BBB 16
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 16
hahahahaha
O cara eh fã do Renan, mas as minas são fraquissimas.
HAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHA
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JUNIORXANDO
- Contato:
DiegoGracie escreveu:hahahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHA
Po fala serio,programa que já teve gatas como Leticia,Cacau,Sabrina,Renatinha,Fernanda,muie do Rodrigao .isso ai so pra citar as mais tops,pois teria uma segunda prateleira com mais umas 20 ex bbbs melhores que as que estão ai.
Como você pode falar uma coisa dessas ?JUNIORXANDO escreveu:Fala serio po.como pessoal ta se empolgando com uma mina meio boquissima dessas ai?que fase ruim credo.
Cada bbb que já teve tinha no mínimo 2 mais gostosas que ela.
Seus ídolos Renan e Ricky se orgulham, Tony te despreza e te amaldiçoa !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Mas essa história do cara ser ladrão é comprovada ou é baseada só na postagem dessa mina aí?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu não consigo ver e o que tem de tao bonito nessa mina.rosto dela e normal,ok.corpo também não decepciona mas também não e la essas coisas.nao tem peitão,nao tem bunda bonita,nao tem cintura.ou seja e um mina ok,bonitinha nada demais.CROW escreveu:Como você pode falar uma coisa dessas ?
Seus ídolos Renan e Ricky se orgulham, Tony te despreza e te amaldiçoa !
como disse,acho que falo o nome de umas 30 bbbs mais bonitas.
kkkkkkkkkkkk o cara chama a Juliana de meia boca e depois eu que sou o viado
Posta foto de quem voce tá pegando ai, deve ser só modelo
-
- Usuário Fundador
JUNIORXANDO escreveu:Eu não consigo ver e o que tem de tao bonito nessa mina.rosto dela e normal,ok.corpo também não decepciona mas também não e la essas coisas.nao tem peitão,nao tem bunda bonita,nao tem cintura.ou seja e um mina ok,bonitinha nada demais.
..............

- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que voce nao entendeu bem o conceito que usei.eu comparei ela com outras bbbs que ja participaram do programa .se num programa que ja participaram umas 100 garotas tem 30-40 garotas mais bonitas isso coloca ela entre as tops do programa?Z.R.E.A.M escreveu:kkkkkkkkkkkk o cara chama a Juliana de meia boca e depois eu que sou o viado
viado e quem da a bunda .eu chamar uma mina meia boca de meia boca nao faz de mim um viado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, que merda é esse gif do Luís Roberto, PQP, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPescadorParrudo escreveu:
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Até onde eu sei foi baseado apenas nessa postagem, por isso disse que os Delegados do BJJF já sabem que ele é ladrão.Grunge escreveu:Mas essa história do cara ser ladrão é comprovada ou é baseada só na postagem dessa mina aí?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Estão avacalhando com o tópico, chamar o gordão de Mestre é o fim da linha.
E reforço o pedido do zoom: Junior Xando poste a foto da tua mina aí, deve estar pegando uma modelo pra tirar a Juliana pra padrão meia boca.
E reforço o pedido do zoom: Junior Xando poste a foto da tua mina aí, deve estar pegando uma modelo pra tirar a Juliana pra padrão meia boca.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Se comparar a Juliana com as tops p4p que já passaram pelo programa ela está abaixo mesmo.
mas em comparação a outras bbbs, ela é bem aquém mesmo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom,apesar de eu realmente achar que eu pego melhor que a Juliana conforme o meu gosto e obvio que nao vou postar foto nenhuma.
so acho que se vcs pagam tanto pau pra uma mina dessas ai,voces nao tem visto muita televisao nao.top e uma mulher tipo Paola de oliveira,Aline Riscado.isso e sao mulheres top,corpo e rosto bonitos.nao ha niveis de comparaçao entre uma mulher dessa e essas ai do BBB
so acho que se vcs pagam tanto pau pra uma mina dessas ai,voces nao tem visto muita televisao nao.top e uma mulher tipo Paola de oliveira,Aline Riscado.isso e sao mulheres top,corpo e rosto bonitos.nao ha niveis de comparaçao entre uma mulher dessa e essas ai do BBB