Problemas Sogra-Esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: RE: Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por silveira » 11 Fev 2016 15:52

Digão SP escreveu:
Como assim cara? ~x(

Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..
2


Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 11 Fev 2016 15:54

Tô dizendo... Complexo de Édipo rolando solto :lol:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por kyo_spirit » 11 Fev 2016 15:58

Boxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
Rsssss. Sangue é sangue. É eterno e sagrado....isso no caso da mãe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Batman » 11 Fev 2016 15:59

Boxing escreveu:Amo minha mãe e tenho ela no topo das minhas prioridades tb, mas caso ela não agisse corretamente com alguem, com certeza eu não passaria a mão na cabeça! Pra mim isso é coisa de quem ainda não cortou o cordão umbilical.
cara eu acho essetipo decoisa uma merda mas é natural
é a tribo do cara
assim, quando problemas chegam tua tribo diminui. A menor normalmente é vc, pai e mãe. Tem exemplos bem piores tipo cruzadas, nazismo etc Essa doutrinação e instinto ainda tomam conta da lógica

eu particularmente n dou a minima se é amigo, mae ou cachorro, trato como qualquer um na hora da merda

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2016 17:09

LEV escreveu:Rolou um stress brabo com a família da Dona Mineira. Felizmente não foi com a minha, mas com a da minha concunhada.

Papo de um pai ligar pro outro, dizendo que o filho de um deu um perdido na filha do outro num bloco de carnaval e que não era homem de atender o telefone e tal... A relação, que era boa, azedou.

Nem quis saber de mais detalhes. Só quero paz pro meu lado...

Isso é foda, o pai se meter e ligar pra outro pai, dá vontade de dar uma surra na filha que não resolveu o problema com o marido e com o pai que ao invés de estar pescando vai iniciar barraco via telefone.
Octacampeão Brasileiro

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por LEV » 11 Fev 2016 17:13

A parada é que o pai da minha concunhada também estava com eles no bloco (e bêbado). Aí deu no que deu...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Batman » 11 Fev 2016 17:40

Azarias escreveu:Imagem


phpBB [video]
ok
antes de mais nada, por favor me diga onde falei do cristianismo ali? como q criticar cruzadas implica crítica ao cristianismo e suas ações contemporâneas sem haver menção alguma desse? Pq o q eu disse foi justamente o contrário disso mas ok

agora se você quer q eu ignore essa parte do video eu nem comento mais nada pq o resto foi só bosta q ele falou

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Pinel » 11 Fev 2016 18:58

Minha muié trabalha na loja da minha mãe, então de vez em quando as duas têm discordâncias e eu falo que não quero saber de nada. Tirando isso as duas convivem bem e minha mina sempre fala que queria ter sido criada pela velha e que quer ela "eduque" meus futuros filhos.

Da família dela eu não posso reclamar, sempre me trataram bem.

Korean Tigers
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2014 10:14

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Korean Tigers » 14 Fev 2016 09:21

Pegetto escreveu:Caraí mano, que loucura é essa? Tava lendo aqui e já tava pensando quando você ia mandar um "era o início da era das máquinas". Esse seu post foi um injeção de ânimo pra quem tem problemas só no âmbito "mãe x esposa".

Agora há de se tirar o chapéu para o forista que vai morar a pelo menos 100Km das famílias (tanto do pai e mãe, quanto do sogro e sogra).

Cara.. é surreal se eu contasse tudo para qualquer pessoa.

Mas agora se tudo der certo.. iremos mudar de cidade.
Editado pela última vez por Korean Tigers em 14 Fev 2016 11:34, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Lorde » 14 Fev 2016 09:38

Korean Tigers escreveu:Cara.. é surreal se eu contasse tudo para qualquer pessoa.

Mas agora se tudo der certo.. iremos mudar de cidade. (1000km de distância de sogros e sogras das 2 famílias).
Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala... :fear:
:D

Más já faz o seguinte, chegando nesse novo endereço já dá uma olhada nos hotéis de região, e quando falar com a parentada ja manda: "Gostei daqui, tem até uns hoteizinhos baratinhos na região para quando alguém quiser nos visitar ..." assim ninguém procura abrigo no teu canto. ..

Korean Tigers
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2014 10:14

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por Korean Tigers » 14 Fev 2016 09:41

Lorde escreveu:Foda é quando forem te visitar, pois vão de mala... :fear:
:D

Más já faz o seguinte, chegando nesse novo endereço já dá uma olhada nos hotéis de região, e quando falar com a parentada ja manda: "Gostei daqui, tem até uns hoteizinhos baratinhos na região para quando alguém quiser nos visitar ..." assim ninguém procura abrigo no teu canto. ..
Espero que ninguem resolva mudar junto.. ^#(^
Editado pela última vez por Korean Tigers em 14 Fev 2016 11:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Problemas Sogra-Esposa

Mensagem por leofla » 14 Fev 2016 09:50

Quando vi o título Eu pensei q a história seria mais longa e no final teria algo como "e assim começou a era das máquinas"

Zuera mas toda hora tão fazendo essa palhaçada por aki

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, El Cid, Germer, MauricioRSRJ, Rasta e 373 visitantes