Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Não me importo em perder. Mas isso não foi derrota, foi humilhação. Não jogamos porra nenhuma. O último gol foi a cara do jogo. Os caras saíram do meio de campo até a grande área com o time só cercando sem dar um bote. VTNC
O bom disso tudo q a casa do profexo caiu e se pagar 400 mil para ele ta bom demais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O bom disso tudo q a casa do profexo caiu e se pagar 400 mil para ele ta bom demais
-
- Contato:
O nome disso é comprometimento, o Galo ressurgiu do limbo, dois rebaixamentos humilhantes nas costas.
Os caras tomaram vergonha nacara, montaram um CT decente, pagando em dia, Kallil sério e com um amor pelo clube incondicional, some-se isso ao fanatismo dessa torcida que é menor que a do BFR, mas que comparece em peso, gritando até o fim.
Já paparam 2 mineiros 2012 e 2013, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e agora vão papar mais um caneco.
A coisa quando é feita de forma séria , o clube se levanta sim, que o BFR , siga o exemplo do Galo e pare de molecagem!
Parabéns ao Galo!
Os caras tomaram vergonha nacara, montaram um CT decente, pagando em dia, Kallil sério e com um amor pelo clube incondicional, some-se isso ao fanatismo dessa torcida que é menor que a do BFR, mas que comparece em peso, gritando até o fim.
Já paparam 2 mineiros 2012 e 2013, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e agora vão papar mais um caneco.
A coisa quando é feita de forma séria , o clube se levanta sim, que o BFR , siga o exemplo do Galo e pare de molecagem!
Parabéns ao Galo!
nessa hora que esse fdp fez isso na mesma hora eu dei um soco no ar tao forte que quase desloco o ombro q nem o processin no ultimo jogo!esse fdp e vascaino de coração,tem q ver isso ae!Marcial escreveu:
Cara, não dá pra defender o pofexô nessa hora, mas a entrada do Toin foi acertada.
Eduardo da Silva literalmente tava quebrando ali na frente, entregou o segundo gol.
A reação dos caras nasceu ali, naquele calcanhar displicente. Agora, Elton e Matheus...
SRN!
- adrenaline
- Contato:
Mito Luxa na coletiva no sportv.....Valeu LUXA!!!!kkkk
São Paulo Futebol Clube
Torcida do Galo menor q a do Botafogo? kkkkkkkkkkkk ai tu vai passar vergonha aqui carai... vamos apenas zuar os caras pow..
nao adianta, o galo ta com aura de campeao
leofla escreveu:os antis piram!kkkkkk madruga tava decadas sem postar só hj aki nesse topico ele ja postou no minimo umas 10 vzs so vcs mesmo pra me deixarem mais relaxado depois de uma derrota dessas.
SRN!
Hehehe... Tava faltando essa presença pro tópico ir pras cabeças!
- adrenaline
- Contato:
DOSTRY escreveu:Torcida do Galo menor q a do Botafogo? kkkkkkkkkkkk ai tu vai passar vergonha aqui carai... vamos apenas zuar os caras pow..
KKKKKKKKK
Tem razao, dostry!!!
São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Os Halteres voltaram!! Vamos ser o maior tópico novamente!!!
quando eu falei em outro topico q a torcida do galo e infinitamente melhor q a do spfc e que torcida faz sim a diferença os caras quase me baniram rs! me respondam se nao existisse essa atmosfera no minerao e fosse em uma atmosfera como a do morumbi por exemplo vcs acham q galo ganharia o jogo ? NUNCA! parabens a torcida atleticana e q sirva de exemplo pra outras torcidas coxinhas ao redor do brasil!
SRN!
SRN!
War galo!!!? Cadê a mística da camisa?? Sem o 12 jogador fica difícil ne! Kkk
War magossuel!!
War magossuel!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não acertou porra nenhuma no primeiro tempo, tinha que sair no intervalo...leofla escreveu:
nessa hora que esse fdp fez isso na mesma hora eu dei um soco no ar tao forte que quase desloco o ombro q nem o processin no ultimo jogo!esse fdp e vascaino de coração,tem q ver isso ae!
SRN!
Mas aí o Luxa inventa de tirar os dois caras da correria, e coloca os postes
Hoje não tinha salvação, amigos. Pofexô mostrou seu doutorado em gestão
- Ultimate Warrior
- Contato:
Passando pra deixar meu LOL
Kkkkk
Nem com arbitragem, rede globo, macumba
Nem com arbitragem, rede globo, macumba
logico! vc sabe se o segundo fosse no maracana a historia seria outra!logan_rj escreveu:War galo!!!? Cadê a mística da camisa?? Sem o 12 jogador fica difícil ne! Kkk
War magossuel!!
SRN!
Editado pela última vez por leofla em 05 Nov 2014 23:22, em um total de 1 vez.