Nunca tinha visto o vídeo do Nando que começou toda essa treta. Para quem não sabe toda essa treta começou quando o youtube, a pedido do pirula, derrubou um vídeo do Nando,um vídeo monetizado, em que o Nando fala sobre o pirula (obs: foi a primeira vez que um dois fala do outro, antes desse vídeo nenhum dele tinha nem citado indiretamente o outro).
Já tinha ouvido gente falar que era só um debate de idéias, que só depois o Nando começou a pegar pesado e fazer ataques mais pesado.
Bem como nunca tinha visto esse vídeo, pois ele não estava mais no canal do Nando, fiquei quieto, mas esses dias por acaso eu acabei topando com esse vídeo, pois alguém que tinha copiado postou ele. Não dá para falar que era apenas um debate de ideias o que teve nesse vídeo
Obs 2: o cara que postou o vídeo, falou que foi esse o tal vídeo sobre o começo da treta, não sei se é mais é provável pois o Nando falo que não usa mais imagens , vídeos ou pedaços de vídeos do pirula por causa do primeiro que foi derrubado e nesse, além de não estar na lista de vídeos dele, ele usa pedaços do video do pirula, então deve proceder