2,kkkkkk.um aí conseguiu dobrar a esposa depois q ela pegou ele saindo do motel com outra.O cara é mestre!!!!magrinho escreveu:No aguardo da resenha dos mestres C e A...hahahaha
Eu já vi um cara com duas namoradas.Pinhão escreveu:HUAHUAUHHAUHUAAUHUHA, psicologia reversa...
Mas não adianta, se aquela coisa envolta da buceta ja incomoda, duas então, MEU DEUS.
Já fui bom em manter umas mulé ao mesmo tempo, obviamente nunca namoradas... mas é foda, você vira um mentiroso compulsivo HAHAHAH
E invariavelmente elas se apaixonam e não querem mais ter essa de "dividir", quem já caiu naquele papo de "é só sexo", eu sei que é só "fuck Friend", o caralho....dali um tempo você vê que ta sendo cobrado e aguentando aporrinhação igual namorada...
Mulher não sabe dividir as coisas....
Fala cara, blz?Pinhão escreveu:HUAHUAUHHAUHUAAUHUHA, psicologia reversa...
Mas não adianta, se aquela coisa envolta da buceta ja incomoda, duas então, MEU DEUS.
Já fui bom em manter umas mulé ao mesmo tempo, obviamente nunca namoradas... mas é foda, você vira um mentiroso compulsivo HAHAHAH
E invariavelmente elas se apaixonam e não querem mais ter essa de "dividir", quem já caiu naquele papo de "é só sexo", eu sei que é só "fuck Friend", o caralho....dali um tempo você vê que ta sendo cobrado e aguentando aporrinhação igual namorada...
Mulher não sabe dividir as coisas....
high crotch escreveu:
![]()
![]()
Kkkkkkkkkkkkkkk......pois é. .......kkkkkkk011sp escreveu: 2,kkkkkk.um aí conseguiu dobrar a esposa depois q ela pegou ele saindo do motel com outra.O cara é mestre!!!!
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 105 visitantes