balada - Quem ja deu PT?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: balada - Quem ja deu PT?

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Nov 2014 13:27

RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz...Já fiz cada uma...

Já entrei bêbado no ônibus pra voltar pra casa e dei três voltas inteiras. Eu acordava no ponto final e falava: "Não, puta que pariu, tenho que ficar acordado, agora eu salto"...

Acordava no ponto final de novo. :ympray: Papai do céu já ajudou muito.

Dormir em onibus, metro, vixi, a copa do mundo foi foda rsrss

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Nov 2014 13:34

Gardenal_JJ escreveu:De nao lembrar como voltei pra casa: Umas 100

De ter que ir embora carregado: Umas 30

De nao lembrar da noite toda: Mais de 200

De tomar glicose: Nenhuma
Vc nunca tomou glicose ou não lembra de ter tomado? Pq depois do q tu escreveu acima, não tem como não ter tomado umazinha na veia!

Eu ja apaguei no reveion em Morro de SP/Bahia...acabou a garrafa de Natasha, dai fui comprar umas roskas e só lembro ate ai. De manha ja acordei vomitando com força. O bagulho tava tão brabo q tive q ser carregado ate o posto médico e lá desmaiei kkkkk. Minha irma é enfermeira e disse q eu tava fudido a porra kkkk, tomei varias paradas na veia lá no posto.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Nov 2014 13:49

cunecao escreveu:Já dei váriasss PTs, já caguei na calça em frente a saída de colégio enquanto meu amigo fdp azarava as novinhas que saiam da aula. Nesse dia acordeino banheiro de uma amiga 6 horas depois do desmaio!
=)) =)) =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 05 Nov 2014 14:55

Acordei várias vezes sem lembrar como cheguei em casa. Teve um dia que cheguei tão travado que não consegui guardar o carro na garagem e deixei na calçada com um dos vidros abertos, por sorte meu pai acorda cedo e guardou o carro rs

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Nov 2014 15:09

YAMAZAK1 escreveu:
maluco deve ter sido isso...
ninguem ia querer me c... e nem me roubaram!
Conselho, foca na cerveja, esquece essas paradas de uisque e vodka, tequila, provavelmente beberá uma bebida de marca duvidosa ou falsa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Nov 2014 16:08

Carrapeta escreveu: Vc nunca tomou glicose ou não lembra de ter tomado? Pq depois do q tu escreveu acima, não tem como não ter tomado umazinha na veia!

Eu ja apaguei no reveion em Morro de SP/Bahia...acabou a garrafa de Natasha, dai fui comprar umas roskas e só lembro ate ai. De manha ja acordei vomitando com força. O bagulho tava tão brabo q tive q ser carregado ate o posto médico e lá desmaiei kkkkk. Minha irma é enfermeira e disse q eu tava fudido a porra kkkk, tomei varias paradas na veia lá no posto.
Eu tenho a pressao normalmente baixa(qse sempre 12/8), qd eu bebo em excesso depois da eletricidade me dá sono e nessa durmo antes de ficar em condicoes de precisar de glicose no sangue.

Ir pra ambulancia ou enfermaria tomar glicose nunca precisei, o maximo q ja fiz foi dormir numa enfermaria numa formatura.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Nov 2014 16:16

Ja aconteceu comigo uma situação parecida com a do autor do tópico a uns anos atras

Tomei umas cervas e misturei vodka com redbull e apaguei. Só me lembro de ter sentado num banco na balada e depois de ter acordado em casa com as roupas q eu tava na festa toda vomitada. No outro dia tive q aguentar a zoação dos amigos(n fizeram nenhuma pederastia comigo) q falaram q eu tinha vomitado no chão da balada, e q tinham me deixado numa aerea lá sentado nos pufs e voltado pra festa e quando vieram pra me levar pra casa eu tava deitado no chão kkkk

achei estranho porque no outro dia eu nao fiquei com ressaca, inclusive bebi no dia
seguinte(nao deveria ter bebido). Tbm fiquei com a impressao de q colocaram droga em minha bebida pq ja aconteceu de beber pra caramba e nunca ter dado um vexame desses.

Tirando essa situação os unicos moles q eu dei por causa de bebida foi ter cochilado no onibus voltando pra casa depois de uma festa e perdido o ponto(desci no ponto imediatamente posterior) e numa outra festa no auge da cachaça ter colocado um chapeu na cabeça de uma mulher q eu tinha pego e a vagaba depois ter sumido com ele kkk

Bebida é foda, hoje quando saio pra beber procuro estar bem alimentado e tbm entre umas cervas e outras procuro beber uma agua pra hidratar

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Nov 2014 18:14

Tá vendo? Por isso você não é campeão do ADCC, IBJJF, World Pro e UFC. Pela maldita bebida. by Andrezão

:bleh:
“Go then, there are other worlds than these.”

Alex De Souza
Contato:

Mensagem por Alex De Souza » 05 Nov 2014 18:27

faixa branca...

ronin

Mensagem por ronin » 05 Nov 2014 20:00

To por ai também, a última que dei PT, vomitei na festa, fui carregado e etc eu tinha 17 anos. Depois disso só em churrasco da galera umas 2 vezes. Depois que entrei na faculdade desenvolvi uma resistência bizarra a álcool, posso não lembrar de porra nenhuma, mas sou o Matt Brown alcoolatra, nada me derruba, só fico bêbado pra caralho, de ressaca na dia seguinte e esqueço das paradas. Fora isso, continuo na batalha até o fim da night. E nunca tomei glicose também.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 05 Nov 2014 20:12

Dar PT é coisa de faixa branca sim...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Nov 2014 14:31

TuPeT escreveu: Tá vendo? Por isso você não é campeão do ADCC, IBJJF, World Pro e UFC. Pela maldita bebida. by Andrezão

:bleh:
na real eu n ganhei tudo isso pq n to numa equipe Octa campea mundial hahaah

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Nov 2014 14:33

ronin escreveu:
To por ai também, a última que dei PT, vomitei na festa, fui carregado e etc eu tinha 17 anos. Depois disso só em churrasco da galera umas 2 vezes. Depois que entrei na faculdade desenvolvi uma resistência bizarra a álcool, posso não lembrar de porra nenhuma, mas sou o Matt Brown alcoolatra, nada me derruba, só fico bêbado pra caralho, de ressaca na dia seguinte e esqueço das paradas. Fora isso, continuo na batalha até o fim da night. E nunca tomei glicose também.
O q vem acontecendo comigo duns anos pra ca por causa da idade(30) eh que eu durmo no role qd to mamadasso. Mas direto acontece de eu estar aparentemente sem condicoes, descanasr 30min e acordar como se nada tivesse acontecido e curtir o role até o fim e mais um pouco rs.

Vomitar em si comigo e muitissimo raro, pq como eu tomo engov ele segura.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Nov 2014 15:05

Pra vomitar não faço cerimônia, não digo de PT, mas aquela que vc chega em casa e sabe que a hora que deitar vai ser uma merda. Vou lá e enfio o dedo na guela e vomito, dia seguinte to zerado.

Teve uma época ano passado que eu tava vomitando com facilidade. Teve duas nights que vomitei 1 vez antes da night, em esquenta, e outra chegando em casa. Inclusive numa delas peguei duas gurias, depois deu dó hehehe, apesar de eu ter feito todos os tramites de higiene kkkk.

Mas de dar teto preto mesmo e/ou tomar glicose nunca aconteceu.

Sempre tomo bastante cuidado com o que bebo, principalmente nessas baladas, mão sempre tampando garrafa, copo, etc, sei que não anula o risco, mas já ameniza.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 06 Nov 2014 15:44

Fui em um carnaval em Diamantina - MG....fiquei praticamente 4 dias bêbados sem intervalo....no dia de ir embora entrei no ônibus quase carregado....acordei em BH umas 5 horas depois..não lembro de nada na viagem...sorte q a mina q eu fiquei no último dia foi cuidando de mim...rs

Outra vez fui numa festa q tinha catuaba na faixa...tinha uns 18 anos....mas nao tinha carro...tinha ido de busao e voltaria de carona....enchi tanto a cara q em um determinado momento a mina q eu ficava foi embora...dai peguei uma outra q me limpou $$$$ ....lembro de ter caido varias vezes no chão. ..na hora de ir embora nao achei nenhum conhecido e nao tinha $$ para o onibus...fui embora a pe....fui escorando nas paredes até em casa...ja tava claro já. ..a manga da camisa chegou toda rasgsda de ir raspando nas paredes...cheguei em casa e no q sentei na cama apaguei....acordei com a minha mãe gritando comigo q estsdo era aquele. ...q vergonha ...etc....foi o maior porre da
minha vida

Responder