Paulistinha 2016
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Paulistinha 2016
Oxi, pessoal está tão nem aí pro Paulista q nem tópico tem?
Dá pra entender, é uma brochada forte estar vendo Brasileirão e Copa do Brasil e voltar pra vida monótona dos estaduais
Dá pra entender, é uma brochada forte estar vendo Brasileirão e Copa do Brasil e voltar pra vida monótona dos estaduais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Paulistinha 2016
É mesmo....deve ter pelo menos uma década q o Santos está sempre nas finais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tremei tricoletes

Vamo ver domingo ...kyo_spirit escreveu:Tremei tricoletes
Foi se o tempo em que os estaduais eram muito importantes, hoje em dia o Paulista é atrativo apenas pela boa grana que a TV paga. Mesmo assim quero que meu time ganhe
Já começou chorar?Urso_Verde escreveu:Apito amigo começou forte este ano.
Os caras sabem que a unica chance de titulo e o Paulistão e já estão gastando a verba com arbitragem e a impren$$$$$inha tinhosa de sempre...
Fogo em naziliberal
- Leo Ipanema
- Contato:
Acho que nem existe tópico do campeonato da ferj de tão bom que é....kyo_spirit escreveu:Oxi, pessoal está tão nem aí pro Paulista q nem tópico tem?
-
- Aprendiz
- Contato:
Normalmente eu sou um entusiasta do paulistao, mas tenho que admitir que esse ano devo ver somente as finais isso se o Palmeiras estiver la, se nao nem isso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- cardonelli
- Contato:
Perdeu a graça, acho que pra mim pelo menos o futebol vem perdendo a graça, é 7 x1 em casa, faltam novos craques como ronaldo e romario, futebol burocratico e sem graça, faltam "lideres" nos times...jogadores todos robotizados e sem personalidade.....por ai vai
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Saudades dos ano 90 com França e Dodô no Ataque,aquela semi final contra os porcu em 1998 França jogou demais pqp ,A final contra os de preto Morumbi 50/50 divido pau cantando na entrada do setor azul foi uma das melhores finais que eu fui,quando o Raí fez o gol o Morumbi veio abaixo!,começo do 2 tempo o Didi entrou e meteu a bola na gaveta sem chance para o Rogério,sorte que aquele dia França estava endiabrado e selou a nossa vitória com 2 golaços.
Aquele clássico em prudente em 2002 contra os de preto aquela cidade virou um inferno rsrsrs.
Aquele clássico em prudente em 2002 contra os de preto aquela cidade virou um inferno rsrsrs.
Esse novo formato do Paulista fez o campeonato perder a graça.
Antes quando eram pontos corridos e os 8 da frente caiam pro mata-mata era bem mais interessante.
Antes quando eram pontos corridos e os 8 da frente caiam pro mata-mata era bem mais interessante.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulistinha sempre foi uma bosta.
A diferença é que hoje o grande foco é a libertadores, o grande campeonato do primeiro semestre.
No máximo assistir alguns clássicos.
Campeonato estadual acaba virando segunda linha, ninguém monta elenco e se prepara para disputar um estadual...
A diferença é que hoje o grande foco é a libertadores, o grande campeonato do primeiro semestre.
No máximo assistir alguns clássicos.
Campeonato estadual acaba virando segunda linha, ninguém monta elenco e se prepara para disputar um estadual...
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E olha como aquele ditado da grama do vizinho ser mais verde é real mesmo: acho manero pra caramba assistir o campeonato cariocaLeo Ipanema escreveu:Acho que nem existe tópico do campeonato da ferj de tão bom que é....
-
- Usuário Fundador
Não é possível.kyo_spirit escreveu:E olha como aquele ditado da grama do vizinho ser mais verde é real mesmo: acho manero pra caramba assistir o campeonato carioca
Campeonato carioca dá nos nervos de tão ruim.
Aliás, todos esses estaduais
- Leo Ipanema
- Contato:
dá não kyo, só os classicos talvez , pois aqui tem um protecionismo da FERJ a dupla alvinegra que é liderada pelo Dr Eumico Miranda, e assim formaram a corte , com o rei , o principe e o bobo...kyo_spirit escreveu:E olha como aquele ditado da grama do vizinho ser mais verde é real mesmo: acho manero pra caramba assistir o campeonato carioca