Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcial
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 05 Nov 2014 23:53

leofla escreveu:acho q o mateus e o cara mais sem sangue q eu ja vi jogar pqp! deveria ser requisito basico ter o minimo de raça pra jogar no flamengo! caras como matheus l antonio muralha nao da mais! era mil vzs melhor ter colocado um negueba da vida do que mateus so pra vcs verem como esse cara e um merda!

sem contar a cara desses mlks entrando no jogo todos cagados o luis antonio e a cara da falta de confiança pqp!uma cara de choro escrota vtnc vira homi porra!

SRN!
Hehehehe... Tinha que colocar o Gabriel com uma perna só, que pelo menos tá com moral :)
Mas acho que o Luxa quis agradar a panelada, e o time não passou mais do meio de campo :(

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Nov 2014 23:53

O Luxa cagou no pau, até demorou pra isso acontecer, colocar Matheus num jogo desse só pode ser sacanagem.

Já ouvi conversas de que ele está cheio de marra pedindo aumento e pressionando a diretoria, depois de hoje eu falo logo, quer continuar ganhando o que estava ganhando? Não? Então vaza.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 05 Nov 2014 23:56

Urso_Verde escreveu: E isto ai Marcial.

No mais eu avisei que time com Marcio Caramujo não vira, este pereba e a cara da derrota.
Hehehe... Pra superar a sina do Marcio Araújo, só mesmo o estigma do Vice da Gama :)
Tomou gol do cara na final do campeonato, aos 46 do segundo, e ainda impedido! Ô zica!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 05 Nov 2014 23:57

sunda escreveu:
Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =))
Editado pela última vez por SALINHO em 06 Nov 2014 00:00, em um total de 3 vezes.
BÓ VOVÔ!!!!

jiu jitsu alliance
Contato:

Mensagem por jiu jitsu alliance » 05 Nov 2014 23:57

Matheus o luxa zuo mto, sem sangue fdp nao joga nem contra macae e vai me por nesse jogo q nego tava correndo pra krl.

Que porra de substituicao maluca. Botava a porra do samir, do cesar ou krl a 4, mas matheus ta de sacanagem
Editado pela última vez por jiu jitsu alliance em 05 Nov 2014 23:59, em um total de 1 vez.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 05 Nov 2014 23:58

zico escreveu:O Luxa cagou no pau, até demorou pra isso acontecer, colocar Matheus num jogo desse só pode ser sacanagem.

Já ouvi conversas de que ele está cheio de marra pedindo aumento e pressionando a diretoria, depois de hoje eu falo logo, quer continuar ganhando o que estava ganhando? Não? Então vaza.
Não sei quanto ele ganha, Zico, mas acho que é muito :)
Nepotismo bom no futebol, só me lembro do Djalminha...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 06 Nov 2014 00:06

Macallan escreveu: Sou Flamengo, tô puto e venceu o melhor time. O atletico ressurgiu do limbo, mas dizer que esse time é exemplo de gestão não dá. Todo endividado, atrasos de salário e finanças na corda bamba são aspectos da realidade do atlético. Se vc quer esse o galo de exemplo para o seu time, vá em frente. Vítorias épicas e títulos inacreditáveis já vi acontecerem pro Flamengo, mas essas conquistas tiveram um preço altíssimo que pagamos até hoje.
Cara, vou ter que discordar de vc. O Galo é hoje sim um time saneado. Tem uma estrutura invejável, ct de primeiro nível, profissionais do mais alto gabarito (inclusive alguns na seleção) e equacionou as suas dividas... Esse bom momento vivido pelo Galo nos últimos 3 anos não é acidente, é fruto de muito trabalho e dedicação...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 00:20

Marcial escreveu:
Não sei quanto ele ganha, Zico, mas acho que é muito :)
Nepotismo bom no futebol, só me lembro do Djalminha...
Pelo que soube está ganhando 300 mil mas já estava cheio de chantagens pra renovar, depois da cagada monstra de hoje, manda logo embora, a não ser que aceite continuar ganhando o mesmo salário, o que eu acho impossível.

Esse cara tem algum problema mental, não é possível, é disparado o melhor técnico que o Brasil já teve, mas o seu caráter acaba com a carreira do fdp, o que foi essa ideia de colocar o bosta do Matheus num jogo como esse? Sério, foi umas das substituições mais sem noção que já vi na vida.

Só tem duas hipóteses, ou esse merda apostou alto na nossa desclassificação ou tem participação no passe do merda mor do Matheus, até agora não estou acreditando no que ele fez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 00:21

leobh escreveu:
Cara, vou ter que discordar de vc. O Galo é hoje sim um time saneado. Tem uma estrutura invejável, ct de primeiro nível, profissionais do mais alto gabarito (inclusive alguns na seleção) e equacionou as suas dividas... Esse bom momento vivido pelo Galo nos últimos 3 anos não é acidente, é fruto de muito trabalho e dedicação...
Equacionou as dívidas? Está desenformado em amigo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 06 Nov 2014 00:23

Falaram tanto do Corinthians!!!

Se foderam igualzinho!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O espírito Samurai nunca morre!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 00:29

O segundo tempo do Flamengo foi desastroso, mas o Luxa acabou com o time com aquelas mudanças bizarras. Soma-se a isso o Canteros não estando em um bom dia e deu merda. Eu avisei que o Galo era o pior time possível para se jogar a segunda fora e que mesmo metendo 2 a 0, ainda não daria para cravar a nossa classificação porque os caras estão numa sina simplesmente inacreditável de reverter resultados impossíveis. Não deu outra, meteram na gente também.

Mas temos que saber perder, o Atlético é atualmente o melhor time do Brasil e deve ganhar essa merda. Perdemos mas perdemos de cabeça erguida. Se jogamos mal pra cacete hoje, na semana passada só não definimos o confronto porque os Vitor não deixou e fez inúmeras defesaças. Hoje o PV não fez o mesmo pelo FLamengo, faz parte. Ganhamos vários mata matas dos caras, sempre foram nossos fregueses e hoje foi o dia deles. Isso é futebol.

E tô dando pala do arco-íris em peso prestigiando a eliminação do Mengão tentando nos gastar. Eu os pergunto, onde está o time de vcs??? O meu foi eliminado na semi pelo melhor time do país e que aposto será campeão dessa bagaça, depois de ter vencido bem o primeiro jogo, dominando a partida e perdendo feio no segundo, da mesma forma.

Perder faz parte, é do jogo. Esse é simplesmente um dos maiores times DA HISTÓRIA do Atlético, o mais vitorioso, os caras tão muito fortes desde 2012, a base joga junto há anos e tal e o time do Flamengo apenas tem alguns bons valores e é ajeitadinho e esforçado. Não é vergonha nenhuma ter perdido essa parada, eles tem mais time que a gente. Simples assim.

No mais, foi a nossa décima terceira semi final de CB, já ganhamos 3. Somos o ATUAL campeão. E o time de vcs?? Lembrem-se bem disso antes de quererem zoar, o meu time pode ser pior que o do Atlético, mas é melhor que o teu. Atleticanos podem gastar a vontade, aí temos que escutar, mas o resto gozando com o pau alheio, fala sério, né?? Hahahha Que continuem postando que tá engraçado demais.
seu madruga escreveu:O nome disso é comprometimento, o Galo ressurgiu do limbo, dois rebaixamentos humilhantes nas costas.

Os caras tomaram vergonha nacara, montaram um CT decente, pagando em dia, Kallil sério e com um amor pelo clube incondicional, some-se isso ao fanatismo dessa torcida que é menor que a do BFR, mas que comparece em peso, gritando até o fim.

Já paparam 2 mineiros 2012 e 2013, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e agora vão papar mais um caneco.

A coisa quando é feita de forma séria , o clube se levanta sim, que o BFR , siga o exemplo do Galo e pare de molecagem!

Parabéns ao Galo!
O Atlético só caiu uma vez e não, a torcida deles não é menor que a do Botafogo. Tu tá de sacanagem, né? :lol:

A torcida do Atlético é MUITO maior que a do Botafogo, deve ser umas 2 ou 3 vezes maior.

E o CT eles já tem há vários anos, tipo muito tempo mesmo. rs

Mas concordo com o teu ponto, o azar do Atlético parece ter acabado. Ganharam isso aí que tu falou e ainda ganharam moralmente o Brasileirão 2012 que o Fluminense levou claramente na mão grande, sendo constantemente beneficiado rodada atrás de rodada. Finalmente pararam de morrer na praia e passaram a ganhar títulos de verdade além de mineiros e comebols.
Editado pela última vez por nobremaia em 06 Nov 2014 00:30, em um total de 1 vez.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 06 Nov 2014 00:30

zico escreveu: Equacionou as dívidas? Está desenformado em amigo.
http://www.hojeemdia.com.br/esportes/at ... s-1.274507" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.futgestao.com.br/2014/08/atl ... ivida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Colega torcedor do Flamengo, isso não é equacionar as dívidas? Vc então, deve estar mais informado do que eu...

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 06 Nov 2014 00:33

LUXEMBURGO, VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA!!! :fuyou_2:
pode botar essa derrota na conta do luxa....

Ainda bem q eu não vi essa desgraça de jogo, chegui no finalzinho já e tava 2x1 pro galo, quando eu chego em casa o q eu vejo? mattheus, elton e luiz antonio p/ puxar contra-ataque! é rir pra n chorar mesmo....

sem contar o fato do samir (NOSSO MELHOR ZAGUEIRO DISPARADO) ser banco pro chicão e gabriel no banco e nixon de titular kkkk

hj é um dia pra se esquecer mesmo, depois q os caras fizeram o 4 gol deu vontade de sumir do mundo e só voltar daqui 1 mês, o pior é aguentar os viceínos gozando com o pau alheio zoando amanhã...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 00:52

Zanzzo escreveu:LUXEMBURGO, VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA PUTA!!! :fuyou_2:
pode botar essa derrota na conta do luxa....

Ainda bem q eu não vi essa desgraça de jogo, chegui no finalzinho já e tava 2x1 pro galo, quando eu chego em casa o q eu vejo? mattheus, elton e luiz antonio p/ puxar contra-ataque! é rir pra n chorar mesmo....

sem contar o fato do samir (NOSSO MELHOR ZAGUEIRO DISPARADO) ser banco pro chicão e gabriel no banco e nixon de titular kkkk

hj é um dia pra se esquecer mesmo, depois q os caras fizeram o 4 gol deu vontade de sumir do mundo e só voltar daqui 1 mês, o pior é aguentar os viceínos gozando com o pau alheio zoando amanhã...
Foi simplesmente bizarro o time todo atrás e ele colocando Elton, Matheus e Luis Antônio para puxarem os contra ataques. Elton e Matheus não jogam há quanto tempo?? São tipo décimos reservas e o cara os coloca em um jogo desses. E o Luis Antônio até vem jogando, ou melhor entrando em campo mas jogando que é bom. É outra substituição que não deu para entender.

E terminar o jogo sem colocar o Gabriel é como morrer com o zap na mão. Lamentável.

O Luxemburgo vem fazendo um trabalho excelenrte mas hoje foi simplesmente desastroso, só fez merda.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2014 00:53

Pouquíssimas vezes na vida eu vi um treinador ter tanta participação numa derrota e numa eliminação.

Primeiro colocou o lento Chicão no lugar do Samir, não vou nem falar do Gabriel nem ter entrado pq não sei como ele está, mas colocar o inútil do Luis antônio, o lixo do Elton e principalmente a merda do lixo do fdp do bosta do Matheus num jogo como esse é caso de demissão ainda no vestiário.

Responder