Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sasquatch
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016 10:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sasquatch » 04 Fev 2016 12:02

.
Editado pela última vez por Sasquatch em 04 Fev 2016 12:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Fev 2016 12:13

SR.SATÃ escreveu:Alguém usa/indica o Anki? Já vi um cara dizer que só passou no BNDES por causa dele.
to por fora desse anki.
Sasquatch escreveu:Pessoal, ontem rolou um webnário com o pessoal do estratégia sobre a PRF.

Quem se interessar, segue o link:

https://youtu.be/B55MRNZVo-8

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
valeu, vou dar uma olhada depois.
Imagem

wlamendonca
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Abr 2015 21:33
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por wlamendonca » 04 Fev 2016 18:34

renatomp escreveu:kkkkkkkk

quero chegar lá um dia, essa semana estive pensando em fazer uma faculdade de tecnólogo em gestão pública pra pegar o diploma de N.S (2 anos), partir dai tentar APF/APRF.

fico imaginando como deve ser bom andar com aquele distintivo no peito e uma Glock na cintura :gunthug: :lol:

Cara, eu também tenho esse curso em mente. Cada dia mais me vejo partindo pra ele.
Quando saí do colégio cheguei a tentar FATEC (Faculdade de Tecnologia do Est. de SP) e não arrumei nada! Nem me esforcei também, ensino público que tive foi a deus dará, como a maioria.

Foda é que quase toda uniesquina que oferece o curso aqui em SP é por EAD, e pra mim, não rola... Sei que vou avacalhar e se pá nem pego diploma se for por EAD a porra do curso.

Enfim, tem ENEM e vou tentar FATEC de novo esse ano - duas vezes, se pá. Dependendo dos results, bora gestão pública mesmo e pau no gato.

wlamendonca
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Abr 2015 21:33
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por wlamendonca » 04 Fev 2016 18:35

SR.SATÃ escreveu:Alguém usa/indica o Anki? Já vi um cara dizer que só passou no BNDES por causa dele.
Sei que é isso não, man.
Vou googlar.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Fev 2016 19:18

wlamendonca escreveu:Cara, eu também tenho esse curso em mente. Cada dia mais me vejo partindo pra ele.
Quando saí do colégio cheguei a tentar FATEC (Faculdade de Tecnologia do Est. de SP) e não arrumei nada! Nem me esforcei também, ensino público que tive foi a deus dará, como a maioria.

Foda é que quase toda uniesquina que oferece o curso aqui em SP é por EAD, e pra mim, não rola... Sei que vou avacalhar e se pá nem pego diploma se for por EAD a porra do curso.

Enfim, tem ENEM e vou tentar FATEC de novo esse ano - duas vezes, se pá. Dependendo dos results, bora gestão pública mesmo e pau no gato.
eu nem analisei muito qual curso superior fazer, mas meus critérios era, curta duração, fácil e barato :lol:
o q eu simplesmente quero é ter o diploma superior pra prestar concurso público e gestão pública eu escolhi por estar relacionado com a areá(pelo menos o título :lol: ), sendo que na verdade, quase toda formação pública vem sendo feita internamente pelo órgão.

Na PF/PRF não vai ser diferente, entrando lá, a gente vai para ANP (academia nacional da policia), teremos todo o treinamento necessário. Sei que o conhecimento sobre gestão pública não será aplicada no meu dia a dia. Facilmente eu faço EAD, tenho disciplina para estudar todos os dias e não vejo problema no meu caso.

eu ainda vou amadurecer essa ideia, mas provavelmente eu tente no futuro.

na parti física a unica coisa q me preocupa é Natação(praticamente não sei nadar), não faço a minima ideia se é difícil nadar 50 metros em menos de 42 segundos (acima disso já está eliminado).

alguém aqui já tentou prova da PF/PRF?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 05 Fev 2016 07:54

APF/APRF...
no site da ANP fala da relação dos cargos que vão para lá, afim de realizar a formação profissional, não vi nada sobre os APRF, eles tem uma academia própria?

1 edit.: quais são os melhores concurso públicos de nível superior na opinião de vocês, por qual motivo?
2 edit.: li com calma e por completo o edital do agente da policia federal 2014; não achei explícito, mas os exames médicos são todos bancados financeiramente pelo candidato? tendo apenas que apresenta-los a junta médica da banca?
Editado pela última vez por renatomp em 05 Fev 2016 08:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Prodan.df
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Nov 2014 15:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Prodan.df » 08 Fev 2016 11:32

Esta falando da academia da PRF??? A PRF tem academia própria em Floripa....acho que os ultimos cursos de formacao deles foram la

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 08 Fev 2016 14:22

Sim, exames médicos na PF/PRF são custeados pelo candidato.

Sasquatch
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016 10:12
Contato:

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sasquatch » 08 Fev 2016 22:33

.
Editado pela última vez por Sasquatch em 08 Fev 2016 22:33, em um total de 1 vez.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 09 Fev 2016 00:42

Alguém vai fazer o do INSS?
Imagem

DrPedroPrestes
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2015 14:07

Re: Concursos Publicos

Mensagem por DrPedroPrestes » 09 Fev 2016 12:23

A União vem arrecadando menos nos últimos meses, por birra dos AFRFB que não tiveram suas reivindicações atendidas.

***************************************

é cada coisa sem nexo que vejo escrito, meus queridos, vamos para-o de dizer asneiras , estudem algo objetivo e nao relativo. ^:)^

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 09 Fev 2016 13:04

renatomp escreveu:eu nem analisei muito qual curso superior fazer, mas meus critérios era, curta duração, fácil e barato :lol:
o q eu simplesmente quero é ter o diploma superior pra prestar concurso público e gestão pública eu escolhi por estar relacionado com a areá(pelo menos o título :lol: ), sendo que na verdade, quase toda formação pública vem sendo feita internamente pelo órgão.

Na PF/PRF não vai ser diferente, entrando lá, a gente vai para ANP (academia nacional da policia), teremos todo o treinamento necessário. Sei que o conhecimento sobre gestão pública não será aplicada no meu dia a dia. Facilmente eu faço EAD, tenho disciplina para estudar todos os dias e não vejo problema no meu caso.

eu ainda vou amadurecer essa ideia, mas provavelmente eu tente no futuro.

na parti física a unica coisa q me preocupa é Natação(praticamente não sei nadar), não faço a minima ideia se é difícil nadar 50 metros em menos de 42 segundos (acima disso já está eliminado).

alguém aqui já tentou prova da PF/PRF?
Nadar é foda pra caramba, é o exercício que mais reprova no exame físico.

Sasquatch
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016 10:12
Contato:

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sasquatch » 09 Fev 2016 19:10

.
Editado pela última vez por Sasquatch em 09 Fev 2016 19:10, em um total de 1 vez.

DrPedroPrestes
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2015 14:07

Re: Concursos Publicos

Mensagem por DrPedroPrestes » 10 Fev 2016 05:31

irei copiar algo que alguém disse e é a pura verdade para todos vocês !

Soou como se sua intenção fosse mostrar que tá todo mundo falando asneiras - inutilidades aleatórias -, e, além disso, ninguém realmente estudasse (ou soubesse da necessidade disso).

Se nao passam, nao estudam com afinco, veja, voces entram aqui e em vez de estarem estudando o precioso tempo, não, estão com teorias mirabolantes, leiam jornal e acham que sabem tudo, já trabalho na receita federal ? Sabe o porquê da matéria jornalistica ?! sem matéria, o jornal no Brasil nao venderá, já estudou a teoria dos frutos da arvore envenenada do Jornalismo ? vão estudar, faça tres faculdades e depois conversamos, nao me venha com chorumela !

Ah , todos voces sem exceção, iráo reprova-los, nos concursos que irá faze-los , pois, teoria so funciona em sonhos e , depois da prova de voces, voltem aqui, e , pergunte me, porque eu tinha razão !

:artist:

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Fev 2016 08:49

DrPedroPrestes escreveu:irei copiar algo que alguém disse e é a pura verdade para todos vocês !

Soou como se sua intenção fosse mostrar que tá todo mundo falando asneiras - inutilidades aleatórias -, e, além disso, ninguém realmente estudasse (ou soubesse da necessidade disso).

Se nao passam, nao estudam com afinco, veja, voces entram aqui e em vez de estarem estudando o precioso tempo, não, estão com teorias mirabolantes, leiam jornal e acham que sabem tudo, já trabalho na receita federal ? Sabe o porquê da matéria jornalistica ?! sem matéria, o jornal no Brasil nao venderá, já estudou a teoria dos frutos da arvore envenenada do Jornalismo ? vão estudar, faça tres faculdades e depois conversamos, nao me venha com chorumela !

Ah , todos voces sem exceção, iráo reprova-los, nos concursos que irá faze-los , pois, teoria so funciona em sonhos e , depois da prova de voces, voltem aqui, e , pergunte me, porque eu tinha razão !

:artist:

olha esse cara...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, codematrixbr, Giovani, Hags, MãoDeMacaco e 216 visitantes