BBB 16
Re: BBB 16
voto regional?
ainda vem muito mais manipulação por aí
eu acho que essa nova regra do lider não ser imune , vai cair de acordo com a conveniencia da globo
depois que eu vi propaganda do programa com a chamada anti daniel (falavam que ele estava todo confiante antes e agora no paredão estava preocupado, botndo uma imagem de pessoa marrenta) e na mesma hora colocaram a maluca gritando e depois falando "agora o jogo mudou, né?"
eu já desanimei do programa
ainda vem muito mais manipulação por aí
eu acho que essa nova regra do lider não ser imune , vai cair de acordo com a conveniencia da globo
depois que eu vi propaganda do programa com a chamada anti daniel (falavam que ele estava todo confiante antes e agora no paredão estava preocupado, botndo uma imagem de pessoa marrenta) e na mesma hora colocaram a maluca gritando e depois falando "agora o jogo mudou, né?"
eu já desanimei do programa
Renan lamenta saída de Daniel: 'Gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado'
Renan conversa com Adélia, Maria Claudia e Juliana no Quarto Amarelo sobre o Paredão em que Daniel foi eliminado do BBB16. Adélia defende a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado. Renan discorda:"A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado".
"Eu gosto dele muito, mas eu tenho um jeito diferente", explica Adélia, que diz que Daniel vai se reencontrar com a família e com a seu affair fora da casa. Inclusive, Adélia diz que Daniel confessou para ela que pediria a mão da namorada em casamento. Juliana entende o ponto de vista de Renan e explica: "É o dia a dia que vai ser mais pesado".
Renan conversa com Adélia, Maria Claudia e Juliana no Quarto Amarelo sobre o Paredão em que Daniel foi eliminado do BBB16. Adélia defende a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado. Renan discorda:"A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado".
"Eu gosto dele muito, mas eu tenho um jeito diferente", explica Adélia, que diz que Daniel vai se reencontrar com a família e com a seu affair fora da casa. Inclusive, Adélia diz que Daniel confessou para ela que pediria a mão da namorada em casamento. Juliana entende o ponto de vista de Renan e explica: "É o dia a dia que vai ser mais pesado".
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.expo escreveu:Renan lamenta saída de Daniel: 'Gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado'
Depois do Ronan ficando ontem eu não olho mais esse programa. Boninho viu que o Daniel ia comer a feminista e tirou ele
Engraçado que ele falava essa de "eu tenho carne" pra Juliana e pra Munik, falando que é difícil resistir. E agora falou do Daniel isso, usando o mesmo termo kkkkkkkkkkkk viadão é pouco!Z.R.E.A.M escreveu:Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.
Depois do Ronan ficando ontem eu não olho mais esse programa. Boninho viu que o Daniel ia comer a feminista e tirou ele
Acabei de ver o Laércio andando de busão aqui em Curitiba, ninguém deu idéia no sujeito, nem olhavam na cara, curitibano é muito jacu
Se o ônibus estivesse mais vazio eu ia trocar uma idéia e dizer pra ele processar a escrota da feminazi.

Se o ônibus estivesse mais vazio eu ia trocar uma idéia e dizer pra ele processar a escrota da feminazi.
2Z.R.E.A.M escreveu:Esse cara é muito viado, chega a ser engraçado.
Manipulação na cara dura.
Eu voto nas enquetes do UOL, mas nunca votei no site oficial do BBB. Quem estuda economia em nível mais aprofundado, tem contato com uma matéria chamada Public Choice (Escolha Pública). O povo que assiste tem uma preferência, mas não vota. Os fãs que votam são mais passionais e organizados. Talvez daí venha a diferença na votação. É claro que não descarto uma manipulação, pois não sei como isso é auditado.
tb acho que esse grupos organizados com tempo de sobra , que acaba fudendo o jogo e não reflete a realidade o senso comum , no paredão da maluca , ela saia com mais de 70% o de ontem o gordaralho trombadinha saia com mais de 60% , e ambos ficaram , a globo vai ter que fazer alguma coisa , acho que a maioria dos telespectadores perderam a confiança no programa, e acabam deixando de assistir
Lembro do paredão do mestre Horse contra a sapata , ela saia nas pesquisas com quase 80% , ela vai e fica?! eles tem que fazer alguma coisa para voltar a ter um pouco de credibilidade
Globo precisa abrir a caixa-preta das votações do "BBB
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/ ... do-bbb.htm
Lembro do paredão do mestre Horse contra a sapata , ela saia nas pesquisas com quase 80% , ela vai e fica?! eles tem que fazer alguma coisa para voltar a ter um pouco de credibilidade
Globo precisa abrir a caixa-preta das votações do "BBB
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/ ... do-bbb.htm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A dona mineira já vinha com uma teoria desde o paredão da Ana Paula x Ronan, de que a Ana Paula deixou uma galera paga aqui fora pra ficar votando a favor dela, já que ela diz ter dinheiro suficiente pra isso. Esses "empregados" dela não perderiam tempo com a votação da UOL, mas sim com a oficial, não coincidindo os resultados.
Duvidei no começo, mas depois de ontem com o Ronan ficando (aliado da Ana Paula), não duvido dessa teoria dela mais não. kkk
Duvidei no começo, mas depois de ontem com o Ronan ficando (aliado da Ana Paula), não duvido dessa teoria dela mais não. kkk
essa parada de pagar pra votar existe sim
me lembro que um participante de algum bbb anterior chegou a alugar uma lan house pra familia ficar votando(acho que foi aquela ana carolina)

recebi umas imagens no zap de twitter contra o daniel fazendo montagem de noticia do g1 assim:
daniel: kate perry não merecia o grammy, a musica dela é chata
outra assim
daniel diz que já quebrou cd do justin bieber
comecei a rir
me lembro que um participante de algum bbb anterior chegou a alugar uma lan house pra familia ficar votando(acho que foi aquela ana carolina)

recebi umas imagens no zap de twitter contra o daniel fazendo montagem de noticia do g1 assim:
daniel: kate perry não merecia o grammy, a musica dela é chata
outra assim
daniel diz que já quebrou cd do justin bieber
comecei a rir
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O que leva alguém a torcer por uma mimadinha maluca e desrespeitosa. Chamá-la de "diva", "lacradora" e ainda adorar o seu bordão? Aquela chatice de "Olha Ela".
Malditos sejam os leite com pêra do Twitter. Devem ficar o dia inteiro votando, já que não fazem nada na vida.
Mal sabem eles que a "Diva" ovula pelo Daniel, por dentro ela chora a eliminação, mas não é capaz de admitir isso por birra de mulher mimada.
Malditos sejam os leite com pêra do Twitter. Devem ficar o dia inteiro votando, já que não fazem nada na vida.
Spoiler:
Mal sabem eles que a "Diva" ovula pelo Daniel, por dentro ela chora a eliminação, mas não é capaz de admitir isso por birra de mulher mimada.
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Rapaz, o trem ficou bom ontem....
ATENÇÃO: Filhos de Ricky, não abram!!!
Spoiler:
-
- Contato:
Tenho um tesão fudido nessa mulata
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
ai sim!GaloForte escreveu:Rapaz, o trem ficou bom ontem....
Spoiler:

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem