Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 14 Fev 2016 17:20

Philly Shell escreveu:Podia até ser Google boy, mas o cara tinha um conhecimento de boxe fora do normal! Fazia questão de ler os posts dele no tópico de boxe do PVT. Disparado o com maior conhecimento.
Vai ver era o Dórea! :d

Falando sério ninguém conhece o cara.
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 14 Fev 2016 17:56

O calbaiano enchia um pouco com o seu "vasto conhecimento" em tudo, mas em algumas áreas ele mandava bem mesmo. Como falaram aí, quando juntava ele o dexter pra discutir boxe, era certeza de boas discussões. Da mesma forma que o Borg mandava bem na parte de engenharia de alimentos. Peguei altas dicas e assinei uns canais que ele me indicou na época.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 15 Fev 2016 23:56

Cara, querendo ou não, eu cresci no PVT.
Me cadastrei em 2005, apesar de acompanhar desde 2003, quando tinha 13 anos.

Tudo começou com o gatonet em casa, onde tava liberado o Combate e passou algum dos PRIDES com o Wand.

Era um piazão de 13 anos e vi o Wand, curitibano que nem eu, KOzar, sem.dó, um japa (provavelmente o Kanehara)! Porra, isso sim era uma parada pra se acompanhar!!

Aí fui buscar na internet algo sobre Vale Tudo e caí no site da Tatame.. Fiquei um bom tempo lá lendo as notícias e tal. Até que um dia, onde tinha uma seção de comentários, vi alguém falando do PVT, e fui ver qual era.

Pô, era um fórum que todo mundo "manjava" de VT, e , pra ajudar, tinha um OFF maneiraço, com XXX liberado!! Fiquei por ali hahahaha

Muitas histórias lá..

BE Real, Favelados, Jaime Marcelo, os quadrinhos do Zarbon, as historias do Play e seu negão do Drops..

Teve até uma vez que um user abriu um "novo fórum", o GGFatality, que eu participei uns dois meses em "retaliação" às cagadas da moderação lá.

Mas no fim das contas, aprendi muita coisa lá, pq tinha mto tópico bom, falei muita merda e melhorei meu jeito de falar.

Uma vez abri um tópico sobre minha namorada da época e tal.. Pqp, coisa de retardado mesmo! Hahahaha ainda bem que derrubaram o OFF.

O mais importante é que hj o BJJ tá aí, firme e forte, com uns caras muito bons no comando!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 16 Fev 2016 05:32

zehmetal escreveu:Cara, querendo ou não, eu cresci no PVT.
Me cadastrei em 2005, apesar de acompanhar desde 2003, quando tinha 13 anos.

Tudo começou com o gatonet em casa, onde tava liberado o Combate e passou algum dos PRIDES com o Wand.

Era um piazão de 13 anos e vi o Wand, curitibano que nem eu, KOzar, sem.dó, um japa (provavelmente o Kanehara)! Porra, isso sim era uma parada pra se acompanhar!!

Aí fui buscar na internet algo sobre Vale Tudo e caí no site da Tatame.. Fiquei um bom tempo lá lendo as notícias e tal. Até que um dia, onde tinha uma seção de comentários, vi alguém falando do PVT, e fui ver qual era.

Pô, era um fórum que todo mundo "manjava" de VT, e , pra ajudar, tinha um OFF maneiraço, com XXX liberado!! Fiquei por ali hahahaha

Muitas histórias lá..

BE Real, Favelados, Jaime Marcelo, os quadrinhos do Zarbon, as historias do Play e seu negão do Drops..

Teve até uma vez que um user abriu um "novo fórum", o GGFatality, que eu participei uns dois meses em "retaliação" às cagadas da moderação lá.

Mas no fim das contas, aprendi muita coisa lá, pq tinha mto tópico bom, falei muita merda e melhorei meu jeito de falar.

Uma vez abri um tópico sobre minha namorada da época e tal.. Pqp, coisa de retardado mesmo! Hahahaha ainda bem que derrubaram o OFF.

O mais importante é que hj o BJJ tá aí, firme e forte, com uns caras muito bons no comando!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Zézinho, vc tinha are um outro Nick cadastrado antes de mudar pra Zé metal né?

Tinha uma galera muito gente boa de Curitiba no PVT.
play more, life is short!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 16 Fev 2016 08:31

Valdez escreveu: Eu lembro de ti lá com 13 anos, lek!
Valdez é old school tbm!! Eu fui o novato do forum por uns 3 anos eu acho haha

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 16 Fev 2016 08:35

play escreveu: Zézinho, vc tinha are um outro Nick cadastrado antes de mudar pra Zé metal né?

Tinha uma galera muito gente boa de Curitiba no PVT.
Fala play. Então, antes era zehmetal (CB), por causa da Chute Boxe.
Embora quando me cadastrei não fazia porra nenhuma hahahaha

Mas depois eu treinei MT e MMA lá!

Daqui de Ctba tinha muita gente boa, maioria entrava por causa do Wand e do Shogun!

O Canello, Hard (Serginho tetas!), storm girl, ana Ctba, se não me engano o Gabriel era daqui tbm.

Tinha uma galera mesmo. Mas com o tempo o pessoal foi saindo, aí depois do apocalipse do PVT, alguns não devem nunca ter ouvido daqui.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 16 Fev 2016 08:50

zehmetal escreveu:Fala play. Então, antes era zehmetal (CB), por causa da Chute Boxe.
Embora quando me cadastrei não fazia porra nenhuma hahahaha

Mas depois eu treinei MT e MMA lá!

Daqui de Ctba tinha muita gente boa, maioria entrava por causa do Wand e do Shogun!

O Canello, Hard (Serginho tetas!), storm girl, ana Ctba, se não me engano o Gabriel era daqui tbm.

Tinha uma galera mesmo. Mas com o tempo o pessoal foi saindo, aí depois do apocalipse do PVT, alguns não devem nunca ter ouvido daqui.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Man, onde anda o Tetas? aquele fdp ficou famoso com standup e abandonou nois? O Gabriel Pimp sempre andava por ai, nao tenho visto ele.

Voce treinava em que horario na CB? Era na matriz? Tinha o treino das crianças e tals? quem puxava o treino?
play more, life is short!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 16 Fev 2016 09:20

play escreveu: Man, onde anda o Tetas? aquele fdp ficou famoso com standup e abandonou nois? O Gabriel Pimp sempre andava por ai, nao tenho visto ele.

Voce treinava em que horario na CB? Era na matriz? Tinha o treino das crianças e tals? quem puxava o treino?
Tetas virou comediante Stand Up! Hahahaha
Eu to devendo de ir ver ele numa casa de Stand Up aqui.
Mas o moleque tá se dando bem até, fazendo show corporativo e tal.

Então, eu treinei numa filial, era bem maior que matriz (a 1° matriz, pq a 2° era enorme!), e treinava de noite, junto com os maluco que treinavam o dia inteiro hahaha
Quem puxava era o Monge no MT e o Led no MMA.

Mas aí com o tempo fui tendo muito mais coisa pra fazer e saí.

Esses tempos tentei voltar a fazer algo, comecei um JJ, mas não deu liga, horário tava foda demais, saia correndo do trampo e chegava atrasado na aula e tal.

Agora estou ficando um gordo sedentário hahahaha


Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ballackk » 16 Fev 2016 09:23

boa epoca o pvt, me cadastrei em 2005 ai perdi a conta e só consegui fazer um novo cadastro em 2007, ai lembro que mandei mp pro borg pra explicar a situação e não me banirem...o clima lá era muito bom.

Garcia
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2015 20:27
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Garcia » 16 Fev 2016 09:56

Crono escreveu:Na epoca que fui banido, eu estava em profunda depressão, acabei ofendendo o Popdapuc por nada e pedindo pra me banirem.
Depois tive que aguentar muito tempo ler o Martok falando sobre os banidos "Não adianta tomar remedio pra depressão e falar que surtou :roll: "

Mas, o mundo é uma roda gigante, todos os meus chegados do PVT sabem como eu sou, e acho que hoje quem ta tomando "remedinho" pode ser ele..

Fica aqui meu desabafo
Ele era babaca mesmo, mas ele tinha uma legião de adoradores lá

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por kyo_spirit » 16 Fev 2016 10:08

Na época em q comecei a ler o pvt dois caras q postavam muito era o Neolegion e Sexxonly
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Garcez » 16 Fev 2016 22:22

Fantasy, que hoje é sucesso aqui, começou lá! Fui muito zoado no começo haha

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 16 Fev 2016 22:41

KRATOSCS escreveu:
Nossa pode crer o Sexxonly era tipo um clone do Play, onde será que foi parar esse doido?
Pode crer, o Sexxonly era o Play, embora uma versão mais enrustida, se isso é possível hahahaha

Aliás, se não me engano foi ele que "abriu" o fórum do GGFatality hahahaha

O Neo era parceiro!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3411
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: RE: Re: Falecido pvt

Mensagem por zehmetal » 16 Fev 2016 22:41

Garcez escreveu:Fantasy, que hoje é sucesso aqui, começou lá! Fui muito zoado no começo haha
Garcez era clone! Certeza!!! Hahahahahahahaha

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Growing » 16 Fev 2016 22:48

zehmetal com 13 anos eu lembro ate da sua foto, cabelinho meio grandinho, magrela.
Nao accredito que vc esta virando gordinho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Debulho, El Cid, glima, LeoMatosJJ, Maestro, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, wtonato e 214 visitantes