Não, começa com LModern Samurai escreveu:Engraçado, conheço uma mina nesses mesmos molds. O nome da mina do seu ex-brother não começa com "A", certo?
Já pensou se fosse a mesma? Ia render conversa en hahaha
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Não, começa com LModern Samurai escreveu:Engraçado, conheço uma mina nesses mesmos molds. O nome da mina do seu ex-brother não começa com "A", certo?
Ozz escreveu:Não, começa com L
Já pensou se fosse a mesma? Ia render conversa en hahaha
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Pra vc ver como tem mongolão assim em qualquer lugarModern Samurai escreveu:Ia, velho, não tenha dúvidas hahaha a descrição que você fez da mina do seu ex-brother é identica da que eu conheço.
Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação.thiagobjj escreveu:Sim, com mta dor no coração estou assinando.
Era noivo de uma mulher e o relacionamento ano passando começou a degringolar.
Peguei umas msgs do cara cheio de carinho pra minha ex no whatsapp, brigamos feio e terminamos. Passaram-se 6 meses e descobri ontem que ela estava viajando justamente com o cara.
Acontece, importante é q estou com a consciencia limpa de ter dado o máxmo pra ser um namorado/noivo 100%. Foda.
hahah obrigado por achar q tenho talento, sim é o primeiro.Sedução escreveu:Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação.É o primeiro?
Eu nunca fui, ou nunca soube. Meu relacionamento atual parece tá caminhando pra algo feito o seu. Tá um tal de virar o celular quando chego, não deixar mais de bobeira... se afirmar como mulher dona de si do nada, de repente, fora as brigas q estão aumentando muito, justamente por essa mudança dela.
Se já não é pra assinar, sinto que falta muito pouco.
Por sorte não tenho muito sentimento em jogo. é algo por conveniência.
Foda velho!thiagobjj escreveu:Sim, com mta dor no coração estou assinando.
Peguei umas msgs do cara cheio de carinho pra minha ex no whatsapp, brigamos feio e terminamos. Passaram-se 6 meses e descobri ontem que ela estava viajando justamente com o cara.
Acontece, importante é q estou com a consciencia limpa de ter dado o máxmo pra ser um namorado/noivo 100%. Foda.
Velho, se é loco?Sedução escreveu:
Bichão, eu sempre achei q vc tivesse vocação.É o primeiro?
Eu nunca fui, ou nunca soube. Meu relacionamento atual parece tá caminhando pra algo feito o seu. Tá um tal de virar o celular quando chego, não deixar mais de bobeira... se afirmar como mulher dona de si do nada, de repente, fora as brigas q estão aumentando muito, justamente por essa mudança dela.
Se já não é pra assinar, sinto que falta muito pouco.
Por sorte não tenho muito sentimento em jogo. é algo por conveniência.
É por ai...AEGIS escreveu:Foda velho!
Velho, se é loco?
Pule fora... vc ta de cabeça baixa deixando todo o controle na mão da mulher. Ela só está esperando o momento pra decepar...
E outra quando muds muito o comportamento de uma hora pra outra, fica respondodna. cheia da razão. . Nao quero ficar colocando ideia na tua cabeça mas é uma situaçao bastante comum
thiagobjj escreveu:Sim, com mta dor no coração estou assinando.
Não, pessoalmente não conheço. Mas ele sabia q ela namorava, e ele tinha uma namorada tbm.Tony Fla escreveu:Que merda mano, tu conhecia o cara? Se for conhecido merece uns tapas o safado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes