Topico oficial do Flamengo
- zé das couves
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Caralho.
Não e motivo para demitir o profexo, até porque quem seria o novo treinador? Vai que volta o PEPE fraco....
Mas as mudanças dele foram ridículas.
O atlético já iria sufocar e ele eliminou as nossas chances de contra ataque.
Colocou Elton pra defender nas bolas alçadas na área?
Com o Mugni teríamos alguém pra prender a bola na frente.
Nixon não deveria ter saído.
Eu só isento ele do Gabriel porque não é possível que Gabriel tinha alguma condição de jogo e não entrou, acho que Gabriel tava vetado e foi pro banco fazer número.
Colocar o Matheus nesse jogo, Matheus não se impõe nem co carioquinha com o jogo decidido.
Sabemos que ele não tem um elenco bom e fez milagre com esse time, mas ontem ele tinha peças pra fazer melhor do que ele fez.
Não e motivo para demitir o profexo, até porque quem seria o novo treinador? Vai que volta o PEPE fraco....
Mas as mudanças dele foram ridículas.
O atlético já iria sufocar e ele eliminou as nossas chances de contra ataque.
Colocou Elton pra defender nas bolas alçadas na área?
Com o Mugni teríamos alguém pra prender a bola na frente.
Nixon não deveria ter saído.
Eu só isento ele do Gabriel porque não é possível que Gabriel tinha alguma condição de jogo e não entrou, acho que Gabriel tava vetado e foi pro banco fazer número.
Colocar o Matheus nesse jogo, Matheus não se impõe nem co carioquinha com o jogo decidido.
Sabemos que ele não tem um elenco bom e fez milagre com esse time, mas ontem ele tinha peças pra fazer melhor do que ele fez.
perfeito! é 100% na conta do profexô so ver os coments no globoesporte 100% dos rubro negros concordam com vc. se ele botasse por exemplo samir amaral o tirasse o nixon ao menos nao estariamos aki reclamando de falta de sangue.zico escreveu: Me desculpe Nobre, todo mundo aqui respeita e gosta muito dos seus comentários, inclusive eu, mas não dá pra ameniza as cagadas que o Luxa fez hoje, colocar Matheus e Elton foi uma afronta a nossa inteligência, foi como se ele quisesse ser eliminado. Ele fez uma coisa que nenhum dos outros 40 milhões de flamenguistas fariam. O que é esse Matheus? O que é esse Elton? PQP, estou muito puto.
Apesar dos 2a1 o jogo ainda estava nas nossas mãos, o time acabou depois dessas substituições, cade o Gabriel? Cade o Mugni?
Esse Matheus até hoje não se mostrou um jogador profissional, foi uma das substituições mais inacreditáveis que vi na vida, acredito que assim como eu, todo o flamenguista na hora colocou as mãos na cabeça e se perguntou o que ele estava fazendo.
Se tem um lado bom dessa derrota é que depois de hoje o canalha do Luxemburgo perdeu todo o poder de barganha, já estava todo cheio de marra querendo aumento longe da filosofia dessa diretoria, ano que vem ele iria arrombar os nossos cofres igual faz em todos os clubes que passa, agora é mandar esse fdp pra rua.
SRN!
30/10
leofla escreveu:o tecnico do atletico ja andou falando merda ontem dizendo q assim como o curica eles iriam reverter o resultado!só se esqueceu q isso aki não é curica isso aki é flamengo!
Latino escreveu:
A últma vez que perdemos um jogo em casa pela Copa do BR foi contra o Santo André, de la pra ca foram 14 vitórias e um empate.
O Flamengo nunca foi eliminado depois de abrir 2 gols de diferença no primeiro jogo.
- Bruno Henrique
- Contato:
Ué, mas não disseram que "isso aqui não é curica, isso aqui é framengu"?
kkkkkkkkkkkkk
Chupa com força mulambada!!!
kkkkkkkkkkkkk
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
e nao somos curica mesmo nao temos um elenco milionario e sim um time limitado q nosso tecnico fez questao de deixar mais limitado ainda apos as substituições.Bruno Henrique escreveu:Ué, mas não disseram que "isso aqui não é curica, isso aqui é framengu"?
kkkkkkkkkkkkk
c.r.f!
agente critica bastante o leo moura mas num jogo desse ele seria importantissimo pela experiencia seguraria mais o jogo tomaria umas faltas o que com nossos jogadores extremamente nervosos e inexperientes nao conseguiram fazer nem uma vez. ainda mais com a panela de pressao q estava o minerao
C.R.F!
C.R.F!
- Victor Silva
- Contato:
Bom dia galinhada...
Agora td voltou ao.nornal....
A mulambada sentando denovo, como disse o logan, esperto é a mulambada que passou vergonha agora, pra não passar na liberta DENOVO.....
O dia começou bem...
CHUPAAAAAA MULAMBADAAAAAA
A mulambada sentando denovo, como disse o logan, esperto é a mulambada que passou vergonha agora, pra não passar na liberta DENOVO.....
O dia começou bem...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
kkkkkkkkk fdp apareceu! sabia que faltava algum arco iris ainda no topico! tu nao apareceu aki antes porque tava de ressaca de tanto comemorar a derrota do mais querido?Victor Silva escreveu:Bom dia galinhada...
O dia começou bem...
c.r.f!
- Victor Silva
- Contato:
leofla escreveu:
kkkkkkkkk fdp apareceu! sabia que faltava algum arco iris ainda no topico! tu nao apareceu aki antes porque tava de ressaca de tanto comemorar a derrota do mais querido?
c.r.f!
Que nada cara, tava.dormindo, esse resultado era mais.facil de prever do que qualquer outro, nem perdi noite de.sono.não....
Mas o dia começou bem.....kkkkkkkkkkkk
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Essa do matheus tô até agora sem entender, pqp luxa, Amaral não tava no banco?
Eduardo da Silva tbm cagou no pau, pressão do caralho e dá um passe de letra no meio campo.
Eduardo da Silva tbm cagou no pau, pressão do caralho e dá um passe de letra no meio campo.
VERSÃO 2.0
assista o lance denovo e veja que exsitia alguem do lado esquerdo seria um contra ataque para o flamengo se ele parasse e fizesse o obvio que era lançar aquele setor,mas em vez disso preferiu dar um passe preciso de letra pro jogador do atletico e surgiu um dos gols.JJ_Gesso escreveu:Essa do matheus tô até agora sem entender, pqp luxa, Amaral não tava no banco?
c.r.f!
Eu sei q tinha alguém ali, a chance da errado um lance como aquele era muito grande e foi o q aconteceu.leofla escreveu:
assista o lance denovo e veja que exsitia alguem do lado esquerdo seria um contra ataque para o flamengo se ele parasse e fizesse o obvio que era lançar aquele setor. de passe preciso que ele deu de letra pro jogador do atletico surgiu um dos gols.
c.r.f!
Era mais fácil dominar a bola e tentar o simples.
VERSÃO 2.0
leofla escreveu:caraca vendo aki os gols o galo botou sem vaselina no curica
SRN!
leofla escreveu: vergonha esse time do tiete q sonha em ser uma filial do flamengo mas nem vermelho e preto veste! time sem raça não pode ser filial do flamengo! FRACOS!!!
como em todo jogo decisivo o mengão enraba eles, decidiram abrir as pernas logo pro galo pra não serem humilhados pelo time que tanto tentam imitar!
chupa curica nunca serão jamais serão MAIS QUERIDO SO EXISTE 1!
SRN!
Jase Robertson escreveu:Fica Mano, fica Gobbi.
Fica luxa, fica super diretoria
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Victor Silva
- Contato:
Faltou o camisa 12...RFAbdo escreveu:Faltou o craque do time.
Esse juiz do jogo nunca mais chega ao quadro da fifa...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: