Shogun exalta Spider e diz que teria aceitado encará-lo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Shogun exalta Spider e diz que teria aceitado encará-lo

Mensagem por Old Logan » 05 Nov 2014 07:59

Shogun exalta "lenda viva" Anderson Silva e diz que teria aceitado encará-lo
Protagonista do UFC em Uberlândia-MG, onde terá St. Preux pela frente, será treinador do TUF Brasil 4 junto do Spider, mas os dois não se enfrentarão
Por Ivan Raupp e Raphael Marinho
Uberlândia, MG

Maurício Shogun recebeu duas importantes notícias no mesmo dia: com pouco mais de uma semana para o UFC em Uberlândia-MG, o adversário mudou de Jimi Manuwa para Ovince St. Preux; além disso, ele ganhou o posto de treinador do The Ultimate Fighter Brasil 4, que será realizado em 2015, ao lado de Anderson Silva. O meio-pesado curitibano exaltou o ex-companheiro de Chute Boxe e contou como fez para dividir o foco:
- Fui surpreendido com essa ótima notícia, de ser treinador do TUF, ainda mais com essa lenda viva, que é o Anderson. Por ser ele, vai haver uma repercussão muito grande. Fiquei muito feliz. Recebi a notícia na parte da noite, mas deu para curtir pouco. No dia seguinte já voltei para a luta. Vai ser legal. O Eduardo (Alonso, seu empresário) batalhou muito por isso, e eu também. Graças a Deus nós alcançamos mais um objetivo. Mas só depois de sábado vou poder focar no TUF - afirmou, em entrevista ao Combate.com.

A oferta chegou pronta para Shogun: ele será treinador do TUF Brasil 4, mas não haverá o duelo contra o outro técnico, Anderson Silva, ao fim da temporada. O ex-campeão até 93kg do UFC disse que teria aceitado enfrentar o compatriota, caso isso tivesse lhe sido proposto:
- O UFC ligou para o Eduardo dando a notícia do TUF e também que não haveria luta. A gente não entrou em detalhes e aceitou. Mas estou felizão em fazer o TUF. Lutar é uma coisa que não faço questão. Já treinei com o Anderson. Não faço questão, mas aceitaria se o UFC me oferecesse.
O Manuwa tem a parte de muay thai muito boa, e o St. Preux é mais eclético, mais alto e canhoto. Isso faz muita diferença na luta"
Maurício Shogun
Shogun também procurou entender que a mudança de rival a poucos dias do evento é uma coisa que pode acontecer com qualquer um e comparou os estilos de Manuwa e St. Preux:
- Foi uma mudança muito em cima da hora, e eles são realmente adversários muito distintos. O Manuwa tem a parte de muay thai muito boa, e o St. Preux é mais eclético, mais alto e canhoto. Isso faz muita diferença na luta. Mas o UFC não tem culpa. Isso é uma coisa que acontece. A gente tem o bom senso de saber que o UFC não tem culpa e nem os fãs. Por isso aceitei a luta. A gente tentou tirar essas dificuldades em uma semana (risos). Espero que tenha conseguido.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: John Lineker x Ian McCall
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Oliveira
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ra-lo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Shogun exalta Spider e diz que teria aceitado encará-lo

Mensagem por Old Logan » 05 Nov 2014 08:28

me surpreendeu diz que lutaria com o anderson.

no mais, boa entrevista, e ficou claro o pq do UFC ter escolhido os 2 com objetivo de melhorar a imagens dos lutadores para o povão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Nov 2014 10:37

CATOIAO escreveu:Muito conveniente Shogun dizer isso só agora, né??

Bem que Anderson Silva poderia falar : EU TAMBÉM ACEITO LUTAR COM VOCÊ SHOGUN, BASTA O DANA COLOCAR.''

Seria insano....

WARR ANDERSON SILVA, CHAMA P PORRADA NO TUF!!
O Shogun já falou que lutaria com a Lacraia há uns 4 anos. Não é de hoje
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 14:29

Shogun é treta, com ele não tem essa não. Se bobear, sai na mão até com o Wand.

hahaha
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Nov 2014 10:34

Shogun é o típico cara que, pagando a bolsa, ele vai lá e luta. Quanto ao imaginário, não consigo vislumbrar outra cena que não termine com ele ridicularizado.
Viciado não é doente :hi:

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 06 Nov 2014 11:02

Duas coisas que nunca vi Shogun fazer: rejeitar luta e dar desculpas.

War Shogun!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 06 Nov 2014 11:45

aeeee Shogun, KOzão no AS
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Nov 2014 15:35

logan_rj escreveu:me surpreendeu diz que lutaria com o anderson.

no mais, boa entrevista, e ficou claro o pq do UFC ter escolhido os 2 com objetivo de melhorar a imagens dos lutadores para o povão
na hora pensei, ihh lá vem o spider perdendo mais um amigo..rs mas ai lembrei ahhh não ele não tem mais o cinturão..rs
brincadeira a parte, acho que a popularidade do AS pelo que representa e fez sobretudo no UFC e o Shogun por ser gente boa no trato c as pessoas, creio q tem tudo p ser um TUF manero, até pq os treinadores se conhecem e não se odeiam..

se bem que o Wand sempre teve carisma e ferrou tudo no tuf já no fimd e carreira (não p mim, mas p muitos)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2014 13:56

Para mim, esse TUF tinha que ser Shogun vs Glover, muito mais interessante que dois lutadores amigos e que não se enfrentarão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 08 Nov 2014 14:24

Eu ia falar que acho estranho um TUF sem os treinadores se enfrentarem, dai lembrei que nos 3 TUFS que já rolaram aqui no Brasil só em um que teve a luta.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Nov 2014 14:28

magrinho escreveu:
na hora pensei, ihh lá vem o spider perdendo mais um amigo..rs mas ai lembrei ahhh não ele não tem mais o cinturão..rs
brincadeira a parte, acho que a popularidade do AS pelo que representa e fez sobretudo no UFC e o Shogun por ser gente boa no trato c as pessoas, creio q tem tudo p ser um TUF manero, até pq os treinadores se conhecem e não se odeiam..

se bem que o Wand sempre teve carisma e ferrou tudo no tuf já no fimd e carreira (não p mim, mas p muitos)
Acredito que o Anderson não aceitaria essa luta. O shogum e um legítimo 93 muito mais forte que o Anderson, mt mais potência nos golpes e com um queixo monstro. Com o devido respeito, mas o Anderson foge de adversários assim da categoria de cima. Pegou Grifin, Bonnar. Nunca pegaria um Rampage, Shogun, Chuck no auge, Couture no auge, Davis, jones, cormier (que agora é 93)pq são mt fortes.

Além do mais, o nick dias vende mais tb. Não faz sentido nenhum uma luta dessas aqui no Brasil. O Anderson é lutador de Vegas, que enche cassino. E lutadores assim são poucos, ainda mais agora.

Agora, caiu como uma luva esse TUF com os dois. Deixa o esporte mais popular no Brasil, capta novos talentos e não queima o Anderson com uma luta perigosa e sem sentido.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 08 Nov 2014 16:13

bacana escreveu:Duas coisas que nunca vi Shogun fazer: rejeitar luta e dar desculpas.

War Shogun!
Falou tudo, pow bem que o AS poderia dar uma forcinha e dar uma declaração do tipo, pros abutres da imprensa ja faze um estardalhaço em cima, tem bem mais questões que isso para fechar uma luta mas seria um bom começo, ou o próprio Dana encher o bolso dos dois pra fazer essa luta acontecer, se ele quer uma luta que venda bem ta com ela na frente do nariz, eu vejo muito apelo nessa luta, apesar de não valer nada.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Nov 2014 16:16

Chuckuito escreveu:
Falou tudo, pow bem que o AS poderia dar uma forcinha e dar uma declaração do tipo, pros abutres da imprensa ja faze um estardalhaço em cima, tem bem mais questões que isso para fechar uma luta mas seria um bom começo, ou o próprio Dana encher o bolso dos dois pra fazer essa luta acontecer, se ele quer uma luta que venda bem ta com ela na frente do nariz, eu vejo muito apelo nessa luta, apesar de não valer nada.
Sem querer ser do contra. Juro que não vejo tanto apelo assim, a não ser que seja no Brasil. Acredito, por exemplo que Anderson x HendoII seria muito mais rentável lá fora.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 17:49

TUF onde os técnicos não vão se enfrentar e ainda são amigos ?
Será que vinga ?

Responder