Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por gus77 » 04 Fev 2016 19:43

Hefe escreveu:Não existe cara mais chato e xarope que o "branca competidor", puta merda.
Existe pior, faixa branca que começa a falar da história da arte como se fosse um grande estudioso e por ventura casca grossa.

O pior de branca competidor é discutir se deve complementar com Judo ou wresling e crossfit para casar no jogo dele. O cara começou nem faz ano, não sabe nem amarrar a porra da faixa direito quer falar de jogo.

Avatar do usuário
donluiz
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Jan 2016 21:52

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por donluiz » 05 Fev 2016 13:32

Cuca escreveu:Ta acontecendo uma boa na minha academia....Um cara que recém entrou, nem kimono tem, ta treinando sem kimono e as vezes alguém empresta um....

Pois o cara na hora de fazer posição com o colega, pegou a mania de dizer: não pegou, não ta pegando, tenta de novo, tem coisa errada....kkkkkkkkkkkk

E as vezes chama o professor e " dedura " o companheiro: professor, ele ta fazeendo errado, não sinto nada....

Até com azul ele faz isso....Comigo ainda não, mas meus parceiros dizem que fica esticado no ultimo, e não vão além porque com certeza vai machucar o bocaberta.....

Uma hora, um dos ogros vai judiar dele.....kkkkkkkkkkkk
errado ele não tá
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alemartins » 05 Fev 2016 17:50

Eu sempre rolo solto com faixas brancas, mas quando começam a querer brigar no braço esticado, dou uma puxada de verdade pra encorajar o coleguinha a deixar o ego junto com os chinelos antes de entrar no tatame.

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Guardeiro_123 » 05 Fev 2016 20:45

Cuca escreveu:Ele ta errado sim, talvez faltou eu frisar melhor que ele só acusa o golpe batendo ou dizendo que deu, quando o golpe já ta passando do ponto.

No armlock, ele não bate, ele dá um grito....ele deixa chegar naquele limite de machucar-se pra acusar o golpe. Esta é a branquice dele... Quem aplica o golpe, pode pará-lo durante a execução, sem causar nenhum desconforto no parceiro, porque sabe que ta ajustado e bem executado, é só fazer a pressão final que vai pegar....

Te aconselho a não fazer igual ele....
não conheço o cara, mas eu quando comecei a treinar, não sabia que tinha hiperextensão das articulações e a galera sempre achava que eu deixava até "entortar" o braço, sendo que esse era o meu "normal", enfim, não defendendo o cara, as vezes seja isso..

nota que eu descobri isso na primeira semana e depois sempre avisava quando vinha alguém que eu nao conhecia..

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por gus77 » 05 Fev 2016 23:39

Cuca escreveu:Ta acontecendo uma boa na minha academia....Um cara que recém entrou, nem kimono tem, ta treinando sem kimono e as vezes alguém empresta um....

Pois o cara na hora de fazer posição com o colega, pegou a mania de dizer: não pegou, não ta pegando, tenta de novo, tem coisa errada....kkkkkkkkkkkk

E as vezes chama o professor e " dedura " o companheiro: professor, ele ta fazeendo errado, não sinto nada....

Até com azul ele faz isso....Comigo ainda não, mas meus parceiros dizem que fica esticado no ultimo, e não vão além porque com certeza vai machucar o bocaberta.....

Uma hora, um dos ogros vai judiar dele.....kkkkkkkkkkkk
Eu acho que por um lado ele tá tentando ajudar o colega a fazer a posição certa, por outro pode deixar alguém chateado e a pessoa forçar o golpe e quebrar ele. Pior coisa que tem é cara que bate cedo na hora de treinar uma posição, aí você não consegue sentir o ajuste. Mas também é chato o maluco resistindo e fazendo você paracer desleixado se não fizer ogrisse.

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Hefe » 06 Fev 2016 10:46

gus77 escreveu:Existe pior, faixa branca que começa a falar da história da arte como se fosse um grande estudioso e por ventura casca grossa.

O pior de branca competidor é discutir se deve complementar com Judo ou wresling e crossfit para casar no jogo dele. O cara começou nem faz ano, não sabe nem amarrar a porra da faixa direito quer falar de jogo.
Putz, bem lembrado... Esses caras são lamentaveis mesmo. Querem falar o nome dos golpe em japones, da vida do Helio e do Carlos...

Agora, o branca competidor no instagram/facebook puxando saco de graduado e postando foto dele lutando com legendas copiadas dos caras famosos são os mais tosco.
"Toda honra e glória ao senhor" (igual os Miyao) e o sujeito lá de faixa branca, rolando com um mais branca ainda.

Adriano Melo
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Fev 2015 10:55
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Adriano Melo » 12 Fev 2016 09:20

Cuca escreveu:Interessante os contra pontos apresentados, não havia pensado por estes pontos de vista.... A tese da hiperextensão realmente pode see verdadeira no caso dele....aí justificaria.
Vou até checar isso e retiro a branquice dele, se for o caso.... :rolleyes:
Cara eu entendo o que você está falando, ele é o típico chato dos treinos, aquele cara que fica "não tá pegando", "e se eu defender assim?", "mas se eu fizer isso eu defendo", mimimi. O que esses caras não entendem é que na hora da técnica você deve treinar a repetição até o seu corpo assimilar o movimento, principalmente na faixa branca. Essa postura dele é prejudicial a ele e aos parceiros.
Imagem
TEAM CONDE ASSOCIATION

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jitsunaja » 16 Fev 2016 04:50

Cara eu uma vez fui vender um kimono pra um maluco.. ele viu meu anúncio na internet e me mandou mensagem. Cara marrento pra cacete, me mandou mensagem falando que tava caro, que ele sabia que o preço de um kimono na fábrica era X e tal.. Aí eu já mandei: "Você falou certo, o kimono DENTRO da fábrica é X, mas a partir do momento que eu tenho que encomendar no mínimo 10 kimonos e pagar por frete o valor vira 4X. Passar bem."
Passou um tempo e ele mandou mensagem de novo dizendo que ia comprar. Marquei de encontrar o maluco.. Nisso ele chega num carro cheio de adesivo da Gracie Humaitá e desce do carro vestindo calça de kimono e usando óculos escuro. Depois de dar o kimono pro cara ele me pergunta: "Você é que faixa?". Aí eu respondo na moral: "Sou roxa." Nisso o cara já fez maior cara de bunda. A marra foi toda embora e ele começo a justificar dizendo que era faixa branca "mas com experiência de roxa". Mermão essa foi pra matar.. O cara com o carro cheio de adesivo, andando pela rua com calça de kimono e ainda por cima é FAIXA BRANCA. Pela marra da criança eu ainda pensei que ele fosse pelo menos faixa marrom. Pior que era um gordão com cara de havaiano..

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jitsunaja » 16 Fev 2016 04:52

Isso de falar que não tá pegando eu faço. Não só faço como eu peço que façam comigo também.. Tem muita gente que faz a posição todo relaxado e acha que na hora do rola vai conseguir fazer direito. Enquanto não pegar eu fico falando pro cara - "não tá pegando". E enquanto eu aplico a posição fico perguntando se tá pegando ou não, até ajustar a posição. Se o cara achar ruim ele não faz posição mais comigo.. Mas nas aulas de competição que eu fui na Atos todos os graduados (roxa, marrom, etc.) faziam a mesma coisa. Não acho que seja orgulho do branca não.

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 16 Fev 2016 12:53

jitsunaja escreveu:Isso de falar que não tá pegando eu faço. Não só faço como eu peço que façam comigo também.. Tem muita gente que faz a posição todo relaxado e acha que na hora do rola vai conseguir fazer direito. Enquanto não pegar eu fico falando pro cara - "não tá pegando". E enquanto eu aplico a posição fico perguntando se tá pegando ou não, até ajustar a posição. Se o cara achar ruim ele não faz posição mais comigo.. Mas nas aulas de competição que eu fui na Atos todos os graduados (roxa, marrom, etc.) faziam a mesma coisa. Não acho que seja orgulho do branca não.
Minha branquice foi n fazer as posiçoes justas ate pegar no treino achando que tava treinando igual,acho que so finaliza no rola quando davam uma facilitada por ser faixa branca
Mas depois que peguei azul e perdeu a moleza a minima brecha num arm lock o cara tira o braço dali, então treinem bem justo e bem encaixado pra n correr atras do prejuizo dps
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Jesse James
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2016 13:05
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Jesse James » 16 Fev 2016 14:53

Outro dia um faixa branca, recém chegado, na academia foi rolar comigo e o treino estava indo tudo sobre controle, apesar de o cara ser forte e fazer uma puta de uma força rolando... enfim ele entrou na minha meia guarda e pesou do jeito dele, até que do nada ele deu os três tapinhas, eu não entendi nada e perguntei pq ele havia batido ele me respondeu: "eu percebi que vc não estava respirando e bati." Eu passei a mão no rosto e falei: "Mano você nunca deve dar os três tapinhas por outra pessoa" Depois em casa eu fiquei rindo pacas da situação kkkkkkk.
Editado pela última vez por Jesse James em 18 Fev 2016 13:13, em um total de 1 vez.
fai2

RZCJJ
Mensagens: 71
Registrado em: 17 Mai 2015 22:12
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por RZCJJ » 16 Fev 2016 15:40

HAHAHAHA....Pra mim essa deve ganhar como a perola do ano...hahahah..."achei que VOCE não tava respirando e bati por VOCE! hahaha....o cara foi gente boa contigo!!! hahahaha
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 16 Fev 2016 16:07

Jesse James escreveu:Outro dia um faixa branca, recém chegado, na academia foi rolar comigo e o treino estava indo tudo sobre controle, apesar de o cara ser forte fazer uma puta de uma força rolando... enfim ele entrou na minha meia guarda e pesou do jeito dele, até que do nada ele deu os três tapinhas, eu não entendi nada e perguntei pq ele havia batido ele me respondeu: "eu percebi que vc não estava respirando e bati." Eu passei a mão no rosto e falei: "Mano você nunca deve dar os três tapinhas por outra pessoa" Depois em casa eu fiquei rindo pacas da situação kkkkkkk.
Eu já soltei posição pq o amiguinho iria se machucar mas não iria bater. Aí volta pro meio, ajoelha, bate a mão e volto a rolar.
Foda-se! Eu te finalizei, vc que não bateu. B-) :D

E já aliviei o peso/pressão(maioria infanto/juvenil ou juvenil) pq senti que o cara ia bater no "abafa". Tenho 114kg. ;)
Imagem

Jesse James
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2016 13:05
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Jesse James » 16 Fev 2016 17:01

RZCJJ escreveu:HAHAHAHA....Pra mim essa deve ganhar como a perola do ano...hahahah..."achei que VOCE não tava respirando e bati por VOCE! hahaha....o cara foi gente boa contigo!!! hahahaha
Eu sei que ele foi gente boa kkkkkk ...mais tb foi muita faixa branquice dele kkkkkk :))
fai2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes