Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:56

Germer escreveu:martok cagou e cagou feio

se tem alguém deu o ponta pé inicial no fim do off esse alguém foi o martok

só quem tá por fora pra pensar outra coisa
A omissão do Gleidson veio desde a epoca dos Vips x Favelados, treta que se resolveu entre os users mas q já tinha gerado um racha.
Fechar o off e perder tudo foi foda demais.
Cagaram e andaram p off, mas a verdd é q o off de lá movimentava muito mais gente no portal.
Era uma epoca q nao tava entrando direto no off, e qdo voltei estava começando o rebuliço.
Deu mais um tempo, um usuario me chamou pra cá, pois a galera q fundou o bjj estava convidando o pessoal pra migrar, pois o off tinha fechado. Pqp, foi um pqp aquilo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:57

Lenilson escreveu:Galera,

Não vão me postar foto da mina aqui não, por favor.
Verdade... botar uma pa de cal nisso logo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 09 Fev 2016 21:58

Esse tópico está se encaminhando para dirty clothes laundry.

Não me questionavam sobre ser clone porque eu cheguei antes de todos, em 2004, like a boss!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 21:58

gkizi escreveu:PTT acabou, se não me engano, em 2009, e a grande maioria do pessoal voltou pro PVT. Nessa mesma época tinha o Fight2Live também. Alguns anos atrás tentaram reviver o site (se não me engano foi idéia do minhoca e do irmão dele, que também era forista), mas não tive maiores notícias. Tinha uma galera do caralho lá. Grande parte sumiu e alguns ainda continuam por aqui.
eu lembro de voce la no PTT, gkizi! ahuahhuauh! TInha uma galera gente boa, eu lembro de ter logado a primeira vez e estar escrito no meu avatar "colaborador" huahuauhahu!

Mas o forum durou bem pouco mesmo. Tinha tambem o MMA BRASIL, outro portal, eu cheguei a ganhar nos bolao. Alguem eh da epoca do MMA BRASIL?
play more, life is short!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:59

play escreveu:Pois eh, alguem lembra de uma epoca que o OFF no PVT ficou invisible/trancado?

Ai depois liberaram. Talvez eles nao deletaram tudo, so deixaram invisivel. Sera que nessa epoca eles nao viram que o trafego de acesso caiu e seria uma furada fechar tudo?

Para mim OFF eh a alma do negocio, como um buteco com os amigo em volta. Se alguem vem e tira as mesas, entao nao tem bar mais.
Lógica perfeita.
Off funciona tão bem em qualquer fórum, de qualquer assunto, q é por isso mesmo q ele existe.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 21:59

play escreveu:eu lembro de voce la no PTT, gkizi! ahuahhuauh! TInha uma galera gente boa, eu lembro de ter logado a primeira vez e estar escrito no meu avatar "colaborador" huahuauhahu!

Mas o forum durou bem pouco mesmo. Tinha tambem o MMA BRASIL, outro portal, eu cheguei a ganhar nos bolao. Alguem eh da epoca do MMA BRASIL?
MMA Br era aquele que o Bala Team tinha migrado?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:01

Blue Ocean escreveu:A omissão do Gleidson veio desde a epoca dos Vips x Favelados, treta que se resolveu entre os users mas q já tinha gerado um racha.
Fechar o off e perder tudo foi foda demais.
Cagaram e andaram p off, mas a verdd é q o off de lá movimentava muito mais gente no portal.
Era uma epoca q nao tava entrando direto no off, e qdo voltei estava começando o rebuliço.
Deu mais um tempo, um usuario me chamou pra cá, pois a galera q fundou o bjj estava convidando o pessoal pra migrar, pois o off tinha fechado. Pqp, foi um pqp aquilo.
Blue, vc lembra que treta era essa do Vips x Favelados?

Eu nunca entendi bem o porque do racha, e nem sabia que galera estava levando a serio. Achei que era zoeira estilo Wanderletes vs Aronetes.
play more, life is short!

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 09 Fev 2016 22:06

A culpa foi do maionesólogo. Resumindo.

marofa
Mensagens: 13017
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por marofa » 09 Fev 2016 22:08

A culpa foi do kinglon que usou do cargo de moderador pra deixar apenas quem lhe interessava no forum

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:09

Growing escreveu:A culpa foi do maionesólogo. Resumindo.
As vezes eu fico pensando tambem, o quao dificil eh cuidar do forum? Porque acho que os moderas faziam tudo por paixao, certo? E se o PVT tivesse contrato profissional para cuidar da comunidade, sera que nao valia a pena?

Nao sei se a galera aqui o usa o Sherdog ou ate o Reddit, mas parece que tem uma galera que eh paga para serem "community managers"
play more, life is short!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 22:14

play escreveu:Blue, vc lembra que treta era essa do Vips x Favelados?

Eu nunca entendi bem o porque do racha, e nem sabia que galera estava levando a serio. Achei que era zoeira estilo Wanderletes vs Aronetes.
Rapaz, faz tempo...
Mas do q eu lembro, era pq tinha uma seção de vídeos onde só acessavam os usuários q contribuiam bastante. Outros q só visualizavam, não tinham acesso.
A briga veio daí, se não me engano o Bala foi um dos q se rebelou, e um monte de gente foi aderindo. No começo, a galera abriu um topico pedindo a revisão dessa parada. Como alguns moderas no início não deram bola, nem justificativa, como se a reclamação fosse morrer se ignorada, aí é que a coisa foi sendo atiçada. Tópicos e tópicos rolando sobre isso... Alguns poucos defendiam que precisavam ter uma "posição privilegiada", e outros achavam q tinha q ser tudo aberto.
Temos q lembrar q naquela época, ter banda larga pra poder upar vídeos e etc e tal era algo restrito a algumas pessoas, então não sei se por causa disso, não era comum todo mundo trocar vídeos como hoje.
A proporção foi ficando tão grande, que na época conseguiram até que o Wanderlei Silva, numa entrevista, se dissesse favorável aos Favelados, e ele tbem apoiou a causa :)) (" se é com a Favela, tô dentro", alguma coisa nesse sentido).
O Neolegion tbem era ativo na causa.
Acho q depois liberaram os vídeos, qdo alguns usuarios q contribuiam bastt começaram a migrar para outros fóruns. #Vencemos
No final, a coisa se apaziguou.
A segunda grande guerra do pvt foi qdo implodiram com o off.

Imagem

Favelados
Heyyyy
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 09 Fev 2016 22:17

A culpa do fim do off foi exclusivamente do Gleidson.

Era simplesmente ele desfazer os batimentos injustos do Martok e mínimo tirar o próprio da moderação.

Todo mundo esperava um posicionamento dele e ele soltou uma nota que o resumo foi : o fórum é meu e eu confio no Martok.

Com respeito ao Blue mas acho que não tem fundamento dizer que a galera que ameaçou contatar os patrocinadores foi responsável pelo fim do off, acho que quem não se calou com aquele absurdo ajudou no crescimento do bjjforum e livrou bons foristas de ter que frequentar o mesmo espaço com caras como o Martok, Spiderk,Coconato, Sak e outros pnc.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por Derfel » 09 Fev 2016 22:31

Growing escreveu:Esse tópico está se encaminhando para dirty clothes laundry.

Não me questionavam sobre ser clone porque eu cheguei antes de todos, em 2004, like a boss!
Também sou de 2004 (FLP>>BJJ) e fui chamado de clone algumas vezes. A coisa lá estava descontrolada.

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:38

KRATOSCS escreveu:Na época eu queria que vc administrase o fórum, mas vc só aparecia de vez em quando e me disse que não teria tempo, no fim vc não teve mesmo KkkkK
huahuauhauh! lembro demais Kratos!! Claro que ia ser massa, ia tocar o terror na galera! ahuhauhuauah! Foda que tava no meio da guerra hehe!

Melhor ficar por fora so zuando dos admins, e ai se vc me banir sua biba! ahuhauhuahua!
play more, life is short!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:43

Blue Ocean escreveu:Rapaz, faz tempo...
Mas do q eu lembro, era pq tinha uma seção de vídeos onde só acessavam os usuários q contribuiam bastante. Outros q só visualizavam, não tinham acesso.
A briga veio daí, se não me engano o Bala foi um dos q se rebelou, e um monte de gente foi aderindo. No começo, a galera abriu um topico pedindo a revisão dessa parada. Como alguns moderas no início não deram bola, nem justificativa, como se a reclamação fosse morrer se ignorada, aí é que a coisa foi sendo atiçada. Tópicos e tópicos rolando sobre isso... Alguns poucos defendiam que precisavam ter uma "posição privilegiada", e outros achavam q tinha q ser tudo aberto.
Temos q lembrar q naquela época, ter banda larga pra poder upar vídeos e etc e tal era algo restrito a algumas pessoas, então não sei se por causa disso, não era comum todo mundo trocar vídeos como hoje.
A proporção foi ficando tão grande, que na época conseguiram até que o Wanderlei Silva, numa entrevista, se dissesse favorável aos Favelados, e ele tbem apoiou a causa :)) (" se é com a Favela, tô dentro", alguma coisa nesse sentido).
O Neolegion tbem era ativo na causa.
Acho q depois liberaram os vídeos, qdo alguns usuarios q contribuiam bastt começaram a migrar para outros fóruns. #Vencemos
No final, a coisa se apaziguou.
A segunda grande guerra do pvt foi qdo implodiram com o off.

Imagem

Favelados
Heyyyy

uhahuahuahua! ate o Wandeco entrou na onda! Que hilario!

So uma lembrança de um detalhe, eu lembro quando o PVT completou 5 anos de existencia, iria ter uma anuncio que seria um grande presente a todos, fizeram a maior hype.

O presente era que compraram o dominio portadovt.com.br ahuuahuahuahua! Parece aqueles anuncios surpresas do Dana White.
play more, life is short!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO, Rasta, Sieger e 141 visitantes