Lenilson escreveu:To dentro. Vou dar trabalho, hein.

vc foi o primeiro frangão que bati aqui.Mr_Mendes escreveu:
E logo depois apaguei essa vergonha do meu histórico devolvendo a derrota.Lenilson escreveu:vc foi o primeiro frangão que bati aqui.
Era amistoso, time cachaçado, final de ano e fazendo testes. Essa não conta.Mr_Mendes escreveu:E logo depois apaguei essa vergonha do meu histórico devolvendo a derrota.
Sem nogueiragens por favor, e vou te lembrar que meu time é o atual campeão da Mileto CupLenilson escreveu:Era amistoso, time cachaçado, final de ano e fazendo testes. Essa não conta.
Tirei sua invencibilidade assim que entrei, coisa que todos não conseguiram o ano inteiro.betao escreveu:Ahahahhahahahhahahahahahah piada boa essa man
Valeu, Veterano!Veterano escreveu:Veterano - Bastardos sem Alma
Vcs tem algum grupo no whats do cartola?
Mileto escreveu:Valeu, Veterano!
No whats não, acabamos concentrando todas as informações aqui no tópico mesmo. Bom que a resenha fica registrada aqui rodada a rodada![]()
Esse final de semana deve sair o tópico novo, aí lá vamos colocar o link com as tabelas dos campeonatos e as regras.
Já te respondo por aqui então, brother!luizmma escreveu:Miletão, já te respondi la por MP, mais só pra deixar registrado aqui que eu vou participar sim, o nome do meu time(seleção) continua o mesmo Santos Surf, abraço e se preparem que esse ano eu venho com tudo![]()
![]()
Lenilson escreveu:Tirei sua invencibilidade assim que entrei, coisa que todos não conseguiram o ano inteiro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes