De acordo com relatos dados à polícia, o pai de seis filhos e 36 anos de idade disse a sua esposa na sexta-feira passada que queria passar algum tempo conversando com seu inquilino em um quarto no primeiro andar de sua casa, e pediu que esta dormisse com as crianças no piso térreo.
No pequeno quarto de pouco mais de 2 metros por 3 metros, o pai amarrou e amordaçou o inquilino, e com uma espátula de aço aquecida no fogão queimou seus órgãos genitais, causando sua morte.
O pai - cujo nome não foi revelado por razões legais - se entregou voluntariamente à polícia de Nova Déli dizendo acreditar que a vítima merecia a tortura, pois havia estuprado sua filha de 13 anos de idade.
A adolescente disse à BBC que, há algumas semanas, estava sozinha em casa quando o inquilino "me puxou para o seu quarto, amarrou minhas mãos e me estuprou". Ele teria então, ainda segundo a menina, ameaçado matar o pai dela se ela relatasse o ocorrido. Há 10 dias, quando ela começou ter enjoos, seu pai a levou para um médico, onde foi descoberto que ela estava grávida. "Primeiro, ele ficou muito zangado comigo. Quando eu lhe disse que tinha sido o inquilino, ele disse que iria ensinar-lhe uma lição", disse a adolescente.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... india.html" onclick="window.open(this.href);return false;
War pai!!!