PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
- semchinelo
- Contato:
Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Agora só esperar o Peytao anunciar logo a aposentadoria
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Chola mais.DOSTRY escreveu:Mais um SB peidando como sempre.
E o Palmer ?
Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Por mais que já sabíamos que seria dominado pelas defesas, sempre esperamos os ataques aprontando alguma coisa no final... Cam Newton decepcionante, Peidao eu já sabia q seria isso.semchinelo escreveu:Menos mal que o MVP foi o Miller
SB 50 esperava mais. Jogo levado completamente pela defesa
- King James
- Contato:
Entao continue chupando as bolas desse trapaceiro com 0 aneis sem cheatNile escreveu:Para de falar besteira então , não compara nunca mais um corredor com um QB
Vamos ignorar que ele foi INTERCEPTADO no lance decisivo do jogo...
E nao estou comparando a carreira dos 2, so acho engracado nego tirando o Cam para nada com base nesse jog e falando que com o Brady seria diferente, sendo que 2 semanas atras o Brady teve o mesmo desempenho que o Newton
Se existe um QB mais Peidão que o Peyton é esse tal de Palmer engolidor de salsicha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- King James
- Contato:
Isso e verdade, mas estou falando desse jogo especificamenteMH92 escreveu:OL dos Panthers foi uma das melhores da temporada, Kalil, Turner e Norwell são tops. Só o Oher e o Remmers que são medianos. Oher e Remmers foram estuprados porque Miller e Ware são fodas.
- semchinelo
- Contato:
Porra, vendo vídeos do último SB para esse dá uma tristeza pela diferença
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Palmer morreu atirando, não se borrando e torcendo pra defesa... Olha isso o Broncos foi o time que ganhou o SB com o menor número de jardas ganhas pelo ataque!!! Tosco. Hoje o Cutler seria campeão do mesmo jeito, quem carregou o time nas costas foi a defesa. E não sou só eu que falo isso, a ESPN está falando isso, o próprio Manning está falando isso.Pinel escreveu: Chola mais.
E o Palmer ?
-
- Contato:
Cammmmmmmmpeaoooooooo porraaaaaaaaa
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Velho , não é comparar carreira é técnica mesmo , lançar bolas em uma janela curtíssima é coisa para poucos hoje , Gislelo , Arod , Brees , e Peyton anos atras , o Cam é um corredor , com pouco inteligência , eu achei que o palmer tinha feito a pior atuação de um QB . mas o cagão do corredor me surpreendeuKing James escreveu:Entao continue chupando as bolas desse trapaceiro com 0 aneis sem cheat
Vamos ignorar que ele foi INTERCEPTADO no lance decisivo do jogo...
E nao estou comparando a carreira dos 2, so acho engracado nego tirando o Cam para nada com base nesse jog e falando que com o Brady seria diferente, sendo que 2 semanas atras o Brady teve o mesmo desempenho que o Newton
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Morreu atirando e não vai ganhar nenhum anel.DOSTRY escreveu:Palmer morreu atirando, não se borrando e torcendo pra defesa... Olha isso o Broncos foi o time que ganhou o SB com o menor número de jardas ganhas pelo ataque!!! Tosco. Hoje o Cutler seria campeão do mesmo jeito, quem carregou o time nas costas foi a defesa. E não sou só eu que falo isso, a ESPN está falando isso, o próprio Manning está falando isso.
Grandes merdas, jogou cagado contra os Packers e contra as panteras nao viu a cor da bola.
- Leo Ipanema
- Contato:
Para tudo , o ídolo do Dostry defuma linguiça com peido ?Nile escreveu:Se existe um QB mais Peidão que o Peyton é esse tal de Palmer engolidor de salsicha