Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:41

Agora que eu vi que o Leofla falou do "Curica"... Amigão torcida do "Curica" empurrou esse time a finais mesmo sendo inferior a muitos outros times em questão de elenco, assim como a do Vasco, Palmeiras... Engraçado que a torcida fodona do Atletico se quer conseguiu vencer o Raja, enquanto a minha invadiu o Japão e venceu o Chelsea!...

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:45

Templo Jiu Jitsu escreveu:Agora que eu vi que o Leofla falou do "Curica"... Amigão torcida do "Curica" empurrou esse time a finais mesmo sendo inferior a muitos outros times em questão de elenco, assim como a do Vasco, Palmeiras... Engraçado que a torcida fodona do Atletico se quer conseguiu vencer o Raja, enquanto a minha invadiu o Japão e venceu o Chelsea!...
cara nao acho a torcida do curica ruim como a do spfc santos e cruzeiro e flores mas na minha opiniao nao esta a altura de flamengo atletico gremio e inter eu diria q corinthinas palmeiras vasco estao num nivel intermediario de torcida nao sao excelentes mas tambem nao sao ruins,

ficaria mais ou menos assim;

melhores torcidas flamengo galo gremio inter

medias corinthinas palmeiras e vasco

ruins spfc santos cruzeiro botafogo flores

continuo achando q se o jogo fosse contra o corinthians o efeito torcida nao seria igual como foi no minerao.

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 09:50, em um total de 1 vez.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 06 Nov 2014 09:46

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo, continua que tá engraçado!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:47

Flamenguista tbm ta com a memoria curta... Falando que se fosse SPFC, Corinthians fora eles passavam, igual quando pegaram o Cruzeiro na final da Copa do Brasil ne? Com 20 minutos do segundo tempo a torcida que faz diferença tava chorando e a do Cruzeiro fazendo festa, pois a Raposa estuprava o Mengo... Menos amigos por favor menos!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Nov 2014 09:49

Só pra não esquecer:
leofla escreveu:o tecnico do atletico ja andou falando merda ontem dizendo q assim como o curica eles iriam reverter o resultado!só se esqueceu q isso aki não é curica isso aki é flamengo!
:lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Nov 2014 09:49

Eu acho que faz diferença demais jogar a segunda partida em casa.se fosse invertido, se o Galo joga a primeira em casa e o jogo seguisse da mesma forma como foi,quando fizessem 2 x1 ou 3x1 iriam partir já para administrar e tal.depois tomava 2 a 0 no rio e vazava.
Mas como sabiam que tinham que fazer o quarto gol,partiram insamente para cima o que não aconteceria se não tivessem um resultado obrigatório a ser conseguido.

Inclusive eu coloco como favorito nessa final ai,quem for sorteado para jogar a segunda com sua torcida.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 06 Nov 2014 09:50, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Nov 2014 09:50

Vixe, o Canteros Pelé estava em campo? PQP, então foi uma catástrofe maior do que eu imaginava!

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:53

Guilherme Wolverine escreveu:
Bom por essa tua lógica a torcida do Flamengo perto da do galo se compara a um Criciúma, jantaram vcs e mostraram o que é uma festa que empurra o time, não?

Ah e antes de vir falar mais abobrinha leo, ve a diferença de desempenho do meu tricolor jogando no Maracanã e de vcs jogando no Morumbi. Vcs tem até mais vitorias em casa mais não é nada absurdo, já a gente tem muito mais vitorias que vocês na nossa casa com a nossa torcida apoiando.

E a místicas da camisa, e o galo freguês, e o Canteros, a torcida que mesmo fora move o time as vitórias, responde pra gente porquee ta engraçado kkkkk?
veja o que estou conversando com o templo jiu jitsu, o cara veio com argumentos convincentes da torcida dele q apoia o time. e disso q estou falando e vc nao entende ou finge q nao entende :p

o cara de primeira ja entendeu o q eu disse pois tem uma torcida q apoia ja tu nao consegue entender o que eu inutilmente tento explicar

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:54

leofla escreveu:
cara nao acho a torcida do curica ruim como a do spfc santos e cruzeiro e flores mas na minha opiniao nao esta a altura de flamengo atletico gremio e inter eu diria q corinthinas palmeiras vasco estao num nivel intermediario de torcida nao sao excelentes mas tambem nao sao ruins,

continuo achando q se o jogo fosse contra o corinthians o efeito torcida nao seria igual como foi no minerao.

c.r.f!
Verdade, tanto é que ja fomos campeões contra os 2 gauchos dentro do RS, e com a torcida Fiel em peso la empurrando o time... Japão invadido com o estadio preto e branco, Libertadores o que nossa torcida fez tbm foi bem coisa de intermediaria mesmo, detalhe que não precisamos de centro avante escorregar e perder gol sem goleiro pra sermos campeões não, nem de nego batendo penalti fraco no meio do gol... Minha torcida vai onde o Corinthians joga e empurra o time com a alma.. Brasileiro de 90 é uma grande prova, tinhamos Neto, Ronaldo e o Talismã Tupãzinho...

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:55

JUNIORXANDO escreveu:Eu acho que faz diferença demais jogar a segunda partida em casa.se fosse invertido, se o Galo joga a primeira em casa e o jogo seguisse da mesma forma como foi,quando fizessem 2 x1 ou 3x1 iriam partir já para administrar e tal.depois tomava 2 a 0 no rio e vazava.
Mas como sabiam que tinham que fazer o quarto gol,partiram insamente para cima o que não aconteceria se não tivessem um resultado obrigatório a ser conseguido.

Inclusive eu coloco como favorito nessa final ai,quem for sorteado para jogar a segunda com sua torcida.
finalmente alguem q tem torcida e me entende :rolleyes:

discutir com bambi sobre torcida e dose

c.r.f!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 09:58

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Canteros é um dos piores estrangeiros que eu já vi atuar no Brasil.
nobre falou que ele é craque! =))
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:59

Templo Jiu Jitsu escreveu: Verdade, tanto é que ja fomos campeões contra os 2 gauchos dentro do RS, e com a torcida Fiel em peso la empurrando o time... Japão invadido com o estadio preto e branco, Libertadores o que nossa torcida fez tbm foi bem coisa de intermediaria mesmo, detalhe que não precisamos de centro avante escorregar e perder gol sem goleiro pra sermos campeões não, nem de nego batendo penalti fraco no meio do gol... Minha torcida vai onde o Corinthians joga e empurra o time com a alma.. Brasileiro de 90 é uma grande prova, tinhamos Neto, Ronaldo e o Talismã Tupãzinho...
posso estar errado cara pois nunca parei pra ver a torcida do corinthians talvez eu esteja sendo injusto vc esta me apresentando argumentos convincentes de que sua torcida e boa! e vc guilherme wolwerine tem algo pra falar de sua torcida? :lol:

c.r.f!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 10:00

RFAbdo escreveu:Vixe, o Canteros Pelé estava em campo? PQP, então foi uma catástrofe maior do que eu imaginava!

Pelé Canteros.... hahhahaahahahha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 10:00

logan_rj escreveu: nobre falou que ele é craque! =))
foi um dos melhores do flamengo ontem!infelizmente o resto do time nao ajudou.

c.r.f!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 06 Nov 2014 10:03

CROW escreveu:Cruzeiro e Galo muito superiores, se não rolar surpresas e/ou apito urubu essa será a finalissima
CHUPA MULAMBADA !!! :punk: :bleh: =))
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Responder