Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrey » 11 Fev 2016 15:18

Cardoso escreveu:Eu tomei ban pq falei que a mulé dele parece o Doug Funnie em um outro ambiente. E nem sabia que era a nega dele quando fiz o comentário.
O pior é que se ele falasse lá que tava pegando ela, todo mundo respeitaria e evitaria constrangimento pra ele.

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por S_BJJ » 11 Fev 2016 15:34

Lapada_no_Klingon escreveu:juca foi criado quando acabou o xxx do pvt... hj em dia é como um grupo de wpp, só que é um forum rs
Valeu pelo esclarecimento.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Fev 2016 17:35

Falando em personagens de fórum, tinha um lá, se não me engano era Cabal, que vivia contando seus causos com famosos, tipo frequentar churrascos com Ivete Sangalo e Bruno Gagliasso, e ainda tirava uma com a cara dos famosos, como na vez em que pediu pra Ivete alcançar a "farinha" pra ele, pior que geral pagava um pau pra esse cara, (se ele estiver por aqui estou fudido x_x ), eu só lia e me segurava pra não retrucar. Porém esse cara não era somente papo, pois parece que pegava, ou namorava, a user mais gata que o off já teve, a Storm Girl.

Também me veio à cabeça o Ciclone, sósia do Cro Cop, que fim teve aquele maluco ?

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2016 17:54

Lapada_no_Klingon escreveu:juca foi criado quando acabou o xxx do pvt... hj em dia é como um grupo de wpp, só que é um forum rs
Caralho. .. poucas mas poderosas palavras
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Marc Couto
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Out 2014 14:13
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Marc Couto » 11 Fev 2016 17:59

Eu era viciado no pvt... Entrava td dia, tentei me cadastrar mil x e aquela bosta nunca aprovava, que se fodam esses putos!!! Aqui eh bem melhor, sem ditadura e ainda p cima aqui tem The Tony's House!!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Avatar do usuário
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Jul 2014 22:16
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Zero gas Hero » 12 Fev 2016 00:37

Alguem sabe se o chave de fogo ta vivo ?

Lembro de uma vez que ele abriu um topico falando q tinha caido dentro de um corrego, tava bebado e bateu a cabeca (algo assim).
Era figuraca demais. :lol:

Outro que faz falta eh o amoassi
Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Clube Pitbull » 12 Fev 2016 07:21

Fiquei bolado com tudo lá também, acho que minha primeira conta lá era de 2000 ou 2001, o fórum ainda tinha um formato bem antigo.
Imagem

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrey » 12 Fev 2016 07:50

Zero gas Hero escreveu:Alguem sabe se o chave de fogo ta vivo ?

Lembro de uma vez que ele abriu um topico falando q tinha caido dentro de um corrego, tava bebado e bateu a cabeca (algo assim).
Era figuraca demais. :lol:

Outro que faz falta eh o amoassi
Ambos estão vivos.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrey » 12 Fev 2016 07:51

Clube Pitbull escreveu:Fiquei bolado com tudo lá também, acho que minha primeira conta lá era de 2000 ou 2001, o fórum ainda tinha um formato bem antigo.
Acho dificil, se não me engano só foi possível se cadastrar em 2002.

Avatar do usuário
Wilson
Mensagens: 293
Registrado em: 04 Out 2014 04:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Wilson » 12 Fev 2016 08:44

Meu cadastro é de 2001, acompanhei todas as fases do PVT. não postava quase nada, mas todos os dias acompanhava o fórum. .era uma rotina diária.
É uma pena o que ocorreu com o PVT.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por UrubuThai » 12 Fev 2016 09:33

Para quem não viu, segue o Dossie Martok

DOSSIÊ

MARTOK ANTES ...

MartoKagalhão, on 20 Sept 2013 - 4:11 PM, said:
Quote
NEO, existe uma regra interna no Juca que todos aqui seguem sem pestanejar.

Tudo que é postado no juca, fica no juca. Se não rolar isso as pessoas acabam com a mesma fleuma que rola no PVT... os que levaram coisas daqui pro PVT acabaram sendo banidos imediatamente. Existem coisas escritas neste tópico que são fruto de momentos onde rolou muita tensão entre os 2 fóruns, com gente sendo punida no PVT por ser daqui e gente sendo perseguida por lá por conta dessas picuinhas... muita coisa tosca foi escrita no passado, mas graças a Deus tudo isso acabou e não rola mais animosidade...

MartoKagalhão, on 13 May 2014 - 2:15 PM, said:
Quote
Mas aí é crocodilagem e eu não ajo assim... eu falo na cara do sujeito pq respeito ele como sujeito homem. Fazer armadilha não rola... além disso, ele está me pedindo uma porrada de conselhos via MP, sobre coisas que deseja fazer... definitivamente não é um mau forista, apenas ficou deslumbrado em determinada época... a vontade de melhorar de vida fala muito alto nele...



MartoKagalhão, on 10 Apr 2014 - 11:16 AM, said:
Quote
Mas ali rola mais coisa... além disso o nofun quase foi banido, está por um fio e o lance pinóquio dele nunca foi esquecido. Nego não perdoa mentiroso. Eu tinha deixado passar barato, até postei coisas depois, mas bateu lá na moderação... aí fudeu, tenho que trabalhar.

Tb tem o contexto do tópico. A atitude do Gui foi avaliada na moderação, uns achavam que ele tinha que levar gancho, outros entenderam que as drogas nele interferem nas coisas... e como já houve forista que teve suas falhas relevadas por estar num momento reconhecidamente ruim, a ponto de estar se medicando, acaba rolando um precedente... mas ele sabe o tamanho da merda que fez, acabou indo pro mesmo precipício que o nofun depois dessa.

O cara tem o direito de não concordar com uma ação da moderação... agora, instigar os outros a bater de frente é foda...

Nofun, lapada, gardenal... esse povo foi mantido a duras penas, a galera pró-BAN só precisa de motivos pra fazer valer seu ponto de vista. E se isso rolar, iríamos nos privar dos relatos nofunísticos sensacionais, eheheheh

Felizmente o Lapada está quase regenerado por lá, ehehehehe... 2013 sem ter seu nome votado na barca, acho que se ele repetir a façanha em 2014 sai da UTI prisonal e pode voltar pra cela pra substituir o professor de JJ, eheheheh....


MartoKagalhão, on 19 Feb 2014 - 11:39 AM, said:
Quote
Se o little blue permitir, eu gostaria de levar aquela MP do coconato lá pra moderação do PBT... pq aquilo ali acaba explicando muita coisa a respeito da postura dele. O povo lá já tá boladasso com aquele lance do tópico do cordão roubado, que ele fez pra virar arapuca de jucas... muitos já o tratam como doente por conta daquilo...


MartoKagalhão, on 19 Feb 2014 - 10:24 AM, said:
Quote
KKKKKKKKKKKKK


Não aguentei, tive que zoar o pinóquio santista...

http://forum.portald...dpost&p=5136380

MartoKagalhão, on 12 Jul 2013 - 09:11 AM, said:
Quote
O Quê ?? Na minha engenheira gordinha ninguém mexe não..., ehehehehe.... vou lá patrulhar o tópico, KKKKKKKKK

:curioso: :curioso: :curioso:

MartoKagalhão, on 15 Feb 2014 - 11:05 AM, said:
Quote
Sei lá, todo mundo tem o direito de errar na escolha uma vez na vida... eu sinceramente acho que o Diego fez uma escolha ruim nesse caso do brilho, mas não vejo nada mais em outras situações...

Agora, uma vez finalizado esse processo do "brilho", cujo resultado provavelmente vai deixar alguns jucas excitados, seria legal analisar a postura do Diego quanto às repercussões e consequências. Se ele sair defendendo a galerinha do poliflor, acho difícil ele ter vida aqui sem saber separar as coisas... se ele ficar na dele ou acabar concordando com o que rolar... bom, acho que o povo tem que opinar... vai ver 10 acham que ele pode entrar e 200 não... tem que atender a maioria e proteger o espaço, no meu entendimento


MartoKagalhão, on 14 Feb 2014 - 8:40 PM, said:
Quote
Amino foi ganchado por um poder superior... o lance do índio que ele falou besteira tinha passado batido por toda a moderação, mas alguém de fora da moderança levou a denúncia lá pro último andar e depois veio a MP da diretoria mandando enjaular o moacir... aí fudeu... não vou citar isso no PBT, que fique por aqui, plz.


MartoKagalhão, on 15 Feb 2014 - 07:10 AM, said:
Quote
Fábio, o problema é a falta de nomes... muita gente cheia de punição nas costas, gente que vive batendo de frente com tudo e todos, gente que baba o que pode e o que não pode... as últimas safras estão muito ruins... e agora a gente percebe que rolam uns caras mentalmente problemáticos e até esquizofrênicos por lá... pô, nego que cria historinha falsa pra ser ofendido pelos seus desafetos a fim de poder pedir punição a eles se passando por coitadinho... imagine um cara desses travestido de forista ponderado, com o poder de sair punindo pelo sistema do fórum sem a gente se tocar até que seja tarde demais?? Há um bom tempo atrás houve um cara desses lá, que puniu pesado um forista mesmo com a decisão de não punir, foi uma merda pra resolver e ainda respingou em quem nada tinha a ver com a situação, felizmente o cara vazou do PVT antes de eu entrar.... pra ser modera o cara tem que ter o espírito de cumprimento de normas acima de qualquer coisa, senão vira bagunça....


MartoKagalhão, on 13 Feb 2014 - 12:49 PM, said:
Quote
Uai... Criem lá um tópico sobre os 3 usuários mais chatos do OFF, aqueles que contribuem de maneira negativa... esse tópico já rolou no passado. Lógico que nego vai botar algum juca no meio... mas imaginem pra um attention whore como deve doer nele saber que uma porrada de gente o acha chato.... já que ele quer ser notado, visto como um diferenciado... é uma sugestão. Mas se fizerem, façam da maneira correta, escolhendo bem as palavras pra ficar show. Vai ter modera na lista, provavelmente eu e o Cal seremos citados, KKKKKKK

Se o tópico evoluir alguém me manda a lista dos nomes mais inseridos e eu coloco uma enquete... quando é secreto vagabundo mete o ferrolho, KKKKKKKKKKKKK


MartoKagalhão, on 13 Feb 2014 - 1:11 PM, said:
Quote
Coconato é questão de tempo.... as pessoas precisam ser pacientes.
MartoKagalhão, on 12 Feb 2014 - 10:27 AM, said:
Quote
O mv8 é aquele tipo de forista que em um determinado momento vai ficar envolvido em algo que criou, vai pegar ar e começar a sair da linha... muitas vezes a ânsia do cara em ser conhecido é tão forte que ele extrapola os limites do bom senso, começa a se achar acima dos demais e, quando as críticas aparecem, ele as rebate de qualquer jeito, acaba apelando.. e nesse momento... eu vou estar lá no tópico para agir. Agora, se ele ficar apenas nesse prosaico attention whore dele, sem desrespeito aos colegas e sem molestar ninguém, ele vai ter vida longa assegurada no PVT.

A gente não pode forçar as pessoas a agir do jeito que queremos, isso seria uma espécie de castração de personalidade... cada um enxerga aquilo ali de uma maneira única, a moderação age nos abusos, quebras de regra e conduta negativa, não na diversidade de opiniões e personalidade... se a gente permitir apenas um tipo de forista, que age, pensa e escreve do jeito que queremos, estaremos matando todo e qualquer processo criativo que pode vir a render coisas positivas no futuro... mas todos estão de olho.


Quem é régua de rola ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Plus, existem fases no PVT que eu chamo de "entressafra de qualidade", onde o fórum recebe uma quantidade grande de pessoas que, no intento de se encaixarem no grupo como colegas de debate, agem de maneira aleatória, diferente do comumente visto nas páginas... e aí os próprios foristas começam a tentar acertar o cidadão... quando não rola isso, a moderação tenta fazer o mesmo... e se mesmo assim a coisa não se ajeita, os processos de punição são iniciados... o maior exemplo disso foi o MENA 1... O cara começou bem estilo mv8, aí aquilo foi pouco e ele começou a criar tópicos... os tópicos se tornaram algo similar ao que o predestinado cria (bobagem sem uso algum), alguns poucos porém barulhentos criaram o processo de "mitificação" do MENA 1, (algo que na minha opinião demonstra uma certa auto-estima baixa por parte de quem mitifica pessoas comuns) e os problemas rolaram entre os foristas... e ele cagou. Aí a moderação entrou no processo e ele respondeu criando de 2 e 5 tópicos por dia, retirados do Terra, IG e UOL... ele começou a ser punido e sempre que voltava criava mais e mais tópicos, a ponto de quase encher a primeira página com a sua autoria duvidosa... aí nego perdeu a paciência, disse que iria bani-lo, ele peitou dizendo que os foristas iriam se rebelar, ameaçou alguns moderas da época... ele foi banido e nada mudou.

Agora, o que vc falou sobre a comunidade Povão... isso é a mais pura verdade. A popularização do MMA gerou hordas de neo-foristas que mal sabem escrever mas que querem participar, a maioria guerreiros de teclado e adeptos de "nibotauro e cia"... a qualidade dos debates caiu muito, a ponto de novos foristas que antigamente seriam considerados comuns, hoje são vistos como exceções de qualidade, uma clara mostra de que a qualidade está descendo ladeira abaixo...

Não podemos expulsar pessoas que nada de ruim fizeram, apenas porque não conseguem elevar o nível dos debates e assuntos, isso seria uma discriminação, algo até criminoso da nossa parte... o que podemos fazer de concreto é elevar o nível dos debates para que essa galerinha neófita metida a sabe-tudo-de-porranenhuma se sinta inibida ao ponto de querer aprender mais para poder alcançar o nível e participar (o que é muito bom) ou se sinta coagida a ficar de fora dos debates, apenas acompanhando e deixando as coisas evoluírem (o que não seria ruim, embora não seja o ideal). É por isso que eu pego no pé do predestinado com aquelas bostas que ele posta... pra elevar o nível, pra acabar com a faceta xinfrim do OFF, que fica discutindo coisas que geram baixo resultado cultural como BBB, novela, sensacionalismo televisivo, viadagem, coisas fake...

Quando nego posta militaria, cultura geral, relações exteriores, crises internacionais e nacionais, fatos que interferem diretamente na vida de nossa população em nível nacional, esportes em alto nível de debate, psicologia geral (sem auto-ajuda, plz), pedidos de opinião e conselhos para coisas sérias... pô esses assuntos movimentam o OFF, atraem bons e antigos foristas que antes estavam que nem mumm-ra na tumba, geram interações que acabam por mostrar novos foristas de potencial... e o nível sobe. E todos gostam do resultado... e o melhor: Os Attention Whores, Flammers, desprezíveis de conteúdo e similares mal entram nesses tópicos e, quando entram, escrevem algo de 4 ou 5 palavras e somem por páginas (tentando ver se acham algum fã desgarrado no mar cultural) e mais páginas... aí o OFF fica chato para eles... porque eles não conseguem acompanhar, lhes restando as alternativas de evoluir, se desinteressar a ponto de sair ou perturbar por atenção e acabar sendo banido.

Uma coisa que eu venho reparando... a vontade que eu perdi de escrever no PVT nos últimos anos não ocorre aqui, eheheheheh... eu nem percebo o tamanho dos posts, exatamente como era no passado, KKKKKKKKK

#cestãofudiduuu!!!!!!!

MartoKagalhão, on 02 Sept 2013 - 11:08 PM, said:
Quote
É... o nofun é pinóquio compulsivo... é a única explicação...

Basta dar um descanso que ele volta à toda... meu Deus. É um Jardim piorado...

MartoKagalhão, on 20 Jun 2013 - 2:17 PM, said:
Quote


O calbaiano te xingou ??? Quando foi isso ? Aquele baiano é uma dama de seda, nunca briga com ninguém...

O do sampampam tu quase fez ele correr atrás de vc... só não sei qual seria o propósito predativo da vez, KKKKKKKKKKK Eu só sei que o sampampam atira pra tudo quanto é lado, ehehehehe....

Acho que vc precisa relaxar e deixar as coisas rolarem sem stress. Acredito que o Renato Boxe não se tocou que está banido daqui, pois ele me mandou uma MP dizendo que vai me passar as fotos da negona sem cortes pois ele ficou com medo de postar no PBT e rolar treta no facebook da badia. Eu fiquei na minha e não disse nada sobre o BAN.... mas quando ele souber que foi banido, vai logicamente tentar saber quem meteu o prego nele, e aí vão aparecer um monte de posts seus detonando com o cara... e aquilo ali começa um processo escroto e beeem chato.... e então cria-se mais uma inimizade declarada no PVT e ninguém de lá vai entender nada.... Talvez tenha sido esse o motivo do juliovo ficar de inimizade contigo, pq eu nunca vi nada que desse motivo e de repente as duas monas começam a purpurinar, eheheheheh....

segue o barco.
MartoKagalhão, on 23 Aug 2013 - 4:23 PM, said:
Quote
Bom, se o face do cebolari é totalmente desbloqueado (o que eu não sei ver, KKKKKK), então a situação onde apenas eu e o Juliovo poderíamos ter visto a foto não procede mais. Sendo assim, te devo desculpas pela zoação de retardado, pq se aquela porcaria fosse bloqueada apenas eu e o Julio iriamos ter acesso e como vc não bate mais com o Juliovo, ia sobrar eu nessa história... e o Ferrari sabe que já tivemos nossas aporrinhações...

Mas de qualquer forma, AlexXx, te peço pra falar comigo antes de levar pro PVT as coisas que eu postar aqui de zoação, por um motivo muito óbvio: Sou o único modera do PBT que fica aqui direto, os demais se cadastraram, olharam e saíram... às vezes me sinto vidraça na moderação do PBT, sempre com receio de que role alguma situação escrota por lá que possam envolver meu nome (a coisa mais valiosa que tenho) por fazer parte destes 2 espaços ativamente. Já tem um tempo que comecei a bater mais de frente com o Greido e seus sócios por conta dos novos rumos daquele fórum, por causa de gente que nunca vimos antes sair mexendo em coisas que não deviam sem nos avisar, coisas do tipo. Sei que lá sou visto como chato que reclama de tudo e fico com medo de ter lá dentro algum "desafeto" que possa vir a insinuar besteiras a meu respeito quando coisas que nasceram no Juca batem lá. Lembre-se que existem outros moderas que podem muito bem ler o que estou escrevendo agora, o que já é meio arriscado... mas como te devo desculpas, aproveitei pra te explicar o que me motivou a ficar bolado contigo.
MartoKagalhão, on 27 Aug 2013 - 02:21 AM, said:
Quote
Já teve coisa pior.... Deu uma merda homérica no antigo PTT por causa disso... eu era moderador de lá junto com o Cal, tivemos que sair da moderação, teve gente que queria sair na mão com a gente pq jogamos tudo no ventilador, KKKKKKKKKKKK Vê se pode uma coisa dessas...

Um bom tempo depois os admins mais antigos entraram em contato comigo, me pediram desculpas, assumiram que estavam errados em deixar certas coisas rolarem... como eu não guardo mágoa mesmo, voltei a falar com eles, os caras foram pro PVT e a amizade continuou...
MartoKagalhão, on 29 Aug 2013 - 02:15 AM, said:
Quote
o seal é mongolóide... se está com medo de ter coisas complicadas no note, basta jogar pro pen drive e apagar o hd.... ele quer é dizer pros outros que comeu mulher e tirou foto.... sei lá, às vezes acho que ele é predador tb.... cara que força muito uma impressão masculina geralmente tem medo que vejam seu verdadeiro eu.... assim ele vira bichalshot, kkkkkkkkkkk
MartoKagalhão, on 02 Sept 2013 - 11:18 PM, said:
Quote
Vou dar uma zoada no nofun... quero ver o que ele vai responder...

MartoKagalhão, on 04 Sept 2013 - 11:46 AM, said:
Quote
Quem se candidata a fazer o tópico do predestinado autista ?

mandei uma direta pra ele lá no tópico do fedor, mas não é a primeira vez que faço isso e ele caga, não tá nem aí... depois é punido e fica pentelhando através de MP enviada por outros foristas...



MartoKagalhão, on 04 Sept 2013 - 12:54 PM, said:
Quote
E agora o renato Boxe se juntou ao dexter na defesa do predestinado...

Aposto com qualquer um que isso tem a ver com o BAN que ele levou aqui.

MartoKagalhão, on 17 Sept 2013 - 6:35 PM, said:
Quote
Esse Gui é muito estranho... fiquem longe dele. O cara deve ter alguma perturbação...


MartoKagalhão, on 12 Sept 2013 - 11:06 PM, said:
Quote
Caralho, cansei de attention whore por lá... o nível está decaindo e nego ri que nem neanderthal, pqp.... daqui a pouco nego tá postando a foto do pentelho da avó da enteada e nego vai rir de se peidar... é muita decadência, meu Deus...

Fazer um tópico baseado em mentiras e mais mentiras... aquilo ali foi uma diretassa pro nofun, odeio moleque papudo... isso é falta de buceta de verdade, só pode ser...
MartoKagalhão, on 19 Sept 2013 - 01:09 AM, said:
Quote
Não aguentei, tive que trollar o juliovo, kkkkkkk daqui a pouco se bobear ele manda MP dizendo que eu exagero e to forçando, KKKKKKKKKKKKKKKK



MartoKagalhão, on 20 Sept 2013 - 3:31 PM, said:
Quote
Eu não posso brincar pq nego já acha ruim e tenta desvirtuar, é a maior desvantagem da tarja vermelha... vou sair daquele tópico pra predador não desvirtuar a brincadeira...

Pior que rimou tb, kkkkk




MartoKagalhão, on 20 Sept 2013 - 4:02 PM, said:
Quote
Ou ele aprende de vez ou ele se convence que seu destino é dar o toba pro predador, eheheheh

MartoKagalhão, on 11 Feb 2014 - 9:23 PM, said:
Quote
VSF, tópico escroto aquele do PVT... e o pior é que se eu entrar lá pra criticar nego vai jogar tudo que tem e o que não tem em cima de mim, KKKKKKKK Porra, ficar postando foto de barbado... agora a outra lá diz que sente tesão no negão da foto "seu cú não será perdoado"... não ferra, tem que comer o rabo daquela Mulher urgente, tá querendo piroca e tá sonhando com negão....

26 páginas com 3 ou 4 mulheres e uma penca de bibas enrustidas.... a tal da Tandra faz o troço ontem à noite, hoje eu volto da fábrica e vou ver, em menos de 24 horas tem quase 30 páginas, cheio de juca postando lá... aminoácido tá postando com o cú correndo leite naquilo ali, tá mais gay que o herzizou e o Hope juntos, pqp..


:viramesa:

Não ferra, se pode com homem, tb pode com mulher. Vou fazer um tópico oficial das mulheres do PVT. E o pior é que se bobear vai naufragar perto da vergonheira das kengas, KKKKKKKKKKKKKK
MartoKagalhão, on 08 Apr 2014 - 11:08 PM, said:
Quote
Ferrari é muito sem noção... o FB dele é um festival de tosquices...


MartoKagalhão, on 23 Apr 2014 - 10:54 PM, said:
Quote
Vcs não sabem de nada, a muié me disse que vai virar minha vizinha, já deu até o nome da rua, KKKKKKKKKKKKKK


MartoKagalhão, on 23 Apr 2014 - 11:36 PM, said:
Quote
A Anazus mora em Bangú e está vindo pra Vila Isabel... e foi criada aqui pertinho de casa, eheheheh....


MartoKagalhão, on 24 Apr 2014 - 9:59 PM, said:
Quote
Pô, acabei de receber uma mp da Annie, falando sobre o que eu comentei naquele tópico emo do Malícia... pô, ao que parece o Jazz entrou na pilha dos jucas e detonou com a menina, tipo, foi escroto com ela, sei lá..... E o mais insólito é que ela disse que tava saturada do PVT e por isso quis vir pra cá pq aqui estavam os amigos dela, o pessoal que ela gosta... e deu no que deu... pqp...
MartoKagalhão, on 17 May 2014 - 12:14 AM, said:
Quote
A merda toda é que na verdade eu botei tanta pilha via mp que depois me deu tb um pouco de sentimento de culpa... de tudo aquilo ali, o que não era zoação foi o da bota ortopédica.. o resto era zoação mesmo... O intuito era ver como o povo iria reagir, a Anazus seria outra a fazer um post, mas eu não cheguei a falar com ela... ou com o nofun, KKKKK


Estamos aqui no Juca e nada sai daqui.. então podem me zoar à vontade, pq o merdeiro fui eu mesmo... é bom pra eu aprender que certas experiências não dão certo quando tem mulher forista no meio...

Bom, mas quem eu deveria fisgar pelo gancho ainda está por lá, e será o primeiro nome pra nova atração da moderação do PVT... quando liberar a notícia vcs serão os primeiros a saber.

Martok, on 02 Feb 2014 - 07:47 AM, said:
Quote
Falaê, brou !!

Escuta, como faço pra poder abrir o site em um notebook? Eu tento abrir de lá da consultoria e ele nunca vai pro endereço, dá como se fosse escondido ou algo assim... tu sabe como faço pra resolver isso? Nem no smartphone eu consigo abrir...

Só pra tu ficar sabendo... aquela treta com o predestinado vai gerar gancho numa galera além do Predestinado, e tem juca no meio... brigadeiro, death angel, paulo dutra, loco... acho que são todos daqui... a galera modera votou pela punição dos envolvidos e como vc tava preocupado em não ter jucas punidos, estou passando pra vc essa info. A maioria pega 15d, mas o predest pega 30 e o brigadeiro, 60. Ao menos eles vão poder se dedicar mais ao juca, ehehehehe... informação fechada, não repassa pra ninguém, valeu ?

Um abração do João.


MOTIVO DA PUNIÇÃO DE ALGUNS USUÁRIOS


Martok, on 30 May 2014 - 10:18 AM, said:

Dona Rama vai voltar, KKKKKKKKKKKK


Não surtei não, pessoal... eu tenho direito de colocar o que penso. Vcs me esculacham aqui e eu aceito de boa, esculacham o pvt direto e eu aceito de boa... por isso quando eu tenho uma opinião divergente... vcs precisam tb aceitar de boa...

pegaleve é foda, agora é que a menina vai achar aquilo mesmo, KKKKKKKK Mas com ele eu me resolvo.

Se bem que não seria uma má idéia não... KKKKKKKKKKKKKKK


Vou dar meu último conselho a vcs. deixem de picuinhas no OFF. Parem de perseguir as pessoas de lá, deixem o renato se esganar sozinho, se for esse o destino dele. Tudo está sendo visto, depois não adianta chorar. O fechamento do OFF tem outros motivos além da privacidade... nego aqui é tão esperto, já devem ter sacado as coisas... nem sei pq eu ainda insisto em dizer as coisas pra vcs de maneira preventiva, seja aqui, seja por MP aos admins... vai ter meia dúzia de babaca me pentelhando do mesmo jeito...

Vcs precisam começar a lidar com a idéia do OFF não fazer mais parte do cardápio do Juca. Tá na hora desse espaço criar suas próprias notícias e não ficar apenas sugando os causos de lá. O Juca está com um bom tamanho, não precisa mais de simbiose com o OFF.



Fritz, on 30 May 2014 - 10:19 AM, said:

Certeza que o MARTOK tá postando essas porcarias no PBT só pra trollar a gente!

Deve postar e ficar imaginando a gente puto lendo, hehehe




Martok, on 30 May 2014 - 10:46 AM, said:

Lapada, não dê açúcar pra abelha.. logo vc, meu projeto pessoal por lá pra te livrar da barca... não jogue todo o meu trabalho fora, please...



lapada, on 30 May 2014 - 11:28 AM, said:
Quote
Engraçado que tava tudo sussa e por causa dessas 2(que a proposito nem foi usuario daqui que fez merda) rola tudo isso...detalhe... Ninguem aqui tava nem em polemica no pvt... Oq estava aqui, ficou aqui... Agora se levaram opniao daqui p la para servir como base de punição ai eu peço que gentilmente a pessoa tome no cu e avise ao outros que eu desejo o mesmo para eles e a familia deles...



alexXx, on 30 May 2014 - 11:39 AM, said:

putz cara, discordo. Martok, esta diferente sim, esses dias.. esta mais 'pesado', e o proprios users do pvt notaram isso.

ele ta cheio de prob pessoal, e isso sempre muda um pouco as pessoas. Eu particularmente curto os toques do martok, mesmo discordado de uma porrada de coisa que ele fala.

parece que o martok, esta sim dando "mais importância que o devido" as meninas do fórum e outras coisas mmmaasssss acho que isso é fase.



Paulo Dutra, on 30 May 2014 - 12:01 PM, said:

Na moral, pilha o caralho Martok ! Ninguem aqui foi falar mal do Tandro ou da Anazus no pvt e vc ta lá defendendo elas de qualquer coisa, sendo que quem ta zoando nem é daqui, e outra, até user do pvt como o Pegalev ja notou como vc tá com essas 2 . O foda é vc chegar no PVT e ainda apontar o dedo pra cá !
Não fode ! vai caçar uma buceta e esvaziar o saco... a porra acumulada deve ter subido pro cérebro.



Azulzinho, on 30 May 2014 - 1:05 PM, said:

Bom, como quem acompanha o Mande a Real deve estar sabendo, me mudei para Manaus, fiquei muito tempo sem internet, pouco tempo disponível...

Nesse interim, por falta de tempo e acesso, simplesmente parei de frequentar o PVT, embora nunca consegui deixar de ao menos dar uma espiada no Juca.

A questão é, eu não sei mais se gosto do PVT, ou se gosto do fantasma do que o PVT já foi. Antes eu conseguia me divertir bem lá, entrava religiosamente todo dia. Mas era um hábito. Quando meu hábito foi desfeito forçosamente, percebi que eu não tinha mais necessidade disso. Nesse caso, o afastamento me fez bem. Não estou dizendo que nunca mais volto a postar lá, é até provavel que volte, mas não dou mais 10% de importância que um dia já dei.

Acho que o Martok tá precisando disso, já foi falado algumas vezes. Claramente está abalado por problemas pessoais, está postando de forma atípica, e ao que me parece, chegou a um ponto meio destrutivo, que está até forçando uma ruptura com o Juca. Creio que deixar isso tudo de lado por uns tempos o faria ver as coisas por uma nova perspectiva.

Ele tem um bom histórico, sempre tratou todo mundo com respeito, mas ultimamente está cagando, como uma espécie de Wandeco virtual. A começar por essa fixação pelo Tandro (que, repito, estava esquecida a mais de um ano) e pela anazus, que não faz nada de diferente do Zico e do Tubarão, chatos do futebol. Mas quando é com ela, a coisa toma uma proporção gigantesca.
Francamente, Martok, seu cadeeiro do caraio, espero que um dia você reveja isso tudo e dê risada, porquê tá fazendo feio.

Você, que chegava de sola nas mentiras do Bota, que sempre defendeu a sinceridade dos usuários, defendendo o Renato, que assumiu que inventou a história do cordão? É pra rir. Pelo menos mantenha a coerência, meu caro.


kyo_spirit, on 30 May 2014 - 2:12 PM, said:
Quote
Essa fase (?) de instabilidade emocional do Martok rendeu boas risadas. Sem falar que movimentou os dois fóruns.


Interessante como o emocional das pessoas mexe com a realidade, mesmo que virtual. Vejo que já tinha um bom tempo que não rolava polêmica do juca no pvt, mares tranquilos- a única coisa que ainda rola é uma tensão de juca vs. Renato Boxe....
Dae o cara sempre tranquilo resolve subir dois tons, polemizar, reacender brigas que nem eram mais comentadas numa cruzada de "vcs precisam entender que o Pvt não faz mais parte do cardápio do Juca".

Apesar do anonimato da internet nada revela mais do perfil psicológico de alguém do q fóruns rsss, redes sociais são o oposto; mostram o que a pessoa não é mas quer ser. Pra quem resolve observar bem, fóruns revelam bem as cabeças (menos os nomes kkk)



Martok, on 30 May 2014 - 8:43 PM, said:

Pessoal, eu leio tudo....

Bom, não tenho que dar satisfação pra ninguém aqui, apenas pros admins que são meus colegas. O resto eu cago e pronto.

Se os admins quiserem me banir, blz... Vou ser banido pq penso diferente, coloco o que penso e dane-se. A vida continua pra todos.

Isso que fiz rendeu boas páginas de problemas aqui... Pude ler muita coisa que queria, pude me surpreender positivamente com alguns aqui, já com outros eu esperava isso mesmo. Agradeço a um Juca que sem querer abriu meus olhos pra algumas coisas que por algum motivo eu não enxergava...

Vcs agora entenderam como os moderas ficam quando rola baderna no off... Um monte de gente denunciando e pedindo ban e os moderas tendo que segurar a onde e ainda ouvir um monte de merda...

Diferente de vcs, eu não cuspo no prato que como. Não falo mal daqui. Minha critica é para as crianças do clubinho que te ataca se vc pensar diferente da patota... Isso sim recebe a minha critica e não to nem aí pro que pensam...
Nas ultimas 24 horas vcs experimentaram parte da sensação ruim que rola na administração do forum quando vão lá estragar um tópico ou inflamar contra um moderador... O mais engraçado é que vcs em sua maioria não conseguem ter nem 10% da frieza necessária pra julgar, já querem banir, expulsar e ainda inventam loucuras mil pra justificar a atitude emocional...

Ao menos existem admins que mostraram pleno merecimento da tarja. Se eles um dia forem embora daqui, o juca implode na própria imaturidade de seus foristas.

Não tenho nada contra ninguém, nunca tive. Adoro o espaço sim, mas agora vcs sabem como ficamos quando rola problemas... Imaginem se vcs aqui moderassem o pvt... Quantos jucás ainda restariam lá?

Já tive o que precisava pra entender de vez e assumir apostas erradas que fiz. De hoje em diante volto ao meu "normal" e não preciso mais entrar em assuntos. Porem a minha dica anterior continua. O OFF vai mudar em uma série de aspectos e a moderação vai agir de forma nunca antes vista. Todo mundo aqui adora dizer que odeia o pvt... Mas aos que falaram ao vento pra não ficar mal na patota... Pensem bem antes de fazer besteira.

Peço desculpas aos admins pelo barulho e peço desculpas aos que realmente se preocuparam com o meu emocional. Sim, 4 anos jogados fora... Mas isso faz parte e a vida continua pq não to morto. Agradeço a vcs, especialmente aos que me mandaram MP preocupados comigo.

Vida que segue, galera...

PS: se um dia eu namorar a Tandra... Não peguem no meu pé, me deixem ser feliz sendo papa-anjo, kkkkkkkkkkkk



lapada, on 30 May 2014 - 9:20 PM, said:

Vai me desculpar martok mas so de tu escrever esse texto todo e terem esperado já foi coisa de quem te considerq muuito... A única regra capital eh que n se comenta nada doq acontece aqui lá... Tu foi sistematicamente falando dos usuários daqui naquele tópico, usuários que te respeitavam e mesmo você sendo modera de la continuavam de boa com vc. Foi alertado hj cedo e continuou, foi alem, alfinetou... Lembrando que tudo isso saindo da sua cabeça, desenterrando o passado, foi pau no cu...
se tu vai ser banido ou n... To nem ai... Mas n vem se fazer de vitima assuma as merdas que tu fez hj assim como pelo menos eu nunca neguei nada que fiz no pvt assim como muitos outros daqui...
enfim...a msm sentimento que vc tem pelos users daqui, a partir de agr tenho por vc... Passou a ser um cagão!



Lex Babyface, on 30 May 2014 - 11:01 PM, said:

Inventam loucuras não rapaz, a regra quase que única de banimento aqui é expor o juca, e sempre foi.

Perseguição aonde? Insiste nessa história até agora? A Tandra nunca foi perseguida, aqui a gente comenta sobre o que bem entende, se ela veio fuçar aqui através de compartilhamento de conta pelo mané do Justin o problema é deles... nunca ninguém daqui falou um A pra mina lá no PVT, quer fazer de vítima faz mas não inventa mentira.



Paulo Dutra, on 30 May 2014 - 11:05 PM, said:
Quote
Querer mandar que isso foi pra gente sentir como é ser moderador? tu ta de sacanagem né Martok? isso tá pior que a desculpa do Wand em video ! pelo menos assuma as merdas que fez e seja homem !


Sobre vc alfinetar a galera daqui dizendo que nego fala que odeia o pvt so pra ir com a patota e que nao consegue ficar sem, vc é um brincalhão ! O juca ja serviu de apoio pra uma galera que tem aqui, com topico de ajuda , duvida, nego que veio desabafar problema pessoal e uma porrada de coisa ! fora ser um ambiente muito mais descontraido , com um sentimento de amizade muito maior que lá.
Eu mesmo voltei a treinar JJ depois de 15 anos parado graças ao tópico daqui, de ler os relatos do Fabião e por incrivel que pareça do narigudo do Alê !
Então digo o seguinte, pode me banir de lá, estou pouco me fudendo, mas daqui, não saio nem fudendo !

Agora pode ir lá arroizar as 2 a vontade !



Cardoso, on 30 May 2014 - 12:29 PM, said:

Martok e Dutch vomitando bosta lá no pvt. Vai resolver suas ondas da vida real Martok, entrar nesse personagem de moderador de forum ultra fodão pra melhorar sua auto-estima não vai te fazer bem no longo prazo.



Figueira, on 31 May 2014 - 02:10 AM, said:

Acabei de ler o quotes que o LEV postou do Martok. Martok, tu fostes muito pau no cu com a galera daqui, teus posts foram parecidos com os do ANAXIMANDRO... Falou um monte de bosta e feriu a única regra do Juca.



SubfighterBR, on 31 May 2014 - 10:16 AM, said:
Quote
Quem lê os posts do Martok acha que foi feito um fórum inteiro só para fofocar e conspirar contra o PVT. O que nego não entende é que isso aqui é uma "anarquia organizada" e por isso que é tão bom. Se for parar pra ver, só 10 % dos usuários usam o "mande a real" e, dentre estes, nem metade usa pra ficar falando dos usuários do PVT. Só existe tudo isso por causa da liberdade que nós temos por aqui.
É lógico que há excessos, mas as vantagens do local são bem maiores.

O pior dos posts do Martok é que ninguém daqui pode ir lá para se defender. E o cara mesmo já se beneficiou das liberdades do juca. Já chamou Nofun de mentiroso, já falou mal do Renatoriodade, já chamou o VictorBr de sem noção, entre outras coisas.

Não guardo mágoa do cara não, mesmo ele tendo cagado nas costas do juca. Ele foi muito solícito e me ajudou na parada lá de apagar os tópicos que poderiam me dar mais dor de cabeça na minha vida pessoal. Espero que ele resolva os problemas pessoais dele e seja feliz. E que deixe o juca correr com as próprias pernas, pois, querendo ou não, ele estava moderando um pouco por aqui também.



Martok, on 31 May 2014 - 1:40 PM, said:
Quote
Pessoal...

Eu respeito muita gente aqui, e por isso to mandando minha última mensagem.

Agradeço pelas coisas boas que rolaram, fiquei triste com outras. Aqui eu me abri de muitas coisas, contei coisas minhas que nego no PVT não sabe, como por exemplo o fato de eu estar solteiro. Lá eles acham o contrário. E que ainda sou pegador.

Tudo na vida tem um motivo, ninguém faz nada sem ter um intuito. Encerrar a minha participação aqui vai deixar o povo mais tranquilo e seguro, pq as coisas vão mudar no PVT e se voltar aquela fase de briguinhas e rixas todos perdem, especialmente este espaço.

Sobre o que o subfighter falou aqui... Já mandei um post de pinóquio pro nofun, bato diariamente na notoriedade do Renato por MP e o Letalshot, a gente já se estranhou o suficiente pra poder dizer que sem noção foi até algo bem educado da minha parte, face o que já trocamos de insultos. Ou seja, fui eu mesmo aqui, do mesmo jeito que sou no PVT.

Tem pessoas aqui que sempre terão meu respeito e solidariedade em qualquer lugar. Outros terão apenas meu respeito pq nunca fizeram nada de bom ou ruim pra mim no mundo real, já que aqui é terra de blábláblá, aqui não conta. Os insultos eu não esquento pq foi tudo de cabeça quente de todos os lados, especialmente do meu. Só quem me insulta aqui de cabeça fria é o death e eu respeito demais ele por isso pq sem críticas honestas eu não consigo ver onde melhorar.

Passei quase 2 anos (eu acho), tentando fazer a coexistência dos dois espaços ser possível. Muita gente questionou minhas ações mas o fato é que depois que eu entrei aqui, acho que nenhum juca foi banido do PVT, inclusive os nomes que sempre estamparam as barcas. Se algum foi, estava fora da minha alçada de ajuda. Fui criticado por muitos quando entrava aqui pra "dizer o que a pessoa tinha que fazer", e de fato eles estavam certos, eu tinha é que ficar na minha e deixar rolar, tinha que pensar em mim e no meu prazer pessoal. Me queimei pra ajudar uns 3 ou 4 a coexistir pacificamente e no final foi até legal, eu batendo papo e zoando aqui pessoas que antes eu acharia impossível conversar. Bom, foi um tempo legal pra mim e pra alguns de vcs. Saio de boa do Juca, até pq minha situação ficou insustentável por muitos motivos. Mas foi legal.

Fiquem com Deus, fechem ao máximo esse espaço mas não deixem de trazer pessoas pra cá. A diversidade de opiniões só faz o espaço crescer, no final vcs criam a sua própria cultura, não precisando pegar a de outros locais emprestado.

Fui !!



Zion, on 31 May 2014 - 5:16 PM, said:
Quote
Sinceramente depois de tudo isso, eu esperava que o martok tivesse colhões pra se desculpar pelos erros, principalmente o de falar do juca no pvt...

Mas...aparentemente ainda está saindo por cima como se todo mundo aqui estivesse errado.



Fritz, on 02 Jun 2014 - 3:18 PM, said:
Quote
Tá muito certo [com exceção desse "meche" ae, hahaha.. Edita essa desgraça!].

Mas é aquela coisa... Se o sujeito não está bem, o lance é se recolher, ficar bem e voltar pro mundo. Espalhar a merda, como nosso amigo MARTOK fez, é a pior opção.

Não só piora a situação dele, como fode um monte de gente que não tem nada a ver com o problema. Você foder com gente que não tem nada a ver com seus problemas é uma sacanagem imensa - mesmo que não proposital.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Fev 2016 10:19

O Manjok não era muito certo da cabeça, lembro que ele contava que ficava falando um monte de putaria pra psicóloga dele, sobre as suas preferências sexuais, imagina o nojo que ela devia sentir do maluco rsrs.

Avatar do usuário
Edu
Mensagens: 101
Registrado em: 15 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Edu » 12 Fev 2016 10:56

Martok era um pau de bosta mesmo!! Kkkkkk

Ei Martok, vai tomar no cú!!
Seek and Destroy

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Fev 2016 11:43

porra lendo o dossiê do martok ele falando que o pessoal ainda achava q ele era pegador e o cara quando v foto dele é um tiozão que usa chave com chaveiro no cinto, oculos de cordinha e tem a boca torta kkkkk... depois ainda chamava o evo morales de mentiroso
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por gui_sp » 12 Fev 2016 12:07

Dossie Martok foi mítico. Agora o rapaz tem mulher, espero que esteja tudo bem na vida dele e que não leve mais internet 100% a sério. Pessoas se perturbam com o "mundo virtual", isto aqui é uma mera representação...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Krusher, Padão, Puime, relâmpagomcqueen, shadowmoon e 363 visitantes