São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Drew
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 11 Fev 2016 10:47

DOSTRY escreveu:Pow, fui no jogo ontem... Nunca tinha ido no estádio do Pacaembu, e porra como as arquibancadas do Morumbi ficam longe do gramado pqp. Acesso ao Pacaembu muito fácil, pow o jogo terminou as 15 pra 0, 1 e 10 eu já estáva em casa isso q moro a 80 Km de SP.
São Paulo deveria jogar no meio da semana no Pacaembu ou no Canindé.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 11:16

Falando do jogo.

César do caralho veio pra jogar por uma bola, isso jogando em desvantagem afinal 0x0 era nosso, não queriam tomar o gol e quando passar do meio campo se joga lá na frente q o juiz filho de uma cadela da falta, bola no pagode q os caras tem Lucao.
SPFC no confronto teve 79,1 porcento de posse de bola 3 bolas na trave, dominou completamente o adversário. O jogo de ontem não tinha o pq correr riscos desnecessários (contra ataques, que eram o que o time do Peru queria ), dominamos o jogo e tentamos propor o jogo sem correr riscos na defesa, e querendo ou não foi isso q aconteceu. Hudson tomou conta do meio campo (Bauza o melhorou demais), Thiago Mendes não foi bem, jogou abaixo do que normalmente joga e por jogar muita bola não comprometeu por jogar abaixo ontem. Ganso pra mim foi bem, Michel apesar de perder o pênalti (o time pra perder gol pqp) pra mim foi bem. Calleri é top, da gosto de ver a vontade q esse cara tem de jogar bola, isso pq o cara já está vendido. Rodrigo Caio ganhou tudo o que disputou e Lucao não comprometeu (UFA)...
Bauza pra mim foi bem, jogou com o resultado sem se retrancar, mas controlando as ações do jogo. Mostrou que a experiência do jogo contra o água santa foi de grande valia e repetiu até a formação de 4-4-1-1, pelo o que foi o jogo eu gostei, nos (torcedores) ficamos mais apreensivos pelo histórico recente do time mas ontem o time se mostrou muito aguerrido o resultado disso foi a torcida se empolgando e pouco antes do gol e incendiando a partida (não sei pra vcs que viram na TV lá ficou barulhento pra caralho).

É isso ae! QUE VENHA O RIVER!

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Fev 2016 12:12

Paton disse na entrevista que provavelmente no jogo contra os gambás não vai repetir essa formação
e que vai rolar umas mudanças, será que vai começar com rogério ? tirar o cañete com vidro elétrico?
O time do Cesar Vallejo veio ontem pra jogar na bola parada, escanteio, falta era isso que eles queriam,
se fizessem 1 x 0 ai iam segurar o jogo, fazer cera, essas coisas, libertadores é assim time fraco mas
fez o que se propôs a fazer.
Agora na fase de grupos é ganhar os jogos em casa e beliscar pontos fora, acredito que ganhando todas em casa
empatando na argentina, ganhando na venezuela e no mínimo empatando na bolivia da pra passar sossegando.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Fev 2016 12:36

KRATOSCS escreveu:é vc Aquatico?

nao

moro em salvador

mas tenho uma camisa igual

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Fev 2016 13:08

Uma coisa q não gostei foi o Zinedine indo buscar o jogo na linha de zaga.Fez isso por três vezes. Ele tava pilhado com suas 7 refeições diárias porém isso é desnecessário e mata seu jogo onde seus melhores momentos são na linha ofensiva. O certo é o mendes vim buscar e acelerar essa transição,mestre maikross faz falta nesses momento.
E outra coisa ,além do já dito um zagueiro urgente e um primeiro volante,um reserva pro mestre janso é necessário. Todo gênio tem sua rebeldia mas é hora de respeitar as decisões dos treinadores e a aura de intocável ser desfeita.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 13:11

Segundo André Hernan, Buffarini Descartado, Lucas Silva não volta pro Brasil, e o SPFC tentará um zagueiro até sexta mas está muito difícil.

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 11 Fev 2016 14:02

Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 14:14

Bauza soltou q estamos trazendo um zagueiro argentino q não está jogando na argentina...

Eu chuto OTAMENDI!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 15:39

As especulações estão entre Gentilleti da Lazio (31 anos) e Walter Kanneman do Atlas do México (25 anos).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 15:43

Porra, sério que a família Oliveira vai apitar o clássico de novo..

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 11 Fev 2016 16:08

Se vier um bom zagueiro acho que supri a carência de primeiro volante também, porque aí dá pra jogar o Rodrigo Caio pra cabeça de área e na zaga sobra Lugano, Breno e esse novo zagueiro.

Ps: o Hudson fez uma ótima partida ontem mas acho que nas partidas decisivas ele não é tão confiável.
SPFC
PACERS

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Fev 2016 17:13

DOSTRY escreveu:Porra, sério que a família Oliveira vai apitar o clássico de novo..
Velho,sem querer ficar pagando de chorão ou de conspirador. Sabemos q o futebol é corrupto em seus bastidores mas todo jogo lá cai esse maluco. Toda vez ele faz cagada contra a gente..só levantar. Não é possível q o SP não se toca disso e não exija outro..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Fev 2016 18:10

Sessão de chutes está aberta!!!

Olhem os chutes.

1º- Walter Kannemann – Zagueiro jovem, apenas 24 anos. É um dos xerifes da zaga do Atlas-MEX. É um jogador de muita raça, já teve passagens pelo San Lorenzo de Bauza no período de 2009 a 2014, disputando inclusive o mundial de clubes contra o Real Madrid.

2º- José María Basanta – Jogador experiente, 31 anos. Atualmente defende o Monterrey do México emprestado pela Fiorentina. Na Argentina já teve passagens pelo Estudiantes e pelo Olimpo. Pode ser uma boa contratação pra nossa zaga por ser um zagueiro já rodado pela europa, acostumado a disputar grandes competições, inclusive a copa do mundo de 2014 pela Argentina, onde foi vice-campeão. É um jogador no perfil que o Bauza gosta.

3º – Marco Torsiglieri – Outro jogador já experiente, 28 anos, defende a equipe do Monarcas Morelia-MEX. Zagueiro alto, canhoto que acumula no currículo passagens pela europa. Também é um perfil que a equipe do São Paulo busca nessa janela.

4º – Carlos Izquierdoz – Nascido em Bariloche-ARG, é o xerife da zaga do Santos Laguna-MEX, está com 27 anos. Em 2013 defendeu a equipe do Lanús, da argentina, formando dupla com o Paolo Goltz. Foi um dos destaques da equipe naquele ano.

5º – Diego Novaretti – Jogador com passagem pela Europa, mais precisamente no Lazio-ITA. Está com 30 anos e tem 1.94 m, é esquerdo e também atende aos critérios do Tricolor e do Patón, na busca por um xerife para a zaga. Jogador de personalidade, chegou a ser analisado pela diretoria do Inter no ano passado.

6º – Nicolás Ferreyra – Minha última aposta pode não ser um jogador tão falado por aqui como vocês pensam, trata-se de Nicolás Ferreyra, zagueiro promissor de apenas 22 anos, que defende as cores do San Marcos de Arica, do Chile. É um jogador de muita raça, alto (1.94 m), tem um grande potencial e pode trazer um grande retorno financeiro para o São Paulo futuramente.

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 11 Fev 2016 19:32

Guilherme Wolverine escreveu:O Kannemann seria um ótimo reforço, faz na zaga o que o Calleri faz no ataque, o que não dá na técnica da na raça. Mas é bem caro, os mexicanos pagaram uma boa grana e até onde sei ele correspondeu, então não sei se liberam ele por menos que a multa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles estavam oferecendo uma grana alta no bufarinni , façam o mesmo com o kannemann , esse moleque como você disse é bruto ou vai ou racha

Responder