Troca de farpas marca a coletiva de Bisping e Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Troca de farpas marca a coletiva de Bisping e Rockhold

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 08:25

Troca de farpas marca a coletiva de Bisping e Rockhold na Austrália
Barbudos, os lutadores que farão a luta principal na Austrália trocam ironias e provocações na Opera House, em Sydney
Por Combate.com
Sydney, Austrália

A rivalidade criada entre o americano Luke Rockhold e o inglês Michael Bisping foi novamente mostrada nesta quarta-feira, quando os dois lutadores, o CEO do UFC na Oceania, Tom Wright, e Al Iaquinta e Ross Pearson atenderam os repórteres na famosa Opera House, em Sydney, durante a conferência de imprensa do UFC Sydney, que acontece no próximo sábado, com transmissão na íntegra e ao vivo do Combate a partir de 21h30m (de Brasília). Mostrando humor e trocando farpas frequentemente, Rockhold e Bisping deixaram claro que o duelo passou a ser uma questão pessoal para ambos.
Logo após as apresentações dos atletas, Rockhold - o único a não ser aplaudido ao ter seu currículo anunciado, brincou com os presentes.

Imagem
O duelo entre Rockhold e Bisping vem sendo cercado de expectativas (Foto: Getty)

- Tudo bem, eu espero seus aplausos após a luta.
Bisping emendou, praticamente interrompendo o americano:
- Finalmente você mostrou alguma personalidade.
Perguntado sobre se estava ansioso para a luta, Rockhold foi direto.
- Chegou a hora de lutar e calar uma boca. Estou pronto agora, e ainda estamos na coletiva de imprensa. Mal posso esperar para subir ao octógono e vencer.
Para Bisping, a derrota para Tim Kennedy e a vitória sobre Cung Le são passado.
- A minha preparação para a luta contra Tim Kennedy não foi das melhores, mas já é passado. Tudo foi muito bem contra Cung Le, e eu repeti a fórmula para esta luta, contando com bons wrestlers, bons treinadores. Acho que tudo irá bem. - O corte abaixo do meu olho não é nada de mais. Contra Rockhold eu poderia estar com meu corpo inteiro cortado que venceria mesmo assim. Eu não conheço Luke Rockhold. Ele pode ser o cara mais legal do mundo. Eu duvido, mas pode ser. Só que agora estamos aqui para lutar e eu vou acabar com ele. Não me preocupo com o ranking, se ele está melhor colocado que eu ou não. Eu sou melhor e vou vencer.
Um dos momentos de maior descontração aconteceu quando um repórter perguntou a Rockhold como ele achava que venceria Bisping. Antes que o americano respondesse, o inglês antecipou:
- Ele vai dizer que vai me nocautear no primeiro round e blablabla.
Rockhold riu e respondeu em seguida:
- Não preciso dizer que vou vencê-lo no primeiro round. É o que vai acontecer, mas acho que vou acertá-lo primeiro com um gancho, depois darei um chute na altura da cintura, e depois mais um gancho de esquerda que vai nocauteá-lo. No primeiro round.
Mais assediado pelos repórteres, Bisping foi questionado sobre estar em nono lugar no ranking dos pesos-médios, enquanto Rockhold está em quinto, e qual a sua avaliação sobre a colocação do americano.
- Não costumo olhar o meu cartel - acho que é de 25-6 - mas lembro que minhas 15 primeiras lutas acabaram no primeiro round. É isso o que acontece quando se luta contra lutadores amadores, como porteiros ou seguranças de boate. Mas quando se enfrenta lutadores de elite as coisas não são tão fáceis assim. Claro que eu gostaria de vencer no primeiro round, estou aqui para isso. Mas não é provável. Luke teve uma carreira brilhante contra os coadjuvantes do Strikeforce, e agora vem de duas vitórias contra caras bons, mas do segundo escalão da categoria (Costas Philippou e Tim Boetsch). Bom pra ele. Vamos ver como se sairá contra um membro da elite.
Membro da equipe de Al Iaquinta, Chris Weidman estava presente à coletiva, e foi aplaudido pelos dois lutadores, que brincaram por estarem os três - Weidman, Rockhold e Bisping - barbados.
- Eis que surge a segunda barba mais bonita dos pesos-médios, depois da minha - disse Rockhold, arrancando risos dos jornalistas.
UFC: Bisping x Rockhold
7 de novembro de 2014, em Sydney (AUS)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Michael Bisping x Luke Rockhold
Peso-leve: Ross Pearson x Al Iaquinta
Peso-médio: Robert Whittaker x Clint Hester
Peso-pesado: Soa Palelei x Walt Harris
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Jake Matthews x Vagner Rocha
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Guto Inocente
Peso-meio-médio: Dylan Andrews x Sam Alvey
Peso-mosca: Richie Vaculik x Louis Smolka
Peso-meio-médio: Vik Grujic x Chris Clements
Peso-médio: Luke Zachrich x Daniel Kelly
Peso-galo: Jumabieke Tuerxun x Marcus Brimage

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ralia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Re: Troca de farpas marca a coletiva de Bisping e Rockhold

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Nov 2014 10:26

Acho que o Rockhold vence até com certa tranquilidade.
Viciado não é doente :hi:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Nov 2014 18:23

Torcendo muito pelo Bisping

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 19:25

A torcida é pro Bisping, mas acho que da Rockhold em pé e no chão....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 07 Nov 2014 12:16

O Rockhold leva, mas seria MUITO irado se o Bisping vencesse

Aposto também que a luta vai ser chata.

Responder