Sejam bem-vindos, bacalhoada! Tava faltando vocês pras coisas voltarem ao normal por aquiBuda escreveu:Kkkkk
Nem com arbitragem, rede globo, macumba
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
outra merda e que o flamengo nunca sabe jogar com a porra do resultado! sempre a mesma merda a historia se repete sempre! se tivesse perdido empatado ou ganhado de 1 x 0 tenho certeza que ao menos jogaria com raça!
SRN!
SRN!
pra mim o flamengo fez foi ate demais
ha pouco tempo atras tavam rezando pra nao cair
chegar ate as semi ja ta bom demais
o trabalho q é feito no galo, jogadores contratados e tals nao poderia perder pro flamengo
ha pouco tempo atras tavam rezando pra nao cair
chegar ate as semi ja ta bom demais
o trabalho q é feito no galo, jogadores contratados e tals nao poderia perder pro flamengo
Time raçudo do Galo. Aura de campeão.
Galo tem minha torcida incondicional, eliminou os dois times do eixo mais insuportáveis.
Galo tem minha torcida incondicional, eliminou os dois times do eixo mais insuportáveis.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chupa globo , flamidia e leofla
Chupa globo , flamidia e leofla
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Acho que o Luxa apostou o resultado desse jogo no pôquer. Só alguém querendo perder coloca o MATHEUS, o ELTON e PROCESSINHO no jogo.
Porra, Gabriel, Samir, Mugni, qualquer um, MENOS esses três...
Porra, Gabriel, Samir, Mugni, qualquer um, MENOS esses três...
KKKKK antes do jogo eu ja tinha alertado sobre o poder da torcida do atletico q respeito muito! os caras estao fazendo o minerao ficar com uma atmosfera incrivel me desculpe kiko mas seu time nao tem torcida , imagina o spfc com o time q tem com uma torcida como aquela do galo! eu parabenizo pois reconheço o papel dos caras foram fundamentais, o estadio inteiro cantando incentivando!isso e foda kra!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Leofla, assiste a final da sulamericana que tu vai ver qual é a atmosfera do morumtri. Com a despedida do mito, te garanto que nunca mais tu vai ver algo parecido na sua vida. Assim, como foi a recepcao do SPFC em 2005 ao voltar do japão, coisa de outro mundo.
E para de chororô, tá ficamdo feio. Tu não é treinador pra precisar ficar mudando o foco. Outro dia tu falou que um usuário tava com gozando com o pau dos outros ao citar as torcidas argentinas, e agora vc está fazendo o mesmo com a torcida do galo.
SRN!
Flamengo evitou fazer vergonha na libertadores mais uma vez...dessa vez quis passar vergonha em torneio nacional mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
vou assistir e se fizerem bonito nao tenho vergonha nenhuma de me redemir mas vou te ser sincero , ate hj nunca vi a torcida do spfc fazer grande coisa.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Reitero meu convite pra tu assistir a final da sula no morumbi.
Será um dos momentos mais memoráveis do futebol brasileiro. Eu garanto.
SRN!
pior e que tenho q concordar contigo, enquanto tiver esses elencos q dependem de 2 3 jogadores nao vai a lugar nenhum! se machuca geral na hora da decisao e poe quem?mateus l antonio e elton!logan_rj escreveu:Flamengo evitou fazer vergonha na libertadores mais uma vez...dessa vez quis passar vergonha em torneio nacional mesmo
flamengo mereceu perder e muito ja tinha tido o exemplo do curica e na minha opiniao jogou pior q o curica com ridiculos 30% de posse de bola.
SRN!
Sou Flamengo, tô puto e venceu o melhor time. O atletico ressurgiu do limbo, mas dizer que esse time é exemplo de gestão não dá. Todo endividado, atrasos de salário e finanças na corda bamba são aspectos da realidade do atlético. Se vc quer esse o galo de exemplo para o seu time, vá em frente. Vítorias épicas e títulos inacreditáveis já vi acontecerem pro Flamengo, mas essas conquistas tiveram um preço altíssimo que pagamos até hoje.seu madruga escreveu:O nome disso é comprometimento, o Galo ressurgiu do limbo, dois rebaixamentos humilhantes nas costas.
Os caras tomaram vergonha nacara, montaram um CT decente, pagando em dia, Kallil sério e com um amor pelo clube incondicional, some-se isso ao fanatismo dessa torcida que é menor que a do BFR, mas que comparece em peso, gritando até o fim.
Já paparam 2 mineiros 2012 e 2013, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e agora vão papar mais um caneco.
A coisa quando é feita de forma séria , o clube se levanta sim, que o BFR , siga o exemplo do Galo e pare de molecagem!
Parabéns ao Galo!
O elenco do Flamengo é um lixo, montado às pressas no meio do brasileirão, qualquer coisa além de sobreviver na primeira divisão seria uma conquista inacreditável. Ter márcio araújo como titular absoluto é definitivo pra dizer como o time é limitado. Mas chegou perto, muito perto, o que torna a derrota ainda pior. Aquele nó na garganta, aquela vontade de não sair de casa por uma semana, aquele lance milimétrico, quando já tava 4 a 1, que poderia ter nos dado a classificação... Mas a verdade é que só resta dar os parabéns ao atlético mereceu ganhar de 4 a 0. Demos sorte de ter feito um gol em meio a tamanho atropelo.
-
- Contato:
Perfeito!!!Macallan escreveu:
Sou Flamengo, tô puto e venceu o melhor time. O atletico ressurgiu do limbo, mas dizer que esse time é exemplo de gestão não dá. Todo endividado, atrasos de salário e finanças na corda bamba são aspectos da realidade do atlético. Se vc quer esse o galo de exemplo para o seu time, vá em frente. Vítorias épicas e títulos inacreditáveis já vi acontecerem pro Flamengo, mas essas conquistas tiveram um preço altíssimo que pagamos até hoje.
O elenco do Flamengo é um lixo, montado às pressas no meio do brasileirão, qualquer coisa além de sobreviver na primeira divisão seria uma conquista inacreditável. Ter márcio araújo como titular absoluto é definitivo pra dizer como o time é limitado. Mas chegou perto, muito perto, o que torna a derrota ainda pior. Aquele nó na garganta, aquela vontade de não sair de casa por uma semana, aquele lance milimétrico, quando já tava 4 a 1, que poderia ter nos dado a classificação... Mas a verdade é que só resta dar os parabéns ao atlético mereceu ganhar de 4 a 0. Demos sorte de ter feito um gol em meio a tamanho atropelo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo muito com a primeira parte. O elenco não é nada bom, o que até ressaltava o trabalho do PofexôMacallan escreveu: O elenco do Flamengo é um lixo, montado às pressas no meio do brasileirão, qualquer coisa além de sobreviver na primeira divisão seria uma conquista inacreditável. Ter márcio araújo como titular absoluto é definitivo pra dizer como o time é limitado. Mas chegou perto, muito perto, o que torna a derrota ainda pior. Aquele nó na garganta, aquela vontade de não sair de casa por uma semana, aquele lance milimétrico, quando já tava 4 a 1, que poderia ter nos dado a classificação... Mas a verdade é que só resta dar os parabéns ao atlético mereceu ganhar de 4 a 0. Demos sorte de ter feito um gol em meio a tamanho atropelo.
Mas com Luxa dando moral pro Elton da Colina e Matheus Chorão, perigava a gente botar a faixa de vice na final...
Acho que foi melhor assim. Esvazia o balão do Vanderlei e promove uma final épica para a mineirada. Merecido!
Soo mulambo com orgulho e tô de boa, Urso...Urso_Verde escreveu:Mulambos estão todos chorosos esta noite...
Ficar triste por futebol é onda muito errada
22 milionários jogando para 1 milhão de otários!
acho q o mateus e o cara mais sem sangue q eu ja vi jogar pqp! deveria ser requisito basico ter o minimo de raça pra jogar no flamengo! caras como matheus l antonio muralha nao da mais! era mil vzs melhor ter colocado um negueba da vida do que mateus so pra vcs verem como esse cara e um merda!
sem contar a cara desses mlks entrando no jogo todos cagados o luis antonio e a cara da falta de confiança pqp!uma cara de choro escrota vtnc vira homi porra!
SRN!
sem contar a cara desses mlks entrando no jogo todos cagados o luis antonio e a cara da falta de confiança pqp!uma cara de choro escrota vtnc vira homi porra!
SRN!