Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por terroso » 05 Nov 2014 07:26

Filipe escreveu:
Po mano cada um tem sua opinião, talvez eu tenha começado na luta muito antes que vc mas minha opinião seja diferente ... Isso de tentar desmoralizar quem tem opinião contrária tem nada a ver.
Não estou desmerecendo, é apenas a minha opinião, é só comparar os cartéis de ambos. Aqui no fórum tem todas as lutas do gordinho, assiste e vc poderá concordar. Além de eu ter todos os eventos do Pride (até para negócio).

PS: Desculpe se ofendi, não foi minha intenção, pior eu que já fui chamado de racista e canalha aqui por ser a favor de algo que a maioria não concorda.

Enviado do meu Xperia ZQ

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Hall » 05 Nov 2014 21:42

Voa Como Um Falcão escreveu:
Não existe discussão para melhor de todos os tempos. Quem o é, é e pronto! Quem pensa diferente, é porque não viu o maior merecedor em ação. Discordar de Pelé, Jordan e Senna como os melhores por exmeplo, é mesma coisa que tentar discordar do Fedor como o melhor.
Nao cara, não eh assim.

Quando se compara atletas de diferentes categorias ou de tempos diferentes, eh questão de opinião sim senhor e tu precisa aprender a aceitar a dos outros.

Muitos acham Prost melhor q Senna, outros acham Piquet, outros ainda falam em Schumacher. E ai? Esta todo mundo errado e só tu ta certo?

Aprender a conviver eh regra básica para fóruns.

Tu pode discordar a vontade, mas sempre respeitando a opinião do colega, coisa q vc não está fazendo.

Repense sua postura por favor.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por brunolobo » 05 Nov 2014 22:17

pois é, o engraçado é que sempre que o assunto é tocado, aparece os cagadores de lei (e sempre são as fedoretes rsrs). "ah quem não considera o fedor o melhor é bobo e feio" "é fato que fedor foi o melhor, não é questão de opinião" rsrs

repito aqui, cagadores de lei, favor ler o tópico do sherdog que o axe postou.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por jiuhu » 06 Nov 2014 00:20

A lista do shogun ta legal. A minha ficaria parecida:
Fedor
Anderson Silva
GSP
Aldo
Jon Jones ou BJ ou Matt Hughes (essa eh difícil)
Mas acho q o Jon Jones caso vença o Cormier já pode ser considerado o goat. O cara tem no cartel Shogun, rampage, Rashad, Lyoto, Vitor, Glover, Gustafsson e Matyushenko tem q ser mto top.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1917
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2014 00:53

Na minha opiniao FEDOR eh GOAT...AS roubaria a ponta se conquistasse a cinta novamente e parasse, e JJ se subisse aos pesados e batesse a galera de cima...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por BrunoJJ » 06 Nov 2014 03:23

Garfield escreveu:Meu post ontem ficou confuso vou resumir para ficar claro. Para mim Anderson e fedor são os dois melhores mas o fedor é o primeiro pois o Anderson leva com vantagem física enquanto o fedor lutava em desvantagem física.
Pra mim isso do Fedor lutar com desvantagem física não tem esse mérito todo não. Lutou cheio de gordura porque quis, ninguém obrigou. Se tivesse entrado em forma, provavelmente estaria lutando até hoje. Anderson, Assim como todos os outros campeões, vão lá e batem o peso, se a regra é favorável a recuperarem 10/15 kilos depois disso, é culpa das comissões.

#topic

Meu top 5/6

Fedor/Spider
Henderson
GSP
Jones
Shogun
Aldo


Menções honrosas: Penn, Couture, Liddel, Minota, Wand.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Nov 2014 08:51

Fotos pessimamente escolhidas:D

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Nov 2014 10:24

1. GSP
2. Anderson Silva
3. Dan Henderson/Hughes
4. Fedor Emelianenko
5. José Aldo

Jones passará todos. Quanto ao próprio Shogun, tá muito mais pra São Caetano que pra Real Madrid. Só não vê quem não quer.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 11:06

Boa lista!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 11:12

Meu TOP 5:

1 - Fedor Emelianenko
2 - Maurício "Shogun" Rua
3 - Jon Jones / Anderson Silva
4 - Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira / José Aldo
5 - Dan Henderson / Georges St. Pierre
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Shogun elege os 5 melhores lutadores em sua opiniao.

Mensagem por Snickt » 07 Nov 2014 12:28

Lista dos melhores em qualquer área sempre trarão polêmica... além dos critérios serem sempre subjetivos, paixões e ódios pessoais acabam influenciando na opinião de cada um.

Pelé por exemplo é uma unanimidade aqui no Brasil, lá fora ouve-se contestações sobre isso.

Senna foi um piloto sem igual, mas será que Fangio, Schumy e Prost não foram melhores q ele???

E Jordan tb tem seus adversários como GOAT... que o digam Magic Johnson, Kareen Abdul-Jabbar, Bill Russel e Wilt Chamberlain.

Fedor Emilianenko dominou os pesados do Pride enquanto o evento durou, derrotou praticamente todos os maiores nomes do esporte na época e virou lenda. Mas não custa lembrar que quando passou a lutar num cage, perdeu para lutadores bem menos talentosos do que aqueles que derrotou no evento japonês.

Anderson Silva não enfrentou nomes tão grandiosos como o russo, mas dominou a categoria durante muito tempo em uma época em que o esporte estava muito mais disputado e o fato dele fazer os adversários lutarem na área dele pra mim é um mérito e não o contrário.

Um teve o auge durante sua juventude e o outro precisou amadurecer para chegar ao topo, mas sem dúvida ambos estão entre os maiores de todos os tempos.

Enfim, cada um de nós vai criar sua lista e o que importa é respeitarmos a opinião alheia, sem querer diminuir ou menosprezar ninguém. Debater, argumentar e discordar tá valendo, agora querer impor a sua opinião pessoal é coisa de criancinha mimada!

P.S.: Gostei muita da lista do Shogun, só colocaria o Wanderlei na frente do Aldo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 309 visitantes