Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Edu
Mensagens: 101
Registrado em: 15 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Edu » 10 Fev 2016 16:13

Lapada_no_Klingon escreveu:grande tópico lembro de um cara que era totalmente white knight defensor da moral e dos bons costumes, vivia caçando clone... só que um dia olhando o tópico de fotos vi a foto de um usuario (ja banido) e era igual s fotos que o white knight burro e cara de pau colocava... resumindo denunciei e pimba...
Sapulha jamais perdoará você!! Ou seria o zagola?!

:evil:
Seek and Destroy

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por S_BJJ » 10 Fev 2016 17:05

O que seria esse Juca? Seria outro fórum só que tipo Maçonfórum?
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2016 19:51

Leo Ipanema escreveu:
Esse tal de juca é lenda ,tipo a casa de Tony,e esses avatares são de um movimento fora klingon .
O forum Jucanautas existe.. agora tu forçou a amizade... perguntei qualeh que era a desse forum.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Germer » 10 Fev 2016 21:39

o outro forum já era

cheio de moderador metido a martok, aí acabou a porra toda

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2016 22:17

Uns caras "famosos" de lá não vieram pra cá né.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrey » 11 Fev 2016 03:19

RequintesDePuberdade escreveu:cara, já vi muito, muito barraco em fórum e blog da internet. kkkkk

tinha a teoria de que sempre que uma casa ultrapassa a quantidade máxima de moradores, rola briga pra voltar ao numero que o lugar suporta...

quando entrei lá eu estava numa fase de não fazer porra nenhuma o dia inteiro, não conseguia cadastrar, então fiquei uns três meses só lendo.

sinceramente, eu passei o olho em tudo ali. principalmente na segundona e no off. peguei lá da ultima pagina e voltei quase todas entrando nos tópicos que me chamavam a atenção...só depois de muitos anos que o tópico era apagado (ficava só o nome do tópico, mas sem conteúdo), então eu vi praticamente tudo, eu acho...

sinceramente, não vi muita diferença de nível na "qualidade" dos tópicos/posts, não...digamos que de 50 tópicos por pagina a maioria eram tópicos de bobeira, nego falando merda, pegadinha, noticias do g1, tópico que não vingava, nego azucrinando, etc...

o engraçado é que tinha muito tópico desses que hoje o pessoal já mata logo de cara falando que é de brilhoso, que se transformavam em ótimos tópicos.

quando tinha um tópico com 30/50 paginas com um titulo de merda eu já sabia que alguma coisa legal tinha acontecido ali. ou briga. kkkk mas muitas vezes era algo bem legal mesmo. ia seco pra ler.

só no finalzinho que achei que o nível do off caiu, mas foram levas de gente banida...

da segundona e da seção do mma acho que caiu por conta da popularidade...

e nem era só culpa da galera nova que não sabia nada. te digo que até pelo contrario...

acontecia assim muitas vezes:

-eu acho que fulano ganharia do fedor pq defenderia as quedas dele e em cima tem uma trocação melhor e bom queixo.

-puta que pariu, que novato burro. não sabe de nada, chegou ontem. fedor é invencível. ter que ler uma merda dessas, maldita popularização do mma, vejo mma desde o inicio do pride e tenho que ler merda dessas é foda. nunca mais posto aqui, o nível caiu muito.

foi só um exemplo...vi trocentos chiliques desse nível.

nos últimos tempos de vida do finado off criou-se uma ilusão de que ali tinha sido uma coisa assim de outro mundo em nível intelectual e nunca foi nada disso. o que você tinha em alguns poucos assuntos dois ou três malucos que sabiam do riscado...mas acho que até eles enjoam de ficar falando sempre a mesmas coisas, então era isso...

se você quer qualidade mesmo você tem que ir em um fórum especifico do assunto, não no off do fórum. o tema principal do fórum é que deve ser de alto nível...

não que a gente tenha que só sair falando merda. enfim...

outra coisa é que a parte politica deu uma esquentada mesmo. nervos estão a flor da pele...muito mais que dez anos atras. não é só aqui.
Qual era teu nick no pvt? E quando começou a acompanhar?

Se não é beeem das antigas, estais mentindo qdo diz que leu tudo, pois o conteúdo antigo foi perdido numa queda de servidor.

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 11 Fev 2016 06:06

Alienganesha escreveu:O finado era bom pra caralho, tenho cadastro lá desde 2003, eu acho.
Apesar de postar pouco, acessava lá diariamente, assim como o faço aqui.
Conheci maior galera aqui do Rio pessoalmente (Tupet, Katana, Morpheus, Joatinga, Martok, Sequela, Dutch, Marcinho, aquele doidão lá de Petropolis, esqueci o nome dele) Maior galera, com certeza deixei gente de fora...
Conheci gente de outros estados (conheci o Winner, fiz night com o Lemos e o Marcinho, a Hillary passou uns dias hospedada aqui em casa uma vez em que deu ruim no alojamento dela em cima da hora...)
Fiz bons amigos, gente que não falo muito mas têm meu respeito.
Uma pena que um espaço que era tão bacana tenha acabado por vaidade.
Não culpo somente o Martok ou quem quer que seja, pois quando esse tipo de coisa acontece, todo mundo tem um pouco de culpa.
Assim que acabou o off, nunca mais loguei lá.
Alguém me mandou MP dando a dica daqui, cadastrei e desde então só logo aqui diariamente.
Vida que segue...
pois entao Alienganesha, isso que acho massa pra caramba: encontro da galera. Isso que faz o forum ser tao maneiro, e seria legal se agente organizasse uns encontros no futuro. Falando na Gringa, alguem tem noticias dela?

Eu ja quase topei com o Malicia e o NoFun, na proxima eu pego essas bibas.
play more, life is short!

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Fev 2016 12:31

AEGIS escreveu:O forum Jucanautas existe.. agora tu forçou a amizade... perguntei qualeh que era a desse forum.
Já que existe me da uns detalhes de lá , me explica mesmo de forma rasa como funciona ...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por kyo_spirit » 11 Fev 2016 12:46

As tretas que deram no fim do pvt foram muito interessantes pra uma coisa: mostrar o quanto uma pessoa pode ser um "personagem" na internet.

Pq o sujeito malandro, relax, gente fina, comedor, xavequeiro, bem sucedido, conciliador, perfil a pampa de tomar umas no boteco...na realidade é um tiozinho sukita fracassado que quando conseguiu pegar uma mina não soube sequer se portar nem em um ambiente virtual.

Na internet é possível camuflar sua identidade mas é bem difícil esconder a personalidade; então dá pra dizer q a maior surpresa foi ver q o adjetivo q descreve com perfeição o cara é inseguro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Cardoso » 11 Fev 2016 12:57

Eu tomei ban pq falei que a mulé dele parece o Doug Funnie em um outro ambiente. E nem sabia que era a nega dele quando fiz o comentário.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Fev 2016 13:33

Poxa, agora fiquei curioso pra ver a foto da mina. Nessa epoca da treta eu nao tava acessando muito o forum, ai do nada quando entrei vi o off fechado e o topico avisando que ele seria deletado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2016 13:54

Leo Ipanema escreveu:
Já que existe me da uns detalhes de lá , me explica mesmo de forma rasa como funciona ...
vc ficaria enojado...

Zoeira. .sei nada! Por isso qe estou perg.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por S_BJJ » 11 Fev 2016 14:01

AEGIS escreveu:vc ficaria enojado...

Zoeira. .sei nada! Por isso qe estou perg.
Também queria saber o que é esse tal de Juconautas, fui dar uma googlada na interwebs e existe um fórum com esse nome, só que está em "manutenção"
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por Atibaia » 11 Fev 2016 14:08

Leo Ipanema escreveu:Já que existe me da uns detalhes de lá , me explica mesmo de forma rasa como funciona ...
Já tive cadastro lá e é um fórum normal, tipo o off , só que fechado, só eram aceitos novos usuários por convite.

Galera gente boa, tinha muita zueira entre os usuários. Uma galera do falecido comentava por lá, acho que devem ter vários daqui também.

Lembro que rolava uma lista de presença, mas fiquei um tempo sem acessar e acabei perdendo o login. :-s

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Fev 2016 14:31

juca foi criado quando acabou o xxx do pvt... hj em dia é como um grupo de wpp, só que é um forum rs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Gspjones, Jeansl, marofa, Maverick, Opinião, Puime, Raul Nutti, SpeedGame e 367 visitantes