Experiências pessoais com atletas do JJ
Re: Experiências pessoais com atletas do JJ
Calazans tem a cara amarrada.
No final da seletiva do Adcc SP eu estava gravando vídeo com todos os vencedores... fiquei até encanado de abordar ele.
Mas ele foi super solicito, gente bonissima! Fiquei com vergonha de mim mesmo... Hahaha
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
No final da seletiva do Adcc SP eu estava gravando vídeo com todos os vencedores... fiquei até encanado de abordar ele.
Mas ele foi super solicito, gente bonissima! Fiquei com vergonha de mim mesmo... Hahaha
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Eu acho o Calazans tímido, ele é na dele, queto.
Moço do interior sô.
Moço do interior sô.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Gosto do Calasans pelo jogo completo.
Judoka que é ótimo guardeiro.
Judoka que é ótimo guardeiro.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
-
- Contato:
Fernando Margarida, um gênio nos tatames, jogo em pé sólido, e no chão jogava por cima ou fazendo guarda com a mesma maestria, foi um dos melhores jiu jitsu que vi de perto e que tive oportunidade de treinar.
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra sempre gostei muito também do jogo do Margarida... bom de guarda, bom de passagem, solto... nunca soube o porque o cara parou de competir...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Vamos dizer que nos últimos tempos o Margarida vive num " mundo próprio" se assim posso chamar. Após o acidente em que ele quase perdeu o pé mudou muita coisa.
-
- Contato:
Sou mt fã do margarida!!! Uma pena ele ter parado de competir do nada, ele sem dúvida é um dos maiores lutadores jiu jitsu, na minha opinião, seu jogo era fantástico com mt técnica e explosão...mt bom de se ver, queria ter a oportunidade de trocar uma idéia com ele, já que espelho meu jogo no jogo dele, pelo menos eu tento kkkk ;)Clube Pitbull escreveu:Fernando Margarida, um gênio nos tatames, jogo em pé sólido, e no chão jogava por cima ou fazendo guarda com a mesma maestria, foi um dos melhores jiu jitsu que vi de perto e que tive oportunidade de treinar.
fai2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Nunca troquei ideia pessoalmente com o Serginho Moraes, mas já ouvi uma galera falar mal dele.
O Calasans é muito gente fina.
Ele é de uma cidade próxima daqui, uma vez mandei msg pra ele no facebook perguntando sobre os treinos físicos dele e ele me respondeu na boa. Humilde mesmo.
Ele é de uma cidade próxima daqui, uma vez mandei msg pra ele no facebook perguntando sobre os treinos físicos dele e ele me respondeu na boa. Humilde mesmo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Tem muitos tops ai que n vou citar pra n difamar a imagem de atleta
Constantemente treinando e competindos chapados da silva, alcool e thc nada pesado, ou sim..
Constantemente treinando e competindos chapados da silva, alcool e thc nada pesado, ou sim..
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
- Contato:
Complicado isso!!! ainda nesse esporte onde o alto rendimento é exigido do atleta em todos os campeonatos que participa...As drogas realmente são um cancêr da sociedade, sendo elas legais ou ilegais.
fai2
Serginho Moraes tem que um jeito de cara gente fina, mas a gente nunca sabe. Tem uma entrevista dele, coisa antiga, comentando os comentários do Kron dizendo que ele ganhou na sorte, o Kron subestimou. Achei a resposta dele respeitosa pra caramba. Saiu por cima sem polemizar mais o assunto.
- Michel BJJ
- Contato:
Já encontrei em Campeonatos e Treino com alguns Atletas e professores de Ponta do Jiu Jitsu.
Professor Cicero Costha - cheguei na Academia dele o mesmo ia puxar o treino das 12:00h nunca tinha pisado no local e só conhecia um amigo que tinha me dado o endereço, ele estava sentado assistindo o final do treino das 10:00h (Só Competidores Preta e coloridas convidados) de cara ja me ??? veio treinar....EU disse que sim e ?? se podia de cara já me respondeu sorrindo claro pô bota o Kimono que já vamos começar, o cara é espetacular a simplicidade em Pessoa local de uma energia positiva única.
Leandro Lo - já encontrei com ele em Campeonatos e também já fui treinar no Cicero Costha quando ainda o mesmo estava por lá, o cara é humilde pra caramba e muito gente boa fala com todos e super atencioso.
Serginho Morais - Cara muito alegre e carismático ano passado estava de férias em Registro - SP visitando minha família e fui treinar na Alliance que é supervisionada por Ele, nesse dia ele estava indo de SP para CWB e parou lá pra visitar a Galera foi uma festa só.
Rodolfo Vieira - Encontrei com ele na Seletiva de Gramado cara sangue bom tiramos uma foto junto cara é um tanque de guerra blindado, esse dia ele fez uma luta de apresentação com o pessoal da Categoria Especial (PCD).
Rodrigo Cavaca - me surpreendi cara super educado quando falei que era amigo de um aluno seu e que sempre treinava com o Pessoal da Zenith do Vale do ribeira em SP falo que eu tava em casa gente finíssima.
Na academia onde treino já recebemos a visita de vários Professores para Seminários e Visitas como o Mestre Dell, Professor Rodrigo Feijão, André Marola, Fabio Andrade, Jean Rotondaro, Bruno Bastos galera renomada mesmo e todos foram experiência incríveis que levarei comigo para sempre.
Professor Cicero Costha - cheguei na Academia dele o mesmo ia puxar o treino das 12:00h nunca tinha pisado no local e só conhecia um amigo que tinha me dado o endereço, ele estava sentado assistindo o final do treino das 10:00h (Só Competidores Preta e coloridas convidados) de cara ja me ??? veio treinar....EU disse que sim e ?? se podia de cara já me respondeu sorrindo claro pô bota o Kimono que já vamos começar, o cara é espetacular a simplicidade em Pessoa local de uma energia positiva única.
Leandro Lo - já encontrei com ele em Campeonatos e também já fui treinar no Cicero Costha quando ainda o mesmo estava por lá, o cara é humilde pra caramba e muito gente boa fala com todos e super atencioso.
Serginho Morais - Cara muito alegre e carismático ano passado estava de férias em Registro - SP visitando minha família e fui treinar na Alliance que é supervisionada por Ele, nesse dia ele estava indo de SP para CWB e parou lá pra visitar a Galera foi uma festa só.
Rodolfo Vieira - Encontrei com ele na Seletiva de Gramado cara sangue bom tiramos uma foto junto cara é um tanque de guerra blindado, esse dia ele fez uma luta de apresentação com o pessoal da Categoria Especial (PCD).
Rodrigo Cavaca - me surpreendi cara super educado quando falei que era amigo de um aluno seu e que sempre treinava com o Pessoal da Zenith do Vale do ribeira em SP falo que eu tava em casa gente finíssima.
Na academia onde treino já recebemos a visita de vários Professores para Seminários e Visitas como o Mestre Dell, Professor Rodrigo Feijão, André Marola, Fabio Andrade, Jean Rotondaro, Bruno Bastos galera renomada mesmo e todos foram experiência incríveis que levarei comigo para sempre.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
- Michel BJJ
- Contato:
Bom dia Tony.Tony Fla escreveu:Michel vc é de onde?
Eu sou natural do vale do Ribeira em SP, minha cidade Natal se chama 7 Barras.
Estou radicado em Santa Catarina a 11 anos e moro em Jaraguá do Sul.
Abraços!!Oss
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!