Rapaz, vc sera quotado pelo resto da sua vida, não sera perdoado....Filho_da_D.Florinda escreveu:
Canteros é um dos piores estrangeiros que eu já vi atuar no Brasil.
Sera xingado, chamado de clone e td.... hahhahahahhaha
Sugiro mudar de país.....
Rapaz, vc sera quotado pelo resto da sua vida, não sera perdoado....Filho_da_D.Florinda escreveu:
Canteros é um dos piores estrangeiros que eu já vi atuar no Brasil.
leofla escreveu:
posso estar errado cara pois nunca parei pra ver a torcida do corinthians talvez eu esteja sendo injusto vc esta me apresentando argumentos convincentes de que sua torcida e boa! e vc guilherme wolwerine tem algo pra falar de sua torcida?![]()
c.r.f!
QQ comentario sobre o flamengo tem q ter ao menos uma linha de adjetivos ruins praquele filhadaputa do luxemburro e do viadinho do matheus!!!Leandro Ipanema escreveu:parabens aos torcedores do Galo , o time mereceu ir pra final, pois foi buscar o resultado e em contra partida o flamengo se amedrontou totalmente e foi covarde (Luxa) foi o real culpado, mas bola pra frente e agora o ano terminou pro rubro negro do RJ...
Na minha humilde opinião vc esta sendo injusto kkkk... Os fatos falam por si só amigo!leofla escreveu:
posso estar errado cara pois nunca parei pra ver a torcida do corinthians talvez eu esteja sendo injusto vc esta me apresentando argumentos convincentes de que sua torcida e boa! e vc guilherme wolwerine tem algo pra falar de sua torcida?![]()
c.r.f!
Sou contra. O nível animalesco das torcidas torna arriscado infelizmente. Pode morrer muita gente ou não.RFAbdo escreveu:E seria sensacional, épico, se conseguissem fazer os 2 jogos no Mineirão com torcida dividida. Acho que o Brasil todo deve estar pensando nisso. Baita oportunidade de Cruzeiro, Atlético e suas torcidas fazerem história da melhor forma possível.
Mas infelizmente sei que é sonhar alto demais
bem lembrado..já dei mtas risadas com essa dele falar que ia pro G4Filho_da_D.Florinda escreveu:
Imagina se o Ganso me faz um jogo ridículo como o que o Canteros fez ontem, numa partida decisiva. Os haters invadiriam ferozmente o tópico do maestro.
Quanto ao nobre, ele deveria ser impedido de comentar futebol.
No finado a previsão dele era de que dava pro Flamidia brigar pelo G4, quiça até o título, que seria campeão da CB com a magia da torcida e que o SPFC cairia fora do G4, sendo engolido pelos que vinham atrás.
Hoje o SPFC é segundo colocado do Brasileirão e semifinalista da sulamericana, enquanto o Flamengo é o campeão da piada.
flamengo no G4?
![]()
falou muito bom conversar com um corinthiano tranquilo! as vzs tomamos asco do time e torcida por alguns desagradaveis q vemos por aki!Templo Jiu Jitsu escreveu: Na minha humilde opinião vc esta sendo injusto kkkk... Os fatos falam por si só amigo!
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Imagina se o Ganso me faz um jogo ridículo como o que o Canteros fez ontem, numa partida decisiva. Os haters invadiriam ferozmente o tópico do maestro.
Quanto ao nobre, ele deveria ser impedido de comentar futebol.
No finado a previsão dele era de que dava pro Flamidia brigar pelo G4, quiça até o título, que seria campeão da CB com a magia da torcida e que o SPFC cairia fora do G4, sendo engolido pelos que vinham atrás.
Hoje o SPFC é segundo colocado do Brasileirão e semifinalista da sulamericana, enquanto o Flamengo é o campeão da piada.
ae! finalmente! o sao paulo é o grande time brasileiro em termos de titulo mas nem sempre o grande time de titulos tem esse tipo de torcida que empurra vide barcelona!galahad escreveu:Eu torço pro São Paulo, mas concordo com o leofla no quesito das torcidas. Se eu me identificasse com esses lances da torcida empurrar o time e tals eu teria virado curtintiano. Mas como gosto de um futebol mais técnico com espirito vencedor escolhi o SP.
Ano passado precisamos da torcida pra empurrar o time e fazer com que jogadores do nível do Aloisio Voadora se superassem. Não quero isso de novo, não é uma característica que me atrai. No Flamengo mesmo o Aloisio teria virado ídolo, no São Paulo eu não quero ele nunca mais.
Isso ae é desculpa de mulambo, pra se vestir de.mulher....Bruno Henrique escreveu:Olha o que um de nossos colegas foristas andaram apostando ontem antes do jogo..
#PagaDejavu![]()
acho q é o dia mais feliz da vida do vice da silva ja q nem tem certeza se seu time voltara a primeira divisao alem do mestre eurico voltar ao comando so resto zuar o flamengo mesmoVictor Silva escreveu:
Isso ae é desculpa de mulambo, pra se vestir de.mulher....
Hahahahahhaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes