Eu acho o Baden um cara gente boa , e bem intencionado , e mto educado e paciente , mas ele peca por sua intransigência , tenho certeza que ele sabe que está errado em algumas discussões , mas não consegue admitir , e pior ... ele faz um malabarismo argumentativo para não assumir que está errado , aí se perde todophoenix escreveu:Está condenando o " Macri " no tópico de política com suas utopias
Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: RE: Re:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: RE: Re:
Característica de pessoa idosaNile escreveu:
Eu acho o Baden um cara gente boa , e bem intencionado , e mto educado e paciente , mas ele peca por sua intransigência , tenho certeza que ele sabe que está errado em algumas discussões , mas não consegue admitir , e pior ... ele faz um malabarismo argumentativo para não assumir que está errado , aí se perde todo
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Messi's 250 goals for Barcelona at the Camp Nou (in 247 games):
172 in La Liga
26 in Copa del Rey
43 in UCL
9 in Spanish Super Cup

Editado pela última vez por linelson em 14 Fev 2016 21:14, em um total de 3 vezes.
Mais 3 anos nesse nível , será o maior indiscutível , já falei podem chorar , espernear , rasgarem o cu , messi será o maior com choro ou sem choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
ele é bizarro msmo!
quem perdeu o jogo de ontem. tem um resumo do que o 'Goat" aprontou
Lionel Messi vs Celta Vigo • La Liga
Lionel Messi vs Celta Vigo • La Liga
Que ele é o maior de todos é indiscutível. O que me impressiona mais nele é a ausência de egocentrismo. É óbvio que ele deve ter a vaidade dele, deve querer ser o melhor do mundo todos os anos, mas o cara tem um espírito coletivo foda. Ele tomou para si a missão de tornar o Suárez o artilheiro do Espanhol. Isso tá claro.
Já fez muito pelo Neymar também. Jogo de Champions - artilharia envolvida sempre - jogo em que ele poderia fazer um hat-trick, etc, e ele deixando o cara bater pênalti.
Cara muito diferenciado. E ainda querem compará-lo com o mané do Cristiano Ronaldo...
Já fez muito pelo Neymar também. Jogo de Champions - artilharia envolvida sempre - jogo em que ele poderia fazer um hat-trick, etc, e ele deixando o cara bater pênalti.
Cara muito diferenciado. E ainda querem compará-lo com o mané do Cristiano Ronaldo...
CR7 deixou a marca dele no futebol, é top e tal... mas não da pra comparar os 2 não, Messi disputa com Maradona e Pelé(e olhe la), CR7 não entra nem em disputa para top10 IMO.Kozak escreveu:Que ele é o maior de todos é indiscutível. O que me impressiona mais nele é a ausência de egocentrismo. É óbvio que ele deve ter a vaidade dele, deve querer ser o melhor do mundo todos os anos, mas o cara tem um espírito coletivo foda. Ele tomou para si a missão de tornar o Suárez o artilheiro do Espanhol. Isso tá claro.
Messi nao é nem de perto o maior da historia, dou risada sempre que vejo alguem o chamando de goat
GOAT tem copa do mundo
GOAT tem copa do mundo
A tendência é você morrer de rir dentro dos próximos anos.Z.R.E.A.M escreveu:Messi nao é nem de perto o maior da historia, dou risada sempre que vejo alguem o chamando de goat
GOAT tem copa do mundo

Penso, logo bustamanteio.
O dia que ele ganhar uma copa sendo principal vai ser GOAT, enquanto isso não éUrubu Rei escreveu:A tendência é você morrer de rir dentro dos próximos anos.
Qualquer um que chama ele de GOAT não entendo o que isso significa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém consegue imaginar o CR7 deixando um companheiro fazer gol assim?
Enquanto o Messi entrega gol pro Suarez o Penaldo fica nervoso se outro cara do Real faz gol no lugar dele....
Enquanto o Messi entrega gol pro Suarez o Penaldo fica nervoso se outro cara do Real faz gol no lugar dele....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse é um critério que, como tantas vezes já discutido, é válido na opinião de alguns mas não de todos. Uns pensam que é indispensável pra um jogador se tornar GOAT; outros, como eu, não.Z.R.E.A.M escreveu:O dia que ele ganhar uma copa sendo principal vai ser GOAT, enquanto isso não é
Qualquer um que chama ele de GOAT não entendo o que isso significa
Apesar de eu não ainda não o considerar GOAT, com tudo o que terá conquistado até o final da carreira, independente de Copa, provavelmente vou considerar.
Penso, logo bustamanteio.