Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
chupa seu merda!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Sem o juiz fica dificil né mulambada? kkkkkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
KRATOSCS escreveu:
Bem bolado.... hahahhahahhahahahhaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Esse ai é um dos MAIORES PELA SACO QUE EXISTE NESSA MIDIA PODRE....logan_rj escreveu:
chupa seu merda!!!
CHUPAAAA....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
O pior é que pode ter sido só pra fazer "uma fita" pra alguémzico escreveu: Pelo que soube está ganhando 300 mil mas já estava cheio de chantagens pra renovar, depois da cagada monstra de hoje, manda logo embora, a não ser que aceite continuar ganhando o mesmo salário, o que eu acho impossível.
Esse cara tem algum problema mental, não é possível, é disparado o melhor técnico que o Brasil já teve, mas o seu caráter acaba com a carreira do fdp, o que foi essa ideia de colocar o bosta do Matheus num jogo como esse? Sério, foi umas das substituições mais sem noção que já vi na vida.
Só tem duas hipóteses, ou esse merda apostou alto na nossa desclassificação ou tem participação no passe do merda mor do Matheus, até agora não estou acreditando no que ele fez.
Sem grana direta envolvida, mas cheio de interesses por trás...
Samir é mais jogador, mas Chicão não comprometeu, e ainda salvou várias bolas.nobremaia escreveu:[
Realmente, nada explica a escalação do Chicão e o Samir no banco. Não dá para entender. O Samir é MUITO mais jogador.
Acho que a opção pela experiência, NESSE CASO, está ok. Agora, Matheus e Elton...
Na verdade nem deveriam ter chego na semifinal, foram longe demais por causa do juiz e deu no que deu.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
- Contato:
Escolher chicao pela experiencia, nao tem logica.
O fdp do luxa sabe que samir jogou a final da copq do brasil ano pasado e ainda ganhou?
Escalaçao bizarra
O fdp do luxa sabe que samir jogou a final da copq do brasil ano pasado e ainda ganhou?
Escalaçao bizarra
Concordo. Léo Moura não estava jogando bem, mas no segundo tempo faltou comando no time, que se abateu.leofla escreveu:agente critica bastante o leo moura mas num jogo desse ele seria importantissimo pela experiencia seguraria mais o jogo tomaria umas faltas o que com nossos jogadores extremamente nervosos e inexperientes nao conseguiram fazer nem uma vez. ainda mais com a panela de pressao q estava o minerao
C.R.F!
zico escreveu: Pelo que soube está ganhando 300 mil mas já estava cheio de chantagens pra renovar, depois da cagada monstra de hoje, manda logo embora, a não ser que aceite continuar ganhando o mesmo salário, o que eu acho impossível.
Esse cara tem algum problema mental, não é possível, é disparado o melhor técnico que o Brasil já teve, mas o seu caráter acaba com a carreira do fdp, o que foi essa ideia de colocar o bosta do Matheus num jogo como esse? Sério, foi umas das substituições mais sem noção que já vi na vida.
Só tem duas hipóteses, ou esse merda apostou alto na nossa desclassificação ou tem participação no passe do merda mor do Matheus, até agora não estou acreditando no que ele fez.
Abs!
Acho que podemos e devemos caçar as bruxas à vontade, mas a eliminação teve dois culpados:jiu jitsu alliance escreveu:Escolher chicao pela experiencia, nao tem logica.
Escalaçao bizarra
1) Eduardo da Silva, que entregou a reação dos caras com aquele calcanhar no meio de campo;
2) Luxemburgo, que tirou os caras que corriam e colocou dois caras conhecidos pela lentidão...
Léo, Paulo Vitor, Canteros, Chicão, João Paulo, Wallace, Toinho e o resto não jogaram nada.
O único que estava jogando bem era o Everton. Nixon pelo menos estava voltando e correndo.
Mas poderíamos passar na raça e disciplina técnica, e chegar até a final, naquele sofrimento.
No fundo, essa derrota faz justiça à bola e garante mais uma final épica para um mata-mata
http://radioglobo.globoradio.globo.com/ ... r%2Fplayer" onclick="window.open(this.href);return false;
EPIC FAIL!
EPIC FAIL!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Raphael Shaka
- Contato:
Vai tomar no cu! Time covarde do caralho! Era só botar a bola no chão e jogar como se estivesse precisando do resultado, mas jogou de foma pusilânime, marcando a distância, não atacava... tava com medo do carijó, até demorou tomar o quarto gol. Tinham que voltar a pé de Minas Gerais. Parabéns, jogadores! Entraram para a história do Flamengo... de forma negativa.
Não fico puto de ser desclassificado, mas da forma como foi? O time tava amarelado. O time tava com o cu na mão, tremendo de medo... estavam pensando mais no restrospecto do Patético em casa do que em jogar bola. Sentaram em cima do resultado, todo recuado desde o início e a situação piorou no segundo tempo. Talvez se tivesse ganhado de 2 x 1 ou até empatado no primeiro jogo, teriam jogado para ganhar no Mineirão e se classificasse. Derrota inaceitável da forma como foi. Um dos maiores vexames da história do clube. Depois do Flamengo nas últimas décadas ter se notabilizado pelos vexames em casa, dessa vez foi fora.
Luxemburgo tem uma parcela de culpa grande, mas a postura da equipe foi mais determinante para a desclassificação, em minha opinião. Time marcando a distância, sem pegada, com medo de atacar, sem a posse de bola... A impressão é que os jogadores estavam cagados, com medo de jogar, pensando no retrospecto do Carijó em casa. Uma vergonha! Não tem essa de time superior e inferior, a desclassificação como foi é inaceitável.
Não fico puto de ser desclassificado, mas da forma como foi? O time tava amarelado. O time tava com o cu na mão, tremendo de medo... estavam pensando mais no restrospecto do Patético em casa do que em jogar bola. Sentaram em cima do resultado, todo recuado desde o início e a situação piorou no segundo tempo. Talvez se tivesse ganhado de 2 x 1 ou até empatado no primeiro jogo, teriam jogado para ganhar no Mineirão e se classificasse. Derrota inaceitável da forma como foi. Um dos maiores vexames da história do clube. Depois do Flamengo nas últimas décadas ter se notabilizado pelos vexames em casa, dessa vez foi fora.
Luxemburgo tem uma parcela de culpa grande, mas a postura da equipe foi mais determinante para a desclassificação, em minha opinião. Time marcando a distância, sem pegada, com medo de atacar, sem a posse de bola... A impressão é que os jogadores estavam cagados, com medo de jogar, pensando no retrospecto do Carijó em casa. Uma vergonha! Não tem essa de time superior e inferior, a desclassificação como foi é inaceitável.