[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ozz
Contato:

Re: RE: Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Ozz » 26 Jan 2016 18:52

Modern Samurai escreveu:Engraçado, conheço uma mina nesses mesmos molds. O nome da mina do seu ex-brother não começa com "A", certo?
Não, começa com L

Já pensou se fosse a mesma? Ia render conversa en hahaha

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jan 2016 19:11

Ia, velho, não tenha dúvidas hahaha a descrição que você fez da mina do seu ex-brother é identica da que eu conheço.
Ozz escreveu:Não, começa com L

Já pensou se fosse a mesma? Ia render conversa en hahaha

Ozz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Ozz » 26 Jan 2016 19:15

Modern Samurai escreveu:Ia, velho, não tenha dúvidas hahaha a descrição que você fez da mina do seu ex-brother é identica da que eu conheço.
Pra vc ver como tem mongolão assim em qualquer lugar

Imagem

thiagobjj
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2016 10:58

Sim, com mta dor no coração estou assinando.

Era noivo de uma mulher e o relacionamento ano passando começou a degringolar.

Peguei umas msgs do cara cheio de carinho pra minha ex no whatsapp, brigamos feio e terminamos. Passaram-se 6 meses e descobri ontem que ela estava viajando justamente com o cara.

Acontece, importante é q estou com a consciencia limpa de ter dado o máxmo pra ser um namorado/noivo 100%. Foda.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Fev 2016 12:48

Foda-se ela, brother. Se esse foi o caminho que ela arrumou pra felicidade dela, que consiga encontrar por ele e esqueça o seu. E quanto a você, mantenha-se do mesmo jeito. Você foi o cara certo com a pessoa errada. Uma hora a certa aparece e fechou. Abraços!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Fev 2016 13:43

Que merda em Thiagão, mas é isso aí, vida que segue, você dorme com a consciência tranquila e pronto.

Agora vai curtir aí, se distrair com amigos, se for de night vá pra night, se for do video game vai pro video game, só ocupa a cabeça!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 10 Fev 2016 13:54

thiagobjj escreveu:Sim, com mta dor no coração estou assinando.

Peguei umas msgs do cara cheio de carinho pra minha ex no whatsapp, brigamos feio e terminamos. Passaram-se 6 meses e descobri ontem que ela estava viajando justamente com o cara.

Acontece, importante é q estou com a consciencia limpa de ter dado o máxmo pra ser um namorado/noivo 100%. Foda.
Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação. :-? É o primeiro?

Eu nunca fui, ou nunca soube. Meu relacionamento atual parece tá caminhando pra algo feito o seu. Tá um tal de virar o celular quando chego, não deixar mais de bobeira... se afirmar como mulher dona de si do nada, de repente, fora as brigas q estão aumentando muito, justamente por essa mudança dela.

Se já não é pra assinar, sinto que falta muito pouco.

Por sorte não tenho muito sentimento em jogo. é algo por conveniência.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2016 13:59

Sedução escreveu:Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação. :-? É o primeiro?

Eu nunca fui, ou nunca soube. Meu relacionamento atual parece tá caminhando pra algo feito o seu. Tá um tal de virar o celular quando chego, não deixar mais de bobeira... se afirmar como mulher dona de si do nada, de repente, fora as brigas q estão aumentando muito, justamente por essa mudança dela.

hahah obrigado por achar q tenho talento, sim é o primeiro.

Meu conselho, se o negócio ta assim já sai fora, senao é pior.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2016 14:21

Foda velho!

Bola pra frente.. que bom que aconteceu isso agora, imagina estar efetivamente casado... o stress (ate jurídico ) que tu n ia estar passando...
Sedução escreveu:
Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação. :-? É o primeiro?

Velho, se é loco?

Pule fora... vc ta de cabeça baixa deixando todo o controle na mão da mulher. Ela só está esperando o momento pra decepar...

E outra quando muds muito o comportamento de uma hora pra outra, fica respondodna. cheia da razão. . Nao quero ficar colocando ideia na tua cabeça mas é uma situaçao bastante comum
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 10 Fev 2016 14:38

AEGIS escreveu:Foda velho!
Velho, se é loco?

Pule fora... vc ta de cabeça baixa deixando todo o controle na mão da mulher. Ela só está esperando o momento pra decepar...

E outra quando muds muito o comportamento de uma hora pra outra, fica respondodna. cheia da razão. . Nao quero ficar colocando ideia na tua cabeça mas é uma situaçao bastante comum
É por ai...
Mas tem uma particularidade que não contei: brigamos uma vez, e fiz entender q não tenho o rabo preso. Estou com ela pq temos muito em comum e pq é conveniente estarmos juntos. Quando percebesse que não valeria mais a pena, pularia fora. O que eu quis dizer com isso: não aperte minha mente, desgraça! Vingativa como é, começou a fazer os joguetes de de ciume.... até onde isso vai, eu nao sei. Por traço de personalidade, romper pra mim é a coisa mais fácil do mundo.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 10 Fev 2016 14:56

Força ai Tiagão, to em uma situação parecida com a do sedução, to em um relacionamento que logo vai descambar. Tem muita cobrança da parte dela, e eu não estou disposto a me entregar por completo. Então sempre tem briga, e ela fala que vai sair e não sabe que horas volta essas coisas, depois ela nem sai, mais uma hora vai dar merda e vou assinar aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Fev 2016 16:01

Que merda mano, tu conhecia o cara? Se for conhecido merece uns tapas o safado :gunthug:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Fev 2016 16:01

Virar celular é tenso mano, medo de receber ligação de algum matuto a qualquer momento.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2016 16:14

Tony Fla escreveu:Que merda mano, tu conhecia o cara? Se for conhecido merece uns tapas o safado :gunthug:
Não, pessoalmente não conheço. Mas ele sabia q ela namorava, e ele tinha uma namorada tbm.

Ah cara, vontade de dar uns tapa não falta, mas em compensação, descobri agora, 6 meses depois, além do que meu compromisso era com ela e não com ele. Se uma vagabunda desse mole eu tbm pegava, é foda. Todo cara vai dar em cima e tentar pegar, mas cabe a moça manter o respeito ne
Imagem

Responder