Eu acho que são dias jogados fora, até entendo a questão do calendário e tal, mas ainda assim acho inútilAnnie escreveu:Pois é, pra mim não faz o menor sentido também, mas o povo apesar de preguiçoso tem que cumprir os dias do calendário ainda assim.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Mas sao mesmo. Eu vou porque tem professor que marca aluno que nao vai na primeira semana, e eu tenho Fisica 3 e EDO pra dar conta esse semestre hahahahMr_Mendes escreveu:
Eu acho que são dias jogados fora, até entendo a questão do calendário e tal, mas ainda assim acho inútil
Boa Sorte!!Annie escreveu:Mas sao mesmo. Eu vou porque tem professor que marca aluno que nao vai na primeira semana, e eu tenho Fisica 3 e EDO pra dar conta esse semestre hahahah

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mr_Mendes escreveu:
Boa Sorte!!
Valeu, vou precisar.. Hahahaha
Bem, vou dormir que agora a vida parou de ser fácil.
Boa noite pessoal, beijão!
Alguém por aí, no Boteco?
Sei que deveria estar fechado, já que os costumeiros clientes estão nos blocos de rua testando o fígado e passando vexame, mas quem sabe né?
Sei que deveria estar fechado, já que os costumeiros clientes estão nos blocos de rua testando o fígado e passando vexame, mas quem sabe né?

- Fabio Guerreiro
- Contato:
Fala Mileto!
Passei o dia na praia tenho pique pra mais nada hj, além do que trabalho amanhã cedo
Passei o dia na praia tenho pique pra mais nada hj, além do que trabalho amanhã cedo

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Fala Guerreiro!Fabio Guerreiro escreveu:Fala Mileto!
Pow, praia tbm é honesto demais! Dá pra dar uma relaxada boa das bebedeiras kkkkk
Trabalhar na Quarta de Cinzas é foda tbm. Geralmente o chefe espertão não aparece, e deixa a galera trabalhando

Como foi de carnaval? Cachaçada e rua ou casa e Netflix?

- Fabio Guerreiro
- Contato:
Programação de carnaval:Mileto escreveu:Fala Guerreiro!
Pow, praia tbm é honesto demais! Dá pra dar uma relaxada boa das bebedeiras kkkkk
Trabalhar na Quarta de Cinzas é foda tbm. Geralmente o chefe espertão não aparece, e deixa a galera trabalhando![]()
Como foi de carnaval? Cachaçada e rua ou casa e Netflix?
Trabalhei sábado e domingo,
Faxinão com a patroa na segunda e praia na terça.
Nem os desfiles eu vi.

Pode crer, acabou pegando serviço na maior parte então.. Tu trampa com o que mesmo?Fabio Guerreiro escreveu:Programação de carnaval:
Trabalhei sábado e domingo,
Faxinão com a patroa na segunda e praia na terça.
Nem os desfiles eu vi.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Trabalho na Live Tim, sou técnico de campo.
Vc é do RJ?
Vc é do RJ?

Foda que telefonia em geral tem que ficar alguém de plantão o tempo todo mesmo, aí não tem como...Fabio Guerreiro escreveu:Trabalho na Live Tim, sou técnico de campo.
Vc é do RJ?

Sou não, sou de BH. Ainda não conheci RJ, mas algum dia ainda apareço por aí. Quem sabe no próximo UFC Rio?
- Zé Tempero
- Contato:
Miletao, carnaval aqui foi tenso de álcool. Saí quinta, sexta e ontem.
Hoje vou ficar em casa, pois vou trabalhar amanhã de tarde e meu carnaval é pesado demais pra trabalhar no outro dia hehehehe
Hoje vou ficar em casa, pois vou trabalhar amanhã de tarde e meu carnaval é pesado demais pra trabalhar no outro dia hehehehe
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Pois é, mas já estou acostumado afinal são mais de 16 anos trabalhando no ramo.Mileto escreveu:Foda que telefonia em geral tem que ficar alguém de plantão o tempo todo mesmo, aí não tem como...![]()
Sou não, sou de BH. Ainda não conheci RJ, mas algum dia ainda apareço por aí. Quem sabe no próximo UFC Rio?
Caso venha mesmo para algum UFC dá um toque na galera carioca do fórum, embora eu acho que o próximo grande evento no Brasil será em Curitiba!

Eh Tempero, essa vida de cachaça não tá com nada! Ficou aonde, em Salvador mesmo?Zé Tempero escreveu:Miletao, carnaval aqui foi tenso de álcool. Saí quinta, sexta e ontem.
Eu bebi pra caralho mesmo no domingo, fiquei mandando áudio merda no Whatsapp, ressaca, rindo pra caralho... kkkkkkkkkk
To ficando velho pra essa vida, fiquei morto o resto da semana

Cara, também acho que o próximo não deve ser no Rio, mas prefiro juntar grana e esperar um evento aí na HSBC Arena. É mais perto e tem uma galera do fórum que vai animar de juntar, vai ser massa demais.Fabio Guerreiro escreveu:Pois é, mas já estou acostumado afinal são mais de 16 anos trabalhando no ramo.
Caso venha mesmo para algum UFC dá um toque na galera carioca do fórum, embora eu acho que o próximo grande evento no Brasil será em Curitiba!