BBB 16

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: BBB 16

Mensagem por Carrapeta » 11 Fev 2016 04:57

Munik pula para a cama de Renan e tenta beijar a boca do brother no Quarto Amarelo

No Quarto Amarelo, Munik está deitada na cama do lado da de Renan. Sister fica olhando para Renan e estende o braço em direção ao brother. Ela mexe as mãos com o intuito de despertá-lo. Em seguida, sister se levanta, vai para a cama do modelo e tenta beijá-lo.
Renan se surpreende e logo se dá conta de que é Munik quem está ali. O modelo vira o rosto e tenta controlar a goiana. "Cala a boca", diz Munik. Renan recusa as investidas da moça e fala: "Munik, pelo amor de Deus, para". :lamo: :lamo: :lamo:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... arelo.html

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Fev 2016 07:11

Carrapeta escreveu:Munik pula para a cama de Renan e tenta beijar a boca do brother no Quarto Amarelo

No Quarto Amarelo, Munik está deitada na cama do lado da de Renan. Sister fica olhando para Renan e estende o braço em direção ao brother. Ela mexe as mãos com o intuito de despertá-lo. Em seguida, sister se levanta, vai para a cama do modelo e tenta beijá-lo.
Renan se surpreende e logo se dá conta de que é Munik quem está ali. O modelo vira o rosto e tenta controlar a goiana. "Cala a boca", diz Munik. Renan recusa as investidas da moça e fala: "Munik, pelo amor de Deus, para". :lamo: :lamo: :lamo:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... arelo.html
Ainda tem forista dizendo que esse cara não é viadaço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

expo
Contato:

Mensagem por expo » 11 Fev 2016 07:25

Mestre! Dos viadões!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 11 Fev 2016 07:58

Renan é muito barro cara, como um filho de tony pode resistir a essa tentação?
Valar Morghulis

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 11 Fev 2016 08:00

Filho de Ricky, sem mais.

Libertaram a maluca.
VERSÃO 2.0

Capojitsu
Contato:

Mensagem por Capojitsu » 11 Fev 2016 08:33

Olha eu prefiro mil vezes uma assim tipo Ana Paula que joga, fala na cara mesmo as vezes não tendo razão do que esses que ficam igual planta na casa, ali não tem ninguem santo, então quero que ganhe aquele que me faz assistir o programa. O Ronan eu não fui com a cara dele desde o começo, A Dona G nos links ao vivo é uma pessoa muito engraçada e gente boa, o Mateus e o Tamiel ( sei la como se escreve ) são de boa tbem. Resumindo quero a Ana Paula até o final, potando quente em todo mundo. BBB para ver nego na piscina o dia todo nao da né

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Fev 2016 09:01

expo escreveu:Mestre! Dos viadões!
Exato, esse cara é o maior V I A D A O S.

Antes achei que ele tava fazendo uma jogada com a Munk, até postei aqui, mas me equivoquei, o cara é g0y mesmo, e inclusive logo vai ser eliminado.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Fev 2016 09:06

Esse Renan é uma vergonha pra classe masculina. O cara é cheio de MIMIMI, cheio de não me toques, é uma biba enrustida do caralho. E sem essa de " ah, o cara é bonito pode pegar quem ele quiser, ah Munik e Juliana são medianas ", me poupem, e não me comprometam com detalhes, VSF.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 11 Fev 2016 09:10

Imagem

O mestre de ricky

Plotter

Mensagem por Plotter » 11 Fev 2016 09:22

pqp, a louca voltou fudendo tudo...

nao eh possivel que vao deixar essa desgraça na casa de novo

betao
Contato:

Mensagem por betao » 11 Fev 2016 09:48

mas manos, a louca eh q agita a parada!! como ja disseram ai, ficar um monte de planta nao adianta, ngm assiste mais esse merda.... tinha q ter mais loucas como ela!! e alguem tem q mande ela toma no meio do cu logo na cara dela!! soh tem bicha nessa porra, ngm enfrenta a doida, ngm fala q daria uns tapa nela se fosse na rua by dourado
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Fev 2016 10:20

Estão deixando-a por que o jogo ainda está muito no início, quando chegar mais pra frente não vão ter base pra deixar a doente mental, iria ficar muito escancarado.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 11 Fev 2016 10:43

Capojitsu escreveu:Olha eu prefiro mil vezes uma assim tipo Ana Paula que joga, fala na cara mesmo as vezes não tendo razão do que esses que ficam igual planta na casa, ali não tem ninguem santo, então quero que ganhe aquele que me faz assistir o programa. O Ronan eu não fui com a cara dele desde o começo, A Dona G nos links ao vivo é uma pessoa muito engraçada e gente boa, o Mateus e o Tamiel ( sei la como se escreve ) são de boa tbem. Resumindo quero a Ana Paula até o final, potando quente em todo mundo. BBB para ver nego na piscina o dia todo nao da né
Compartilho da tua opinião, não mudo uma vírgula.
Ana Paula é o motor do jogo..se querem ver só amorzin e harmonia vão ver ursinhos carinhosos.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 11 Fev 2016 10:46

Porra... a surtada não pode sair do programa. Tem que deixar ela lá tocando o terror. Pena não ter outro psico pra ajudar ou pra bater de frente. Boninho tem mais é que ir dando um jeito de manter ela porque se sair, já era o programa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Lord Snoke
Contato:

Mensagem por Lord Snoke » 11 Fev 2016 11:26

Ng la p/ comer esta putinha e deixa-la mansinha?!?

Responder