pois o proprio kron disse que o pai nao tem condições de rolar de forma séria e que certa vez marcaram um rola sério de 3min,sei lá,um tempo reduzido desse e que o rickson finalizou na perna ou pé em pouco tempojitsunaja escreveu:Não acho que é bem assim cara. Não acho que ele aguente nem com um Miyao, quanto mais contra o Buchecha. Ele já tem mais de 50, a idade chega pra todo mundo. Eu ouvi da boca do Kron que ele já tinha finalizado o pai varias vezes, e nisso ele tinha recém pego a preta. Tem uma penca de relato de gente contando que foi em seminário dele e vários caras já frustaram a barrigda dele da montada por exemplo, que é tida como "indefensável" por alguns. E não é demérito nenhum, porque ele é feito de carne e osso. Um dos caras com o qual eu treinei (Fabio Santos, faixa coral do Relson) me contava como ele ia direto treinar com o Rickson, pelo menos uma vez na semana (ele mora em San Diego). E pelos relatos dele o treino era bem mais vantajoso pro Rickson, mas não era esse atropelo de outro mundo não..
nao dá pra pegar um cara de quase 60 anos e querer comparar com a nata do jj de hoje
ha quanto tempo o rickson esta parado?
sem treinar serio?
alias,quando o rickson treinou serio nos moldes da galera que disputa campeonato e vale tudo?
rickson treinava com os alunos e mesmo assim finalizava geral
o gurgel no auge foi atropelado,foi finalizado 10x
quer mais do que isso?