Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 12 Fev 2016 12:49

Essa treta entre jucanautas e o Martok foi um lixo sem tamanho. Ao invés de manter a coisa no anonimato e seguir a vida dele, passou a perseguir geral no PVT, por causa de zoações de outro fórum. E o pior, pagava de fodão comedor e caiu de 4 em poucos dias por uma namorada virtual.

A parte mais engraçada é ver ele falando de boa dos elogios que a namorada dele tecia pra outro forista lá, que inclusive era desafeto pessoal dele. Na boa, quem recorre à vida virtual pra se realizar é digno de pena. Comparo esse cidadão àqueles moleques tetudos do second life.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Holden » 12 Fev 2016 12:57

O que era Juca?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por UrubuThai » 12 Fev 2016 13:01

Holden escreveu:O que era Juca?
Um fórum.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1933
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por sohnos » 12 Fev 2016 13:56

Bem q alguma alma caridosa poderia me mandar um link via mp c/ a cara do martok e tandra do pvt .
.
.
.
Mas pensando bem deixa p/ la, no minimo vao me mandar link de fotos de bostas/merdas (confesso q faz muito sentido rsrs)

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Galinoia » 12 Fev 2016 14:35

sohnos escreveu:Bem q alguma alma caridosa poderia me mandar um link via mp c/ a cara do martok e tandra do pvt .
.
.
.
Mas pensando bem deixa p/ la, no minimo vao me mandar link de fotos de bostas/merdas (confesso q faz muito sentido rsrs)
Cara, se poupe de ver essas figuras.

Um é um tiozinho de 40 anos que usa óculos com cordinha e ela não tem nada de mais, vá pra casa de Tony e ocupe melhor seu tempo, rsrs.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 12 Fev 2016 14:42

Galinoia escreveu:Cara, se poupe de ver essas figuras.

Um é um tiozinho de 40 anos que usa óculos com cordinha e ela não tem nada de mais, vá pra casa de Tony e ocupe melhor seu tempo, rsrs.
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Online
Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Padão » 13 Fev 2016 02:55

Tinha cadastro no PVT desde 2006, sempre acompanhei bem mais a sessão principal. No Off dava uma olhada esporadicamnte, apenas nos assuntos de interesse. Percebi que o forum veio abaixo de uma hora pra outra, muita gente saiu e o nível despencou absurdamente, aí fui ler sobre a treta, hj aquilo lá ta nivel globo.com.

E que fim levou o CALBAIANO? Era um dos usuários mais respeitados e ativos do antigo forum. Pelo oque li sobre a treta, ele "cagou no pau", tentou defender o indefensável, e etc. E nego desprezou ele aqui também, de um jeito diferente do Martok, ele sempre foi apenas um nick, ninguem nunca viu o cara pessoalmente, nem sabem se existe, logo não dão a mínima kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 13 Fev 2016 08:46

Calbaiano era um ser misterioso, ninguém da galera da Bahia nunca viu ele e a galera lá praticamente toda se conhecia.

Ouvir dizer que ele era cadeirante e que passava o dia todo na frente do pc com umas 50 paginas abertas em diferentes fóruns e é claro varias páginas do google abertas, sua fonte de sabedoria.

Um user dizia que ele era um bot que era comandado por vários moderadores...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Clube Pitbull » 13 Fev 2016 08:56

Andrey escreveu:Acho dificil, se não me engano só foi possível se cadastrar em 2002.
Creio que não, quando me cadastrei o fórum já existia há aproximadamente um ano, era um formato antigo, em leitura em cascata, tinha uma skin verde de fundo, faz muito tempo isso.
Imagem

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Falecido pvt

Mensagem por palashb » 13 Fev 2016 22:50

Tiagomontblack escreveu:So não vi a foto da tal da Tandra, quando entrei mantinham removido
Pensa no Doug Funny de cabelo comprido e tádá.

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Falecido pvt

Mensagem por palashb » 13 Fev 2016 22:53

Cardoso escreveu:Eu tomei ban pq falei que a mulé dele parece o Doug Funnie em um outro ambiente. E nem sabia que era a nega dele quando fiz o comentário.
Cara mais verdade impossível, eu quase me caguei quando li na época.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lex Babyface » 13 Fev 2016 23:33

Rapaz... nunca fui de levar internet muito a sério mas lembro que nessa época a vontade era de espancar esse otário kkkk

Deve tá lá comendo o pé de pano se ainda tiver sobrado ereção na terceira idade.

lixo
Imagem

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6007
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegetto » 14 Fev 2016 00:57

Philly Shell escreveu:Mais um que nunca conseguiu cadastrar la. Pedi para o Gleidson no Twitter p liberar meu cadastro, ele pedia o nome do usuário, mas n liberava. Depois pedi para o moderador Leo Pateira ou Parteira (n sei ai certo) para ele liberar e o fdp nem respondeu. Isso era a babaquice sem tamanho! Foda que quando o cara conseguia cadastrar era acusado de clone e caia na barca (se nao me engano o Lee passou por isso).
Perguntei no yahoo respostas como fazia para ter o cadastro aceito haha. Quem me respondeu foi o Henrique Bones, vulgo Carlos Condit, que tinha acabado de ser banido. O lapada printou a minha pergunta e criou um tópico "Clones conversando para entrar no PVT". Porra, tava querendo saber oq tinha qfazer p ser aceito. Acompanhava td dia, tentava ser aceito, nunca consegui. Pior era ver nego ser banido e conseguir cadastrar em sequência.
Uma coisa q eu percebi é que tinha um grupinho la qie vivia botando lenha na fogueira nos tópicos da barca e etc, mas q ficaram putinhos qndo um deles se fuderam.
Heuhuehuehue... lembro desse tópico. Realmente foi o Carlos Condit que lhe respondeu. E era Leo Pateira mesmo.
play escreveu:eu lembro de voce la no PTT, gkizi! ahuahhuauh! TInha uma galera gente boa, eu lembro de ter logado a primeira vez e estar escrito no meu avatar "colaborador" huahuauhahu!

Mas o forum durou bem pouco mesmo. Tinha tambem o MMA BRASIL, outro portal, eu cheguei a ganhar nos bolao. Alguem eh da epoca do MMA BRASIL?
Fórum mais clássico que esses era o Magafórum, da página do Magapi, aliás, até hoje os tripods estão ativos:
http://magatown.br.tripod.com/antigas.htm
http://magatown.br.tripod.com/historias.htm
Que doideira!
Paraguas escreveu:A culpa do fim do off foi exclusivamente do Gleidson.

Era simplesmente ele desfazer os batimentos injustos do Martok e mínimo tirar o próprio da moderação.

Todo mundo esperava um posicionamento dele e ele soltou uma nota que o resumo foi : o fórum é meu e eu confio no Martok.

Com respeito ao Blue mas acho que não tem fundamento dizer que a galera que ameaçou contatar os patrocinadores foi responsável pelo fim do off, acho que quem não se calou com aquele absurdo ajudou no crescimento do bjjforum e livrou bons foristas de ter que frequentar o mesmo espaço com caras como o Martok, Spiderk,Coconato, Sak e outros pnc.
Concordo, o Martok foi o início do fim do fórum, mas o culpado mesmo foi o Gleidson tanga-frouxa. Porra, o maluco não participava mais porr alguma do fórum lá e ainda quis confiar na decisão do animal do merdok. Tinha mais é que tomar no rabo mesmo! Vida longa ao bjjforum!
Leo Ipanema escreveu:Já que existe me da uns detalhes de lá , me explica mesmo de forma rasa como funciona ...
Holden escreveu:O que era Juca?
Jucanauta
Se eu não me engano isso começou como um site de comédia (estilo nãointendo ou nãosalvo) criado pelo Azulzinho e daí virou um fórum que só ia a galera com invite, não? Pelo que parece o merdok frequentou lá, também. Mas como nunca fui cadastrado, posso estar falando bobagem.

No final das contas ninguém mais tem salvo aquele vídeo "sobre banimentos e tudo o mais"? Esse que postaram do Hitler foi bom, mas aquele era mítico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Diogo_Cwb » 14 Fev 2016 17:06

Padão escreveu:
E que fim levou o CALBAIANO? Era um dos usuários mais respeitados e ativos do antigo forum. Pelo oque li sobre a treta, ele "cagou no pau", tentou defender o indefensável, e etc. E nego desprezou ele aqui também, de um jeito diferente do Martok, ele sempre foi apenas um nick, ninguem nunca viu o cara pessoalmente, nem sabem se existe, logo não dão a mínima kkkkkkkkk
Calba veio pra cá e foi desprezado é ? Não sabia dessa ...

Era outro professor de deus, mas mais gente boa que o Manjok.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 14 Fev 2016 17:07

Diogo_Cwb escreveu:Calba veio pra cá e foi desprezado é ? Não sabia dessa ...

Era outro professor de deus, mas mais gente boa que o Manjok.
Não

O google boy nunca apareceu não.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Johnny Ramone, Padão, relâmpagomcqueen, Sagramor, shadowmoon, SKYWALKER e 216 visitantes