Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 10:04

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Canteros é um dos piores estrangeiros que eu já vi atuar no Brasil.
Rapaz, vc sera quotado pelo resto da sua vida, não sera perdoado....

Sera xingado, chamado de clone e td.... hahhahahahhaha

Sugiro mudar de país.....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 10:09

devido aos fatos apresentados pelo florsita templo jiu jitsu adiciono a torcida do curica a elite das brasileiras.

mas a do spfc nao tem argumentos convincentes logo nao fara parte da elite :bleh:

melhores flamengo curica inter galo gaymio

medias vasco parmera

medicres bambis marias bostafogo e florc

c.r.f!

:rolleyes:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Nov 2014 10:12

leofla escreveu:
posso estar errado cara pois nunca parei pra ver a torcida do corinthians talvez eu esteja sendo injusto vc esta me apresentando argumentos convincentes de que sua torcida e boa! e vc guilherme wolwerine tem algo pra falar de sua torcida? :lol:

c.r.f!

Não precisa nem ir longe, basta ver qual time colocou mais de 70 mil torcedores no estadio do time adversário.

Engole o choro e para com esse papinho de torcida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Nov 2014 10:13

Leandro Ipanema escreveu:parabens aos torcedores do Galo , o time mereceu ir pra final, pois foi buscar o resultado e em contra partida o flamengo se amedrontou totalmente e foi covarde (Luxa) foi o real culpado, mas bola pra frente e agora o ano terminou pro rubro negro do RJ...
QQ comentario sobre o flamengo tem q ter ao menos uma linha de adjetivos ruins praquele filhadaputa do luxemburro e do viadinho do matheus!!!

Realmente o atletico jogou melhor, jogou p vencer, já a porra do time do flamengo jogou c medo desde o inicio..
Saiu o gol do flamengo num lance isolado e as x saia "algo", mas o atletico se portou bem e foi p cima pq só o resultado interessava...e ai depois q tomou o segundo gol, mesmo na vantagem, agiu como medroso e sem discernimento em campo..resultado: perdeu e se fudeu!
PV agarrou bem e nem teve culpa nos gols..canteiros, chicão, caceres..e porraaaa va se fuder, será q o psicologico dos FDP são tão ruim assim que "sentem" q o alecsandro se machucou..e sentem tanto o desfalque?

Agora, pelamordedeus!!!! alguem me explica o porquê do viado fazedor de unha do luxemburro colocou aquele menino "gracioso" do Matheus p jogar!!?:!?!?!?!? CADE A PORRA DO MUGNI? TAVA NO BANCO? por que caralha colocam o pela saco do matheus..deixa a porra do everton em campo machucado e se arrastando é melhor que aquela merda lá..

peguei tanta raiva desse muleque (e do FDP do luxemburgo tb) , será que o burro tem algum esquema no passe do pivete?
esse pivete não ia sair fora p joga tem um tempo?? ai qndo vejo ainda ta lá q nem assombração maldita no clube?!?!?!

Agora lendo sobre esse Matheus..o FDP não foi vendido pro juventus? pq caralha não foi embora? a missão desse maldito era ferra o flamengo???? onde já se viu reclamar por receber pouco?!?!?!?!?! ele tinha que ta pagando p ficar ali..e o lugar dele é na escolinha de futebol...ai vem c migué que tinha proposta do real madrid..qq esse viado ia fazer lá? massagear o CR???
porra 2 mil tava muitooooo bom pelo que ele joga, ai nego vai lá e oferece 20 mil???? porra ele queria sair foi recusado, tinha que joga p 1500 e olhe lá..
qual a função desse bosta no mundo? ta lá um tempo e simplesmente não faz gol...
não acredito que não tenha nenhum adolescente que jogue bola nas quadras do clube que jogue melhor que ele..
ate condicionamento dele é uma bosta...o Filhadumaputa escrota jogou 25 minutos e ficava avoado tipo café c leite em campo..esperando uma alma bondosa dizer quem ele marca, p q direção ele corre..
ai nas poucas x que tocava na bola...fazia enceradeira, andava e corria como se tivesse fazendo cooper na rua..
essas horas questiono esses fanaticos de organizada..será q ninguem encontra esse puto viado e quebra uma garrafa na cara dele???? ou atropela ele p ele não jogar mais e assim melhorar o banco do time..PQP

Diante do que vi ontem, não tenho moral p falar mal do Udai Hussein no trato c o time do iraque quando faziam corpo mole..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 10:15

leofla escreveu:
posso estar errado cara pois nunca parei pra ver a torcida do corinthians talvez eu esteja sendo injusto vc esta me apresentando argumentos convincentes de que sua torcida e boa! e vc guilherme wolwerine tem algo pra falar de sua torcida? :lol:

c.r.f!
Na minha humilde opinião vc esta sendo injusto kkkk... Os fatos falam por si só amigo!

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 06 Nov 2014 10:16

RFAbdo escreveu:E seria sensacional, épico, se conseguissem fazer os 2 jogos no Mineirão com torcida dividida. Acho que o Brasil todo deve estar pensando nisso. Baita oportunidade de Cruzeiro, Atlético e suas torcidas fazerem história da melhor forma possível.

Mas infelizmente sei que é sonhar alto demais :dunno:
Sou contra. O nível animalesco das torcidas torna arriscado infelizmente. Pode morrer muita gente ou não.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Nov 2014 10:19

Imagina se o Ganso me faz um jogo ridículo como o que o Canteros fez ontem, numa partida decisiva. Os haters invadiriam ferozmente o tópico do maestro.

Quanto ao nobre, ele deveria ser impedido de comentar futebol.
No finado a previsão dele era de que dava pro Flamidia brigar pelo G4, quiça até o título, que seria campeão da CB com a magia da torcida e que o SPFC cairia fora do G4, sendo engolido pelos que vinham atrás.

Hoje o SPFC é segundo colocado do Brasileirão e semifinalista da sulamericana, enquanto o Flamengo é o campeão da piada.
bem lembrado..já dei mtas risadas com essa dele falar que ia pro G4

lembrando a risada que deixou os mulambos louco na época:
flamengo no G4?

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Nov 2014 10:28

essa CBF FDPTA foi vetar nosso estadio nesse sabado, falo nada....... MAFIA MALDITA!

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Nov 2014 10:38

Olha o que um de nossos colegas foristas andaram apostando ontem antes do jogo..

#PagaDejavu =))

Imagem
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 10:43

Templo Jiu Jitsu escreveu: Na minha humilde opinião vc esta sendo injusto kkkk... Os fatos falam por si só amigo!
falou muito bom conversar com um corinthiano tranquilo! as vzs tomamos asco do time e torcida por alguns desagradaveis q vemos por aki!

c.r.f!

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 06 Nov 2014 10:50

Eu torço pro São Paulo, mas concordo com o leofla no quesito das torcidas. Se eu me identificasse com esses lances da torcida empurrar o time e tals eu teria virado curtintiano. Mas como gosto de um futebol mais técnico com espirito vencedor escolhi o SP.

Ano passado precisamos da torcida pra empurrar o time e fazer com que jogadores do nível do Aloisio Voadora se superassem. Não quero isso de novo, não é uma característica que me atrai. No Flamengo o Aloisio teria virado ídolo, no São Paulo eu não quero ele nunca mais.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 10:53

Imagina se o Ganso me faz um jogo ridículo como o que o Canteros fez ontem, numa partida decisiva. Os haters invadiriam ferozmente o tópico do maestro.

Quanto ao nobre, ele deveria ser impedido de comentar futebol.
No finado a previsão dele era de que dava pro Flamidia brigar pelo G4, quiça até o título, que seria campeão da CB com a magia da torcida e que o SPFC cairia fora do G4, sendo engolido pelos que vinham atrás.

Hoje o SPFC é segundo colocado do Brasileirão e semifinalista da sulamericana, enquanto o Flamengo é o campeão da piada.

Hahhahahahaahahhahahahaha... Esse ai não acerta uma...

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 10:53

galahad escreveu:Eu torço pro São Paulo, mas concordo com o leofla no quesito das torcidas. Se eu me identificasse com esses lances da torcida empurrar o time e tals eu teria virado curtintiano. Mas como gosto de um futebol mais técnico com espirito vencedor escolhi o SP.

Ano passado precisamos da torcida pra empurrar o time e fazer com que jogadores do nível do Aloisio Voadora se superassem. Não quero isso de novo, não é uma característica que me atrai. No Flamengo mesmo o Aloisio teria virado ídolo, no São Paulo eu não quero ele nunca mais.
ae! finalmente! o sao paulo é o grande time brasileiro em termos de titulo mas nem sempre o grande time de titulos tem esse tipo de torcida que empurra vide barcelona!

parabens por assumir isso, essa é a primeira etapa para vcs criarem uma torcida boa. e tem tudo pra isso pois sao uma torcida grande e com um time que sempre esta nas cabeças.
c.r.f!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 11:00

Bruno Henrique escreveu:Olha o que um de nossos colegas foristas andaram apostando ontem antes do jogo..

#PagaDejavu =))

Imagem
Isso ae é desculpa de mulambo, pra se vestir de.mulher....
Hahahahahhaha

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 11:05

Victor Silva escreveu:
Isso ae é desculpa de mulambo, pra se vestir de.mulher....
Hahahahahhaha
acho q é o dia mais feliz da vida do vice da silva ja q nem tem certeza se seu time voltara a primeira divisao alem do mestre eurico voltar ao comando so resto zuar o flamengo mesmo :lol:

c.r.f!

Responder