[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Que jornada! Que jornada! Incrível tudo o que tu passou pra no final trabalhar na área de TI novamente, mas só que do jeito que tu sempre quis, e não "acorrentado" como estava antes na França. 
Só tenho que te parabenizar pela garra e pelo sucesso. E obrigado pelo relato! Realmente inspirador

Só tenho que te parabenizar pela garra e pelo sucesso. E obrigado pelo relato! Realmente inspirador

Novamente meus parabéns, pqp vc merece todo sucesso, nunca deixou a peteca cair passando por situações fodásticas, nos mostrou o quanto podemos fazer em tão pouco tempo e o quanto podemos evoluir e aprender simplesmente por necessidade, realmente o ser humano é uma criatura adaptável a todos os ambientes e vc é uma prova concreta disso!
Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.

Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.
Mais uma vez fantástica a forma que o Play conduz a narrativa hahaha
E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Play obg por ter contado sua história, q eh inspiradora, me fez criar coragem pra voltar aos meus sonhos q ja estavam adormecidos.
Grato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
boa lekao!! voce tem o perfil do empreendedor porra.
tem sangue nos olhos, quando se foca numa parada que gosta não desiste facilmente, é bem articulado, é criativo e tem os contatos certos.
usarei a tua ferramenta e pode contar comigo para viralizar saporra.
war.

tem sangue nos olhos, quando se foca numa parada que gosta não desiste facilmente, é bem articulado, é criativo e tem os contatos certos.
usarei a tua ferramenta e pode contar comigo para viralizar saporra.
war.
Cara na moral n puxo saco de ngm, n do moral pra patrao, sigo sempre na luta, mentalidade eu e Deus contra o mundo.
Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.
Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.
Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.
E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.

Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.
Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.
Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.
E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.
- Lobo Branco
- 
				Clube Pitbull
- Contato:
Que história inspiradora, excelente! Bom ver que aquele garoto da briga na grama chegou onde chegou! Parabens

- JackmAtAll
- Admin 
- Contato:
Carai mano, baseado nas últimas mensagens da parte 2 eu julgava que você teria virado arbitro de luta de MMA ou seguido o Daniel Lugo do Pain no Gain   Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.
  Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.
Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".
Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.
E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.

Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.
  Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".
Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.
E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.
Tapirus terrestris
Parabéns mesmo pela sua história. 
Vc é um exemplo de superação.
Vc mostrou que pessoas simples e comuns podem conseguir coisas e trilhar caminhos que nós nunca imaginamos chegar.
Queria ter 1% da sua coragem e determinação. Mais uma vez, parabéns!!!!

Vc é um exemplo de superação.
Vc mostrou que pessoas simples e comuns podem conseguir coisas e trilhar caminhos que nós nunca imaginamos chegar.
Queria ter 1% da sua coragem e determinação. Mais uma vez, parabéns!!!!
- 
				PescadorParrudo
- Usuário Fundador 
Exemplo para todos, vou fazer que nem você (Cold Mail), só que mandarei sua história e os link dos 3 tópicos para todos esses apresentadores xaropes do BR (Faro, Eliana, Ratinho, Faustão, Gugu, Xuxa, Lucianta Gimenez, Mion, Geraldo Luiz, Portiolli e Sabrina   ).
).

).
).Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
boa meu velho, porra, vai ser sucesso, não quer me contratar? to louco pra sair dessa porra de país, faço o que precisar (no homo). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais bixo, meu parabens pela garra, pela força de vontade e coragem. Eu queria ter metade desse espírito aventureiro, aliás, se tivesse, venderia tudo e rapava fora desse pais... mas sinceramente tenho medo de me foder, e ter que voltar como um derrotado, e piorar ainda mais minha situação!!
Tem a força e a coragem de poucos! OSS!

No mais bixo, meu parabens pela garra, pela força de vontade e coragem. Eu queria ter metade desse espírito aventureiro, aliás, se tivesse, venderia tudo e rapava fora desse pais... mas sinceramente tenho medo de me foder, e ter que voltar como um derrotado, e piorar ainda mais minha situação!!
Tem a força e a coragem de poucos! OSS!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Nem tenho nada a acrescentar que a galera já não tenha dito, você é mito, guerreiro demais, exemplo e inspiração pra muitos, não tem como obter outra coisa da vida que não o sucesso. Aplausos.

E pensar q esse tópico todo na verdade foi um spam mto bem elaborado.
Parabéns, bela história

Parabéns, bela história
A Man Got to Have a Code
Tu é o cara Play!
Exemplo de superação.
Sempre na torcida pelo teu sucesso!
Me cadastrei no Stationfy, muito legal a plataforma.

Exemplo de superação.
Sempre na torcida pelo teu sucesso!
Me cadastrei no Stationfy, muito legal a plataforma.