Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Achei o último episódio muito caricato. Não gostei, mas a série tem potencial pra melhorar bastante na segunda temporada.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Eles falam várias vezes no BB sobre "mandar o cara para Belize"Tarantino escreveu: Não entendi. Belize é onde o Gus mata aquela galera? Acho que era no México. Qual a ligação de Belize com BB?
Se não me engano tem até um episódio chamado Belize.
A ta, minha cabeça não é tão boa assimVinci escreveu:
Eles falam várias vezes no BB sobre "mandar o cara para Belize"
Se não me engano tem até um episódio chamado Belize.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Achei que a primeira temporada não engrenou nem convenceu. Se eu não conhecesse os personagens por Breaking Bad, teria largado Better Call Saul no meio. Mas vamos ver se na segunda ela anima mais.
Apesar do Saul ser um personagem divertido, acho que o Gilligan deveria ter feito uma outra série contando a história do Mike ou do Gus. Provavelmente ficaria com mais cara de Breaking Bad.
Apesar do Saul ser um personagem divertido, acho que o Gilligan deveria ter feito uma outra série contando a história do Mike ou do Gus. Provavelmente ficaria com mais cara de Breaking Bad.

Mas eu acho que é exatamente isso que vai acontecer. Tem material para muitos episódios ainda. Gus, Nacho, Tuco, Mike, cartel etc.NoFunAtAll escreveu: Apesar do Saul ser um personagem divertido, acho que o Gilligan deveria ter feito uma outra série contando a história do Mike ou do Gus. Provavelmente ficaria com mais cara de Breaking Bad.
Alias nessa primeira temporada mesmo já foi explorado o background do mike... e vai ser ainda mais quando ele começar a se relacionar com o Gus.
Porém era preciso um bom personagem principal e acho que o Saul é perfeito.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
É, vamos ver. Como falaram aí, a primeira temporada de Breaking Bad tbm foi lenta e arrastada, focando em ambientação e perfil psicológico dos personagens.DarkFallz escreveu:
Mas eu acho que é exatamente isso que vai acontecer. Tem material para muitos episódios ainda. Gus, Nacho, Tuco, Mike, cartel etc.
Alias nessa primeira temporada mesmo já foi explorado o background do mike... e vai ser ainda mais quando ele começar a se relacionar com o Gus.

Pelo que tinha lido ano passado, Gus não apareceria na série. E a série é sobre Saul, se desvirtuar muito eu acho que será estranho, mesmo que saber sobre Mike, cartel, metanfetamina seja algo bacana. Por isso, que tenho falado que a série é confusa.DarkFallz escreveu:
Mas eu acho que é exatamente isso que vai acontecer. Tem material para muitos episódios ainda. Gus, Nacho, Tuco, Mike, cartel etc.
Apesar de Better Call Saul ser um spin-off a série não é um pré-Breaking Bad e não foi vendida assim. Acho que muitos fãs esperam isso.
- constantino
- Contato:
eu to achando muito boa a serie, me cativou bastante.
no ultimo episodio, ele engana uma mina dizendo que é o kevin costner, no braking bad tem um episodio que ele fala disso, acho boa essa sintonia entre as duas series

no ultimo episodio, ele engana uma mina dizendo que é o kevin costner, no braking bad tem um episodio que ele fala disso, acho boa essa sintonia entre as duas series

- Lee Jun-Fan
- Contato:
PUTA QUE PARIU, RECEBI MSG DO NETFLIX, TÁ NO AR!
Adeus, vida social...
Adeus, vida social...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Verei hoje a noite, na expectativa master.
Fdp do Netflix, fui seco ontem 22h achando que ia estrear, mas estreava no Brasil só hoje. Ano passado era simultaneo.
Porra, to zero hype pra essa segunda temporada. A primeira decepcionou demais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Po, eu já achei bem legal, não tem a mesma velocidade de acontecimentos do breaking bad mas gostei demais! A noite, depois que eu voltar do inglês, irei assistir!LGVB escreveu:Porra, to zero hype pra essa segunda temporada. A primeira decepcionou demais.
-
- Contato:
Pohaan... essa série é tão boa assim?!?!?!Lee Jun-Fan escreveu:PUTA QUE PARIU, RECEBI MSG DO NETFLIX, TÁ NO AR!
Adeus, vida social...