Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 04:23

Valdez escreveu:Tu ainda tem o tutorial de cagar na casa da namorada?????
esse foi bruto hahaha! Acho que nao tenho esse, se tiver vai ser o primeiro a ser postado so pra render umas rizada. Vc deve ter usado esse tutorial pra quando foi na casa do seu new zelandes macho.
play more, life is short!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 04:25

Lenilson escreveu:O bulling em cima dos novatos com o papo de clone lá era foda. Sofri o meu quando entrei e sobrevivi, mas tinha horas que dava vontade de mandar todo mundo pra PQP. Sem contar que vc falava alguma coisa e te ignoravam completamente quando a conta era nova, kkkkkk.

Ou seja, era chamado de clone ou ignorado. :fuyou_2:
isso era chato pra cacete, era uma das piadinhas que nao tem graça pq acabou afetando muita gente que era legitimo.

Estava pensando comigo esses dias: como que eh possivel um lugar que nao aceita/aprova novos cadastros e os que sao aceitos sao repelidos?

Tipo, eh o contrario de crescer uma comunidade.
play more, life is short!

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Frangão » 09 Fev 2016 08:51

O dia q excluiram o off nunca + abri a página.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 09 Fev 2016 09:36

Sharivan escreveu:Grande Play! Sem dúvida uma das lendas do PVT! Desde já um abraço.

Então, sou da opinião de que o pessoal que tem conhecimento do que de fato aconteceu poderia sim fazer uma "carta aberta", até mesmo para realmente matar a questão de uma vez por todas, afinal, sempre rola algum resquício em qualquer situação ligada ao ocorrido, mesmo quando é total zoação, tipo, quando se fala em Star Trek e Klingon, hehehe!
**Carlos** escreveu:



Em alguma dessas quase 300 páginas tem algum resumo da derrocada do OFF PVT?
Tem alguma boa alma querendo explicar toda a treta?
Martok+Tandra?
Justin caiu?
Barcas?
Doença?
Hall escreveu: Resumo bem resumido:
Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fim - diante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versão
Imagem

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 12:44

Muito rolo em pouco tempo. Mas também, ô ideia de girico alguem entrar em contato com os patrocinadores pra ficar piando...
A culpa caiu no Martok, mas o infeliz (ou infelizes) que fizeram isso praticamente decretaram o fim de fórum com 10 anos de existência por que estavam incomodados? É isso mesmo?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Germer » 09 Fev 2016 18:35

martok cagou e cagou feio

se tem alguém deu o ponta pé inicial no fim do off esse alguém foi o martok

só quem tá por fora pra pensar outra coisa

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Mr. Madruga » 09 Fev 2016 19:13

Tinha uma galera maneira no outro forum que não veio pra cá, que eu to lembrando agora tem o south, amino e o anaxi . Lá era legal, mas não suportava o gleidson, já não gostava antes, dps de ter deletado tudo que a galera fez foi pior ainda, a quantas anda o site por falar nisso? Só por curiosidade pois nem entro mais lá...

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tiagomontblack » 09 Fev 2016 20:30

So não vi a foto da tal da Tandra, quando entrei mantinham removido

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tiagomontblack » 09 Fev 2016 20:39

Tiagomontblack escreveu:So não vi a foto da tal da Tandra, quando entrei já tinham removido

Avatar do usuário
D.doze
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2014 14:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por D.doze » 09 Fev 2016 20:56

Blue Ocean escreveu:Muito rolo em pouco tempo. Mas também, ô ideia de girico alguem entrar em contato com os patrocinadores pra ficar piando...
A culpa caiu no Martok, mas o infeliz (ou infelizes) que fizeram isso praticamente decretaram o fim de fórum com 10 anos de existência por que estavam incomodados? É isso mesmo?

Tá falando merda.

A culpa não "caiu" no fdp do Martok.

A culpa foi dele e foram reclamar para o bosta do Gleidson que ele estava fazendo merda. O Gleidson cagou para a reclamação, ou seja, ele decretou o fim do off (até porque foi ele mesmo que trancou e apagou o off).

Foi nesse momento que alguns users contataram alguns dos patrocinadores, mas isso não deu em nada.

Se quer defender o merda do Martok faça abertamente ou vá para o fórum de alimentos.

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por filho_do_arona » 09 Fev 2016 20:57

play escreveu:isso era chato pra cacete, era uma das piadinhas que nao tem graça pq acabou afetando muita gente que era legitimo.

Estava pensando comigo esses dias: como que eh possivel um lugar que nao aceita/aprova novos cadastros e os que sao aceitos sao repelidos?

Tipo, eh o contrario de crescer uma comunidade.
Qnd entrei lá, fui acusado de ser clone daquele Renatoboxe, duas semanas depois fui banido.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:44

D.doze escreveu:Tá falando merda.

A culpa não "caiu" no fdp do Martok.

A culpa foi dele e foram reclamar para o bosta do Gleidson que ele estava fazendo merda. O Gleidson cagou para a reclamação, ou seja, ele decretou o fim do off (até porque foi ele mesmo que trancou e apagou o off).

Foi nesse momento que alguns users contataram alguns dos patrocinadores, mas isso não deu em nada.

Se quer defender o merda do Martok faça abertamente ou vá para o fórum de alimentos.

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2016 21:48

Tiagomontblack escreveu:So não vi a foto da tal da Tandra, quando entrei mantinham removido
Galera,

Não vão me postar foto da mina aqui não, por favor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Old Logan » 09 Fev 2016 21:49

Por favor sem dados pessoais e sem fotos aqui! De resto fiquem a vontade pra resenhar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 21:56

Pois eh, alguem lembra de uma epoca que o OFF no PVT ficou invisible/trancado?

Ai depois liberaram. Talvez eles nao deletaram tudo, so deixaram invisivel. Sera que nessa epoca eles nao viram que o trafego de acesso caiu e seria uma furada fechar tudo?

Para mim OFF eh a alma do negocio, como um buteco com os amigo em volta. Se alguem vem e tira as mesas, entao nao tem bar mais.
play more, life is short!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta, Sieger, ThiagoM TJP e 183 visitantes