Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
leandrojose13
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por leandrojose13 » 02 Fev 2016 21:23

Depois da decepção com o kimono da Venum que veio mofado, vou pedir cancelamento e vou comprar esse da War! Eu tenho 1,74 e 72kg o tamanho A2 dessa marca vai ficar bom? Meu outro kimono é um keiko raça, e veste legal o A2!

Abraços!
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Krlos Eduardo » 02 Fev 2016 21:58

malicia escreveu:

goiano,

eu sou faixa azul e já cheguei a ter uns 30 kimonos hahahahaha e de tudo que é preço... e po eu treinava 3 ou 4 vezes por dia, fiz isso durante 3 anos até parar por causa de uma cirurgia na coluna... no começo eu tinha 2 kimonos e treinava 4 vezes por dia, era bem dificil conseguir lavar e secar antes dos treinos, muitas vezes só secava no sol e já ia pro proximo treino, as vezes o kimono ficava bem fedido e comecei ter algumas doenças de pele e pra evitar dar mais merda eu já importei 20 de uma vez hahahahahahaha... e assim começou meu vicio....

hoje em dia acabei vendendo mais da metade dos meus kimonos, hoje "só" tenho 10... e sinceramente não vejo nenhum problema com isso, mesmo depois da cirurgia o jiu jitsu vai fazer parte da minha vida por um bom tempo, com certeza ao longo dos anos vou usando eles em campeonatos, treinos e etc... e to bem longe de ser rico , as vezes vendo alguns dos kimonos pra comprar outras coisas, mas tenho alguns que nunca vou vender... eu particularmente acho um hobbie muito legal, essas marcas vem fazendo um trabalho bem legal, sou doente por jiu jitsu e tudo que está em volta dele....

Agora é óbvio que o kimono que vc usa não interfere em nada no seu jiu jitsu....

ps. hoje onde eu to tentando voltar a treinar é só uniforme, ou seja meus kimonos tão encostados por sei lá quanto tempo... mas eu sei que a vida no jiu é longa, um dia vou usar eles... oss :D
malicia duas perguntas :

de todos os kimonos que você já teve, qual o mais foda? o xodó, aquele preferido que você jamais venderia ou passou e se arrependeu?

e cara, você acha que dá pra concilhar problema de coluna com jiu?

que mau me pergunte, qual foi o seu problema? consegue treinar normalmente hoje em dia? tem alguma limitação permanente?

vlw!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

ZaphTerrorista
Contato:

Mensagem por ZaphTerrorista » 03 Fev 2016 10:24

é dificil ter muita envergadura, comprei um A2 estilo 5.0 tatami que fica curto na manga, uns 5 cm, e tenho outro que fica igual... tenso
Imagem Brazilian Power Team
Imagem

leandrojose13
Contato:

Mensagem por leandrojose13 » 03 Fev 2016 10:29

Rapaz mas to com sorte! Só tava esperando alguem me dar uma ajuda sobre o kimono War para cancelar com a Venum, e a menina me liga para perguntar se servia um kimono do mesmo modelo porem azul no tamanho A2! Shooow de bola, esse Absolut Azul nem vende no Brasil! :D :D :D
Imagem

RZCJJ
Contato:

Mensagem por RZCJJ » 03 Fev 2016 16:33

Ao amigo que perguntou sobre o kimono World Combat, peguei um em Dezembro agora, modelo Lets Roll, gostei, kimono leve, com design bacana, os nomes e logos bordados, com o pesponto ( costura) contrastando coma cor do kimono , no meu caso, azul com linhas amarelas, a parte de cima achei a modelagem muito boa, justa ( tenho 1,67 e 67 kg, peguei A1), a calça que achei a modelagem um pouco larga, poderia ser mais justa, mas como é brim, pode ser que ainda encolha um pouco... Outro ponto negativo que achei, é que o kimono não estava bem "limpo" de aparas de linhas ( mas talvez só tenha percebido por trabalhar no ramo de confecção). Pelo preço, indicaria a compra sim.
Imagem

FiveFingers
Contato:

Mensagem por FiveFingers » 04 Fev 2016 16:34

RZCJJ escreveu:Ao amigo que perguntou sobre o kimono World Combat, peguei um em Dezembro agora, modelo Lets Roll, gostei, kimono leve, com design bacana, os nomes e logos bordados, com o pesponto ( costura) contrastando coma cor do kimono , no meu caso, azul com linhas amarelas, a parte de cima achei a modelagem muito boa, justa ( tenho 1,67 e 67 kg, peguei A1), a calça que achei a modelagem um pouco larga, poderia ser mais justa, mas como é brim, pode ser que ainda encolha um pouco... Outro ponto negativo que achei, é que o kimono não estava bem "limpo" de aparas de linhas ( mas talvez só tenha percebido por trabalhar no ramo de confecção). Pelo preço, indicaria a compra sim.
O meu chega amanha, Quando chegar eu falo o que achei dele, se for muito ruim vou devolver e pegar o da war.
Imagem

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 05 Fev 2016 10:43

Uma sugestão aos moderadores: não seria interessante colocar, no início do tópico, um ranking de kimonos? Isso não ajudaria a quem está em dúvida?
Imagem

donluiz

Mensagem por donluiz » 06 Fev 2016 10:10

Comprei esse, um A3
http://www.worldcombat.com.br/kimono-wo ... green.html
Alguém teve experiencia com esses World Combat, se são resistentes, confortáveis, mais justos ou largos etc?
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

ThEoBaLdO
Contato:

Mensagem por ThEoBaLdO » 06 Fev 2016 11:16

donluiz escreveu:Comprei esse, um A3
http://www.worldcombat.com.br/kimono-wo ... green.html
Alguém teve experiencia com esses World Combat, se são resistentes, confortáveis, mais justos ou largos etc?
Não é resistente, é confortável, medida segue o descrito pelo fabricante.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 11 Fev 2016 21:30

Galera o kimono da red nose begginer é bom? vou começar a treinar estou pensando em comprar esse.

Adriano Melo
Contato:

Mensagem por Adriano Melo » 12 Fev 2016 08:51

Drew escreveu:Galera o kimono da red nose begginer é bom? vou começar a treinar estou pensando em comprar esse.
Pra quem está começando tá ótimo, é levinho e barato. Agora quando começar a treinar legal você vai precisar de mais um, aí pega um melhorzinho.
Imagem
TEAM CONDE ASSOCIATION

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Fev 2016 11:27

Adriano Melo escreveu:Pra quem está começando tá ótimo, é levinho e barato. Agora quando começar a treinar legal você vai precisar de mais um, aí pega um melhorzinho.
Vi a galera comentado que precisa lavar o kimono a cada 2 dias,estou pensando em comprar 2 desse modelo vou treinar de 3 a 4 dias na semana.

ZaphTerrorista
Contato:

Mensagem por ZaphTerrorista » 12 Fev 2016 14:09

Drew escreveu:Vi a galera comentado que precisa lavar o kimono a cada 2 dias,estou pensando em comprar 2 desse modelo vou treinar de 3 a 4 dias na semana.
eu compraria um casca grossa ao invés desse red nose
Imagem Brazilian Power Team
Imagem

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Fev 2016 20:25

ZaphTerrorista escreveu:eu compraria um casca grossa ao invés desse red nose
A diferença é quase 100 dilmas vale o investimento?

Adriano Melo
Contato:

Mensagem por Adriano Melo » 13 Fev 2016 07:45

Casca Grossa vale, tenho um aqui e acho ótimo, gosto principalmente do corte dele. O ideal é lavar a cada dois treinos mesmo e nunca guardar ele suado...

Alguem aqui já viu esse koral web?

https://www.netshoes.com.br/produto/kim ... 8-1292-006?

Fiquei tentado em comprar um, por ser koral tá muito barato, alguem sabe a diferença dele pros outros?
Imagem
TEAM CONDE ASSOCIATION

Responder