Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Fev 2016 23:54

Jackman escreveu:Robinho fechou um contrato de 2 anos.

é um ótimo jogador para o nível nacional que é fraco.

E o elenco do galo não parece ser ruim, acho que até pode dar liga.

Achei loucura pagarem 700k para jogador no brasil, ninguém vale essa grana para jogar aqui.
Fora que todo jogadr que vem da china se arrasta em campo e vem sem tempo nenhum de jogo, chuto uns 5 meses pra ele voltar em alto nivel se fizerem o que tite fez com Love, deixar jogar mesmo afundando o time e fazendo jogar com menos 1, se a torcida do galo tiver paciencia ele engrena.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Fev 2016 10:23

Galo fez besteira... Torcida do Santos tem paciência pois ele é idolo lá, no Galo ele não é porra nenhuma e só ele começar a se arrastar que vão pedir a cabeça dele..
Uma pergunta como q o Galo perdeu o Giovanni Augusto pro Corinthians?? Pagaram a multa rescisória?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 12 Fev 2016 10:32

E sera que o Tite vai fazer o Romero jogar? O Love começou assim.

E o Calleri joga muito, pra acaabar com aquela desculpa de que gringo precisa se adaptar. Ou o cara é bom ou não é. Com exceção do Arrascaeta que parece ser bom mas os treinadores lixos do Brasil não liberam o cara pra jogar do jeito que ele quer e preferem colocar o cara pra marcar e como ele não sabe marcar ele fica plantado la perto da area.

Qualquer Jurgen Klopp da vida ia fazer o Arrascaeta jogar horrores

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Fev 2016 10:32

DOSTRY escreveu:Galo fez besteira... Torcida do Santos tem paciência pois ele é idolo lá, no Galo ele não é porra nenhuma e só ele começar a se arrastar que vão pedir a cabeça dele..
Uma pergunta como q o Galo perdeu o Giovanni Augusto pro Corinthians?? Pagaram a multa rescisória?

Não pagamos o valor da multa, fizemos uma proposta e o galo aceitou.

Foram 4,5 milhões de Euros por 50% do Giovani Augusto e o passe do André Balada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Fev 2016 10:58

É a grana foi boa.. Da quanto umas 20 milhas de Dilmas por 50%?
Boa grana pro Galo e alto investimento do Corinthians...

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Fev 2016 11:14

DOSTRY escreveu:É a grana foi boa.. Da quanto umas 20 milhas de Dilmas por 50%?
Boa grana pro Galo e alto investimento do Corinthians...

A grana foi alta, o diferencial é que o cara vem jogar e ser titular. Não temos que esperar o cara se adaptar, ou se condicionar e pegar ritmo. O jogador fez pré temporada, e já vinha atuando.

Fora que o mestre Tite vai transformar ele em um puta jogador. E ainda de rebarba conseguimos a liberação do André balada, que nas mãos do Tite vai jogar bola também, se até o Romero (Arqueiro de deus, o anjo matador da fiel, destruidor de bambis) está marcando gols, imagina o André Cachaça.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Fev 2016 12:16

Mas esse negócio só saiu pq o Giovanni Augusto arranjou alguma treta em Bh e tava doido pra vazar de lá.

Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2016 12:18

Igor Vovchanchyn escreveu:Fora que todo jogadr que vem da china se arrasta em campo e vem sem tempo nenhum de jogo, chuto uns 5 meses pra ele voltar em alto nivel se fizerem o que tite fez com Love, deixar jogar mesmo afundando o time e fazendo jogar com menos 1, se a torcida do galo tiver paciencia ele engrena.
Provável que demore, fora que ele teve uma sequencia de contusões na última passagem.

Mas se entrar em forma é melhor que boa parte dos atacantes de boa parte dos clubes br, culpa é do nível baixíssimo daqui.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Fev 2016 12:25

Tico_Bahiano escreveu:Mas esse negócio só saiu pq o Giovanni Augusto arranjou alguma treta em Bh e tava doido pra vazar de lá.

Não foi só por isso.

20 milhões por 50% do passe foi um bom negocio para o Galo. Ainda mais que ele acabaram de contratar outro meia. Alguém ia comer banco nesse time.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Fev 2016 12:27

UrubuThai escreveu:

Não foi só por isso.

20 milhões por 50% do passe foi um bom negocio para o Galo. Ainda mais que ele acabaram de contratar outro meia. Alguém ia comer banco nesse time.
Cara, mas em termos de futebol não faria sentido perder o Giovanni Augusto, ele joga muito e tava muito bem adaptado ao time. No fim juntou a fome com a vontade de comer.

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2016 12:34

Giovanni Augusto queria sair mesmo, teve uma entrevista dele falando algo de BH, que não dava mais para viver lá.
Tapirus terrestris

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 25 Abr 2016 02:42

ROHI escreveu:Ainda nao vou tecer nenhum tipo de opiniao sobre o Deivid.

Ele tem boas credenciais ao menos!
Ele q enxergou o Willian Bigode funcionando bem como o falso 9 e deu a letra pro Mano, ele que implantou o esquema com 3 volantes q ta predominante no time hoje, ele que enxergou o Ariel Cabral e fez o possivel pro Cruzeiro trazer ele (o Santos tentou e desistiu de trazer o mesmo logo apos a Libertadores em que foi campeao), eh amigo pessoal do Rafinha do Bayern e o mesmo manda videos direto de esquemas de jogo, treinamentos e variacoes taticas que o Pep implanta no Bayern pra que, guardadas as devidas proporcoes, o Cruzeiro tente 'copiar'.

Torco muito por ele, mas que nao seja execrado e crucificado caso nao ganhe o Mineiro, eu era favoravel a efetivar ele ou trazer outro com mais tarimba, desde que deem sequencia pra trabalhar. O Roger chegou bem no Gremio e fez um trabalho excelente com um elenco que nao eh essa brastemp mas que eh muito copeiro. Uns 2 ou 3 reforcos pontuais podem fazer o Cruzeiro dar uma guinada em 2016, visto q a base foi mantida.

So dando um exemplo de sequencia: Cuca apos perder a Libertadores pro Once Caldas nas oitavas, perdeu 6 partidas seguidas e foi despachado do Cruzeiro, no Galo quando chegou ele perdeu as mesmas 6 partidas e foi mantido, resultado: Campeao da Libertadores. Tite foi Toliminado e o Sanches o bancou, o resultado todos sabem qual foi.

Acho que no Brasil precisa acabar o imediatismo e valorizarem mais a sequencia dos profissionais pra que eles trabalhem tranquilos sem medo de acordar desempregados no dia seguinte devido a uma derrota.

18 partidas: 11V, 5E, 2D. 72,5% de aproveitamento.

Tudo bem, o campeonato mineiro não serve de parâmetro pra nada assim como os outros estaduais. Mas a pressão tava grande pois o time ganhava mas nao convencia. O que era felicidade e empolgacao com vitoria sobre o Galo dentro do galinheiro em uma semana desmoronou com o 0X0 na Copa BR e derrota pro America.
Que venha agora algum medalhão mesmo e dane-se, bom q da uma reformulada o mais rapido possivel e busca uns 2 ou 3 nomes FORTES pro BR16.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 00:24

ROHI escreveu:

18 partidas: 11V, 5E, 2D. 72,5% de aproveitamento.

Tudo bem, o campeonato mineiro não serve de parâmetro pra nada assim como os outros estaduais. Mas a pressão tava grande pois o time ganhava mas nao convencia. O que era felicidade e empolgacao com vitoria sobre o Galo dentro do galinheiro em uma semana desmoronou com o 0X0 na Copa BR e derrota pro America.
Que venha agora algum medalhão mesmo e dane-se, bom q da uma reformulada o mais rapido possivel e busca uns 2 ou 3 nomes FORTES pro BR16.
Eu fui um dos que falou q o Deivid era uma aposta arriscada e pra mim até sem sentido já que o mesmo nunca tinha sido técnico. Serei sincero em dizer que não acompanho o time do Cruzeiro muito menos o campeonato Mineiro pra falar se ele estava indo bem ou não... Acho que a tentativa do Cruzeiro em sair da mesmice em contratar esses entregadores de coleto super remunerados (como o SPFC, tem feito) muito válida, é o caminho pra sair do 7x1, tem que acabar com esses medalhões como Abel Braga, Muricy, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezds que não vem treinar o time por menos de 400K.SPFC tem arriscado mais e contratou o Osório que trouxe muitos bons frutos, e agora o Bauza que tbm tem nos ensinado bastante, o Flamengo que quis apostar na renovação de 2 semanas do Muricy no Barcelona (Nem curso de manicure é tão rápido) está colhendo o mais do mesmo futebol 7x1 praticado aqui no huehuehuezil... E se somar isso ainda a jogadores vagabundos que adoram esses papais churrasqueiros o resultado é a merda completa.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Mai 2016 00:27

DOSTRY escreveu:Eu fui um dos que falou q o Deivid era uma aposta arriscada e pra mim até sem sentido já que o mesmo nunca tinha sido técnico. Serei sincero em dizer que não acompanho o time do Cruzeiro muito menos o campeonato Mineiro pra falar se ele estava indo bem ou não... Acho que a tentativa do Cruzeiro em sair da mesmice em contratar esses entregadores de coleto super remunerados (como o SPFC, tem feito) muito válida, é o caminho pra sair do 7x1, tem que acabar com esses medalhões como Abel Braga, Muricy, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, Mano Menezds que não vem treinar o time por menos de 400K.SPFC tem arriscado mais e contratou o Osório que trouxe muitos bons frutos, e agora o Bauza que tbm tem nos ensinado bastante, o Flamengo que quis apostar na renovação de 2 semanas do Muricy no Barcelona (Nem curso de manicure é tão rápido) está colhendo o mais do mesmo futebol 7x1 praticado aqui no huehuehuezil... E se somar isso ainda a jogadores vagabundos que adoram esses papais churrasqueiros o resultado é a merda completa.
:ymapplause:

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 01 Mai 2016 13:05

Steve Jabs escreveu:Contribuindo com o tópico, deixo aqui duas boas fontes para se acompanhar as transferências no futebol nacional:

ESPN Mercado da Bola: http://espn.uol.com.br/mercadodabola/filtros/nacional (para transferências envolvendo os principais times nacionais)

Boletim Informativo Diário da CBF (BID): http://bid.cbf.com.br (para TODAS as transferências ocorridas no futebol brasileiro)
Auto-quote só para lembrar do site ESPN Mercado da Bola e do Boletim Informativo Diário da CBF (BID)! \m/ :hi:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder