disso.

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Lorde » 07 Fev 2016 13:12

Deadlift escreveu:Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.
Velho, nessas situações, o melhor é tentar ser justo.Para mim o problema é o q negritei acima. Se você prestar atenção nesse ocorrido em específico, sua mãe te manipulou. Você disse q sua esposa é do bem, quando as pessoas vivem juntas todos incomodam o outro em algo, ninguém é perfeito. Deve existir coisas q sua mãe faz q também da vontade na sua esposa de reclamar para vc , e ela fica quieta, para não ter confusão ou por ser da própria natureza dela.
Vc nunca vai conseguir alinhar todo o comportamento da sua esposa de acordo com as exigências de sua mãe, então não toque no assunto desse fato ocorrido agora para não dar mais besteira, porém pare de dar ouvidos as reclamações de sua mãe cara, senão isso vai ferrar teu casamento.
Mulher tem essas coisas de tentarem ser melhores donas de casa, mães ,profissionais , etc q as outras.

Na próxima reclamação sugiro a seguinte linha de abordagem:
" Mãe, para conseguirmos morar juntos todo mundo tem que ceder um pouco, essas reclamações constantes me entristecem, então quero pedir de coração que se importe um pouco comigo e tente relevar um pouco as coisas ..."

Corte o mal pela raiz, que é o falatório da sua mãe, q no fundo deve ter muito de vaidade, para dizer q cuida melhor de vc e tal...

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Fedor Machida » 07 Fev 2016 16:50

A verdade nua e crua é: no geral.....as mulheres se odeiam!!!! Isso inclui as nossas mães e esposas e nenhum homem vai conseguir mudar isso.

O único conselho que ouso dar a quem é muito jovem e quer se casar é o seguinte: vc encontrou uma mina gata, legal, etc... que vc gostou e pensa em casar e a tua mãe gosta dela, trata bem, chama de minha norinha, etc... leva essa mina no cartório mais próximo e casa com essa mina.... paz dentro da família não tem preço!!! Que fique bem claro que isso nem sempre é fácil de ocorrer.

E ao amigo que mora com a mãe sugiro que esfrie a cabeça primeiro. Não faça nada de cabeça quente. Se vc conversou com a sua esposa hoje cedo não trate disso hoje. Durma que o seu problema vai parecer bem menor amanhã e só depois bole uma estratégia pra chegar num meio termo ou na solução da sua situação.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por cardonelli » 07 Fev 2016 17:02

mãe é mãe, esposa é família enquanto estiver casada com vc, fica a dica...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Pinel » 07 Fev 2016 17:43

Pra mim não existe a chance de eu morar com minha sogra ou minha mãe.
Puta merda, Deus me livre disso.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por tjeua » 07 Fev 2016 17:48

Pior coisa q tem eh morar com sogra.

Outra coisa tbm, tem q ficar prestando atenção se a família influência a mulher.
No meu caso a minha mulher tinha uma tia fdp q ficava colocando minhoca na cabeça dela.
Sempre q as duas se encontravam ela voltava com alguma vontade.
Dei sorte q a tia dela falou uma merda com ela e ela tomou raiva dela. A vida mudou totalmente tbm

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Adamastor » 07 Fev 2016 18:26

Deadlift escreveu:Tô passando por um problema foda e lembrei desse tópico...

Minha esposa é uma coitada, não faz mal a ninguém, só tem boas atitudes, mas tem algumas manias meio cabulosas. Fatos extremamente isolados, coisa besta, mas que às vezes irrita.
De uns tempos pra cá, minha mãe reclame de absolutamente tudo que ela faz. Pode ser a pior besteira do mundo, ou alguma coisa mais grave, mas reclama do mesmo jeito, e isso já vinha me irritando. Pois bem, hj tive uma discussão com a esposa, coisa normal, por causa da minha mãe, mas por causa de uma coisa até tranquila que falei, a mulher começou uma crise de choro completamente desproporcional (coisa que nunca tinha acontecido antes)... Pois bem, como vi que tinha feito alguma merda, fui pedir desculpas e perguntar o porquê daquilo. Depois de muito insistir, ela me confessou uma coisa que minha mãe falou pra ela há algum tempo, e que nunca fiquei sabendo. Coisa de não se falar nem pro pior dos inimigos, quanto mais pra nora...
Na hora fiquei sem reação. Deu raiva, ódio, tudo. A vergonha que senti foi tanta que até chorei. Passei o resto da noite mal demais, com um aperto no coração, batimentos acelerados, e quando vi minha mãe não consegui nem olhar na cara dela.
A mulher me pediu que jamais diga pra minha mãe que ela me contou isso, e que não fique com raiva ou a ignore, mas tá insuportável, acho que não vou nem conseguir dormir hj.

Minha vontade é de pedir satisfações da pior forma possível, quebrar tudo nessa merda, mas dei que isso só vai desgastar mais ainda a relação entre as duas.
Pra piorar, minha mãe é de um coitadismo filho da puta, tudo que falo contra ela e à favor da mulher, é um escândalo que ela faz, diz que nunca mais vai reclamar de nada, que a vida é assim mesmo, os filhos abandonam os pais quando arrumam mulher, essas coisas...

Nós 3 moramos juntos, mas se continuar dessa forma, não tem como dar certo. Mas, ao mesmo tempo, fico sentido pela minha mãe... Sou filho único e o nosso relacionamento sempre foi de amizade acima de tudo, tenho pena de deixá-la sozinha.

Minha dúvida é como posso chegar na minha mãe pra falar sobre isso, sem que machuque mais ainda minha esposa.
Tá foda, situação insuportável.
A única solução pra você manolo, depois de ter passado esse momento mais emocional é sentar e raciocinar com o Adamastor.
Vá procurar uma casa pra você e sua esposa.
Convivência é o pilar das brigas em todas as relações, sejam elas quais forem.
A convivência é extremamente complicada a dois.
No meu entender, convivência a três, é impossível!

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: RE: Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por DOSTRY » 07 Fev 2016 18:39

LEV escreveu:Pra mim é mais simples: certo é certo e errado é errado. Se minha mãe fizer merda, não vou passar a mão na cabeça e ficar do lado dela só por ser minha mãe.
Eu faço exatamente assim aqui em casa.... E quando começam com o vitimismo tipico feminino já corto na hora..
Pra mim antes não se falarem do que ficarem de mimimi pelos cantos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, Germer, jigsaw.silva, MauricioRSRJ, Rasta e 402 visitantes