Realmente, nada explica a escalação do Chicão e o Samir no banco. Não dá para entender. O Samir é MUITO mais jogador.zico escreveu:Pouquíssimas vezes na vida eu vi um treinador ter tanta participação numa derrota e numa eliminação.
Primeiro colocou o lento Chicão no lugar do Samir, não vou nem falar do Gabriel nem ter entrado pq não sei como ele está, mas colocar o inútil do Luis antônio, o lixo do Elton e principalmente a merda do lixo do fdp do bosta do Matheus num jogo como esse é caso de demissão ainda no vestiário.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
o mateus um tempo atras tava brigando pra sair do flamengo e ir jogar na italia ele e o pai dele. pra min jogadores q nao tem nenhuma identificação como ele l antonio tem q ser zunidos! tem q fazer q nem o atletico q mandou 3 embora numa cacetada so!zico escreveu:Pouquíssimas vezes na vida eu vi um treinador ter tanta participação numa derrota e numa eliminação.
Primeiro colocou o lento Chicão no lugar do Samir, não vou nem falar do Gabriel nem ter entrado pq não sei como ele está, mas colocar o inútil do Luis antônio, o lixo do Elton e principalmente a merda do lixo do fdp do bosta do Matheus num jogo como esse é caso de demissão ainda no vestiário.
acho q junto com o wellingnton (zagueiro q esta no coxa) esse mateus e um dos piores jogadores q ja vi na vida no flamengo.
SRN!
Uma coisa que ameniza um pouco as cagadas do Luxemburgo é o fato do elenco não ser tão bom e estar bem desfalcado, isso também prejudicou.
Paulinho machucado, Gabriel bichado, Alecsandro machucado, Mugni em péssima fase, Sartori é muito moleque.
Só não entendo a necessidade compulsiva de mudar e se fosse para entrar alguém era o Sartori, que não sei porque não tem chances.
O time do Atlético é melhor que o nosso, é o melhor do país. Não perdemos para qualquer um. Mas a postura do time hoje realmente foi lamentável, no primeiro tempo pelo menos estavam marcando mas no segundo tempo foi ridículo. Flamengo não jogou nada, há muito não jogava tão mal. E as mudanças, pqp.. Não dá para explicar.
Mas eu acho que tem que ter paciência, o trabalho é bom. Hoje simplesmente não era o nosso dia.
Paulinho machucado, Gabriel bichado, Alecsandro machucado, Mugni em péssima fase, Sartori é muito moleque.
Só não entendo a necessidade compulsiva de mudar e se fosse para entrar alguém era o Sartori, que não sei porque não tem chances.
O time do Atlético é melhor que o nosso, é o melhor do país. Não perdemos para qualquer um. Mas a postura do time hoje realmente foi lamentável, no primeiro tempo pelo menos estavam marcando mas no segundo tempo foi ridículo. Flamengo não jogou nada, há muito não jogava tão mal. E as mudanças, pqp.. Não dá para explicar.
Mas eu acho que tem que ter paciência, o trabalho é bom. Hoje simplesmente não era o nosso dia.
Matheus é novo e ainda pode vingar, o que não dá é pro cara NUNCA jogar e do nada entrar em um jogo desses. Foi o quê, o segundo jogo dele no ano??leofla escreveu:
o mateus um tempo atras tava brigando pra sair do flamengo e ir jogar na italia ele e o pai dele. pra min jogadores q nao tem nenhuma identificação como ele l antonio tem q ser zunidos! tem q fazer q nem o atletico q mandou 3 embora numa cacetada so!
acho q junto com o wellingnton (zagueiro q esta no coxa) esse mateus e um dos piores jogadores q ja vi na vida no flamengo.
SRN!
Editado pela última vez por nobremaia em 06 Nov 2014 01:07, em um total de 1 vez.
sim,verdade nao deveria ter colocado ele no meio do fogo cruzado , mas de qualquer forma ser sem sangue e uma caracteristica dele assim como do l antonio e muralha,tem q se fazer um trabalho psicologico urgente com esses mlks da base para os da proxima geraçao nao serem como esses caras!nobremaia escreveu:Uma coisa que ameniza um pouco as cagadas do Luxemburgo é o fato do elenco não ser tão bom e estar bem desfalcado, isso também prejudicou.
Matheus é novo e ainda pode vingar, o que não dá é pro cara NUNCA jogar e do nada entrar em um jogo desses. Foi o quê, o segundo jogo dele no ano??
SRN!
Me desculpe Nobre, todo mundo aqui respeita e gosta muito dos seus comentários, inclusive eu, mas não dá pra ameniza as cagadas que o Luxa fez hoje, colocar Matheus e Elton foi uma afronta a nossa inteligência, foi como se ele quisesse ser eliminado. Ele fez uma coisa que nenhum dos outros 40 milhões de flamenguistas fariam. O que é esse Matheus? O que é esse Elton? PQP, estou muito puto.nobremaia escreveu:Uma coisa que ameniza um pouco as cagadas do Luxemburgo é o fato do elenco não ser tão bom e estar bem desfalcado, isso também prejudicou.
Matheus é novo e ainda pode vingar, o que não dá é pro cara NUNCA jogar e do nada entrar em um jogo desses. Foi o quê, o segundo jogo dele no ano??
Apesar dos 2a1 o jogo ainda estava nas nossas mãos, o time acabou depois dessas substituições, cade o Gabriel? Cade o Mugni?
Esse Matheus até hoje não se mostrou um jogador profissional, foi uma das substituições mais inacreditáveis que vi na vida, acredito que assim como eu, todo o flamenguista na hora colocou as mãos na cabeça e se perguntou o que ele estava fazendo.
Se tem um lado bom dessa derrota é que depois de hoje o canalha do Luxemburgo perdeu todo o poder de barganha, já estava todo cheio de marra querendo aumento longe da filosofia dessa diretoria, ano que vem ele iria arrombar os nossos cofres igual faz em todos os clubes que passa, agora é mandar esse fdp pra rua.
Ah sim, mais um motivo para não colocá-los. Definitivamente não era jogo para eles.leofla escreveu:
sim,verdade nao deveria ter colocado ele no meio do fogo cruzado , mas de qualquer forma ser sem sangue e uma caracteristica dele assim como do l antonio e muralha,tem q se fazer um trabalho psicologico urgente com esses mlks da base para os da proxima geraçao nao serem como esses caras!
SRN!
Eu concordo, cara. Por isso disse "ameniza um pouco", não justifica. Continua sendo uma sequência de cagadas bizarras que nos custaram a classificação. O meu ponto é que não acho que seja o caso para demissão, se tivéssemos um bom elenco a altura que merecíamos ter, isso não teria acontecido. Agora é manter essa boa base que temos e buscar reforços pontuais, já que no ano que vem pela primeira vez não estaremos tão apertados. Essa história de aumento eu acho que é caô, não acredito em nada que sai nauqele Lance e segundo o PVC ele ficaria sem aumento nenhum.zico escreveu: Me desculpe Nobre, todo mundo aqui respeita e gosta muito dos seus comentários, inclusive eu, mas não dá pra ameniza as cagadas que o Luxa fez hoje, colocar Matheus e Elton foi uma afronta a nossa inteligência, foi como se ele quisesse ser eliminado. Ele fez uma coisa que nenhum dos outros 40 milhões de flamenguistas fariam. O que é esse Matheus? O que é esse Elton? PQP, estou muito puto.
Apesar dos 2a1 o jogo ainda estava nas nossas mãos, o time acabou depois dessas substituições, cade o Gabriel? Cade o Mugni?
Esse Matheus até hoje não se mostrou um jogador profissional, foi uma das substituições mais inacreditáveis que vi na vida, acredito que assim como eu, todo o flamenguista na hora colocou as mãos na cabeça e se perguntou o que ele estava fazendo.
Se tem um lado bom dessa derrota é que depois de hoje o canalha do Luxemburgo perdeu todo o poder de barganha, já estava todo cheio de marra querendo aumento longe da filosofia dessa diretoria, ano que vem ele iria arrombar os nossos cofres igual faz em todos os clubes que passa, agora é mandar esse fdp pra rua.
O problema do Luxemburgo é querer inventar, pq raios é que ele sempre tem que fazer 3 mexidas?? Pq não segurou hoje? Isso é foda.
A derrota poderia vir de qualquer jeito, mas com elton e mateus em campo é foda
Faltou o craque do time.
Boa! Sem o 12 jogador fica difícil pra elesRFAbdo escreveu:Faltou o craque do time.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Jase Robertson
- Contato:
Eu falei,Jase Robertson escreveu:Pô, a vantagem é grande mas o Flamengo é mestre em entregar jogo ganho, espero que hoje não seja o caso.
War mengo.
Cacete mesmo.
ressaca da porra! acordei sem acreditar no que aconteceu ontem depois caiu a ficha! ansioso pra ver se ano que vem depois de decadas teremos um elenco decente para disputar de igual pra igual nas cabeças.
SRN!
SRN!
Flamengo currado.
Q beleza de dia! Kkk
Q beleza de dia! Kkk
- Raphael Shaka
- Contato:
O desfalque do Wright pesou pros mulambos. Esse clube merda só me da alegria.
Tu és... Time de otario e cuzão... Puta, viado e ladrão...
Tu és... Time de otario e cuzão... Puta, viado e ladrão...
Viciado não é doente
Boa champ!Jase Robertson escreveu:Que bom que o Cúrica voou agora temos um time de verdade pra jogar contra, agora a semi vai ter emoção,
as gaivotas nem dariam graça.
Flamengo x Atlético, um duelo maior do que seria Flamengo x Corinthians de Mano, que dançou
http://espn.uol.com.br/post/448581_flam ... que-dancou