Guilherme Wolverine escreveu:Eu não discordo totalmente do Dostry, acho até que os pontos que ele levantou estão certos.
O que temos opinião diferente e essa coisa de achar um culpado quando o time todo vai mal individualmente, o Lucao foi o pior mas o resto do time também foi mal pra caralho.
O alento que temos é que taticamente já vemos a diferença,'o Bauza já melhorou bastante o posicionamento do time. Nesse ponto acho que vocês não têm muito para onde correr, como já tinha falado daqui a pouco o Muricy coloca o Para na marra e mais um volante, totalmente defasado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara , não estou nem cornetando ele ainda , só leio o que vcs falam sobre o boca torta e guardo, pois estamos no inicio do trabalho e o time tem alguns novos jogadores, pra mim nesse contexto ai é time pra meio de tabela , mas tem gente que teima em ver outro horizonte, já vcs tem um cara que pensa diferente , então é só aguardar a evolução do time...
Já em relação ao que vi do classico de vcs, tiveram chance de sair até melhor , pois criaram jogadas, nos nem isso , e o zagueiro deles tbm deu um mole, mas o argentino não marcou , se ali sai o gol e não tem as falhas individuais , as criticas estariam do outro lado...