chupa seu merda!!!
KRATOSCS escreveu:
Esse ai é um dos MAIORES PELA SACO QUE EXISTE NESSA MIDIA PODRE....logan_rj escreveu:
chupa seu merda!!!
O pior é que pode ter sido só pra fazer "uma fita" pra alguémzico escreveu: Pelo que soube está ganhando 300 mil mas já estava cheio de chantagens pra renovar, depois da cagada monstra de hoje, manda logo embora, a não ser que aceite continuar ganhando o mesmo salário, o que eu acho impossível.
Esse cara tem algum problema mental, não é possível, é disparado o melhor técnico que o Brasil já teve, mas o seu caráter acaba com a carreira do fdp, o que foi essa ideia de colocar o bosta do Matheus num jogo como esse? Sério, foi umas das substituições mais sem noção que já vi na vida.
Só tem duas hipóteses, ou esse merda apostou alto na nossa desclassificação ou tem participação no passe do merda mor do Matheus, até agora não estou acreditando no que ele fez.
Samir é mais jogador, mas Chicão não comprometeu, e ainda salvou várias bolas.nobremaia escreveu:[
Realmente, nada explica a escalação do Chicão e o Samir no banco. Não dá para entender. O Samir é MUITO mais jogador.
Concordo. Léo Moura não estava jogando bem, mas no segundo tempo faltou comando no time, que se abateu.leofla escreveu:agente critica bastante o leo moura mas num jogo desse ele seria importantissimo pela experiencia seguraria mais o jogo tomaria umas faltas o que com nossos jogadores extremamente nervosos e inexperientes nao conseguiram fazer nem uma vez. ainda mais com a panela de pressao q estava o minerao
C.R.F!
zico escreveu: Pelo que soube está ganhando 300 mil mas já estava cheio de chantagens pra renovar, depois da cagada monstra de hoje, manda logo embora, a não ser que aceite continuar ganhando o mesmo salário, o que eu acho impossível.
Esse cara tem algum problema mental, não é possível, é disparado o melhor técnico que o Brasil já teve, mas o seu caráter acaba com a carreira do fdp, o que foi essa ideia de colocar o bosta do Matheus num jogo como esse? Sério, foi umas das substituições mais sem noção que já vi na vida.
Só tem duas hipóteses, ou esse merda apostou alto na nossa desclassificação ou tem participação no passe do merda mor do Matheus, até agora não estou acreditando no que ele fez.
Acho que podemos e devemos caçar as bruxas à vontade, mas a eliminação teve dois culpados:jiu jitsu alliance escreveu:Escolher chicao pela experiencia, nao tem logica.
O fdp do luxa sabe que samir jogou a final da copq do brasil ano pasado e ainda ganhou?
Escalaçao bizarra
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes